Julia Smith lança “Amuleto” para encerrar ano de 2020 com mensagem de fé e esperança

Para canção, artista conta com a composição de uma pessoa que foi grande incentivador no seu passado

 

Falar que 2020 não foi um ano fácil é dizer mais do mesmo. Em meio à tantas notícias ruins o que mais queremos é uma mensagem de esperança para nos apegarmos em algo que faça crer em um mundo melhor! E mais uma vez Julia Smith vem trazer a paz que tanto pedimos em meio de suas músicas tão belas e melodias suaves.

 

“Amuleto” chega às plataformas digitais no dia 18 de dezembro e para a composição, Julia Smith contou com uma pessoa emblemática em sua vida para fazer diferente: seu professor do ensino médio, Lucio Manga. Articulista, comentarista, músico, poeta e um dos principais professores de Vitória/Espírito Santo. “Tive grandes referencias durante o período acadêmico, mas o Lucio Manga era aquele professor que nos estimulava! Ele queria que nós fossemos além e eu fui.” Explica a cantora.

 

A canção chega para encerrar o ano de 2020 e traz uma mensagem de paz e felicidade, junto com a esperança de um mundo melhor com amor bom e indolor para todos. Sobre a canção, Julia ainda comenta: “precisamos nos preencher de fé, nos cercar de pessoas positivas e estarmos perto de quem nos traz boas energias! É disso que falamos na canção: de querer estar com quem nos dá forças para vencer”.

 

Ouça aqui: https://ffm.to/amuleto

 

Assista aqui: https://youtu.be/RgsBoFlGvZY

 

Acompanhe Julia Smith nas redes sociais: @juliasmithoficial

 

 

 

Com informações: Leve Press Assessoria de Imprensa