Juliana Linhares divulga making of do clipe plano sequência de “Bombinha”

A cantora Juliana Linhares divulga hoje o making of do clipe de “Bombinha”, música que norteou os trajetos que seu primeiro álbum solo, “Nordeste Ficção”, tomaria.

 

Confira aqui.

 

Lançado no fim de maio, o clipe dirigido por Duda Maia é um plano sequência gravado em uma casa vazia, uma dança da artista com câmera. As cenas extras do making of contam um pouco mais sobre a escolha do roteiro, os ensaios incessantes dos movimentos feitos por Juliana e a dificuldade de se produzir um clipe na pandemia.

 

Assim como na letra da música, a artista busca decidir que rainha é. “Eu me sinto ali heroína de mim nesse trabalho, saindo, abrindo as portas, me jogando, me sujando e mergulhando. Acho que o percurso sobrepõe algumas camadas de sentido pra canção”.

 

Em um trecho do vídeo, a artista comenta sobre as diversas repetições durante a gravação: “Estou roxa, toda machucada e acho que caí na piscina, me sequei e fiz maquiagem umas oito vezes, pelo menos”.

 

A direção de fotografia do clipe foi de Louise Botkay, que acompanhou a cantora durante a performance corporal, que com movimentos sutis e fortes ao mesmo tempo, ocupou a casa já não mais vazia. Assista ao clipe.

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Perfexx | Juliana Linhares
Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br