Julie Neff encontra beleza na dor em A Lot Left To Learn

Filmado na deslumbrante British Columbia, vídeo traz a artista canadense em um encontro consigo mesma

 

Envolta em uma atmosfera de reflexão e renascimento, a canadense Julie Neff lança um novo clipe, A Lot Left To Learn é uma canção que está em Over It, EP de 2021. Filmado na British Columbia, no Canadá, o vídeo da canção traz a artista em um momento solitário inspirado por uma beleza natural de encher os olhos.

 

Assista aqui.

 

Sobre a mensagem da faixa, Julie conta que é como uma lembrança de força, para manter o coração aquecido, apesar das dores do amor: “a pessoa pode ser doce e adorável, mas ainda pode não ser para você”.

 

Clipe

 

Filmado em Julho de 21, a ideia inicial era gravar em um apartamento em Toronto, mas, como a artista estava passando um período em Victoria, na British Columbia, e, por coincidência, o co-diretor do vídeo, Sid Sawant, também estava, optaram pela locação natural do local. “Vimos sentido em unir um momento tão íntimo, como o de reflexão que me proponho no vídeo, com o aterramento da natureza”, lembra. “Foi um dia muito lindo e especial, junto com amigos, num lugar lindíssimo. Realmente, um passo importante para ajudar a me curar desses anos difíceis que estamos vivendo. Uma lembrança do por quê fazer arte, uma força pra me sentir viva”.

 

Brasil

 

Julie vive uma relação de amor com o Brasil. A artista, que já havia ensaiado uma residência em São Paulo no início de 2020, viu o sonho ser adiado por causa da pandemia. No entanto, quase dois anos depois, ela voltou para a capital paulista, onde ficou de Dezembro até o final de Junho.

 

Ficar no Brasil por seis meses realmente me deu uma perspectiva muito mais profunda do país. Eu melhorei no entendimento do idioma, e compreendo muito mais sobre as nuances da cultura. Me sinto muito grata por ter feito amigos incríveis que vou levar para o resto da minha vida. Também entendi com mais profundidade os vários desafios que tem num país como o Brasil, problemas econômicos, violência contra mulheres, racismo. É um povo que realmente está lutando pela liberdade, a segurança e os direitos humanos. E, enquanto isso, trabalha duro para realizar sonhos, criar arte, e estar com a comunidade e as pessoas queridas. Fiquei ainda mais impressionada com a musicalidade brasileira. Foi uma honra poder experimentar tantos shows – indo do forró, rock, MPB ao Jazz e muito mais. Esse tempo pra mim foi uma forma de sair da escuridão da pandemia, conectar com amigos de novo, e de muito, muito aprendizado. Tenho em mim muito da cultura brasileira, que nunca vou deixar para trás. Voltar pro Canadá realmente foi difícil pra mim, mas estou muito feliz que tem bastante do Brasil em Toronto, assim, consigo manter uma conexão com esse país lindo”.

 

Julie aproveitou esse período para começar a trabalhar no seu primeiro disco – até o momento, ela tem dois EP’s lançados (Catharsis e Over It). Ao seu lado, na produção do disco, estará Cris Botarelli, do Far From Alaska. “Ano que vem teremos muitas novidades”, comenta Julie.

 

ASSISTA AQUI

 

FICHA TÉCNICA

 

Música

 

Música e letra por Julie Neff

Produção, mixagem e masterização por Tiz McNamara

Vocais por Julie Neff

Backing vocal por Julie Neff, Dylan Ó’hEochaidh e Tiz McNamara

Piano e cello por Dylan Ó’hEochaidh

 

Clipe

 

Vídeo produzido por Julie Neff e onUP productions

Co-direção de Julie Neff e Sid Sawant

Produção de arte Elly Ball

DOP por Sid Sawant

Camera B por Elly Ball

Make up por Laura Ball

BTS Photo por Kelly Ball

Edição por onUP productions

Cores por Jane Garrah and Spencer Butt, Alter Ego

Correção de cor por Erik Bayley e James Graham, Alter Ego

 

LINKS

 

Instagram
Facebook
Youtube

 

SOBRE JULIE NEFF

 

Julie Neff é uma artista de rock alternativo / indie-pop que apresenta as suas experiências em melodias e ritmos. Baseada em Toronto, Neff já levou a sua música ao Brasil, México, Argentina, entre outros países, construindo ao longo do caminho uma paixão pelas diversas línguas e culturas. Os vocais da compositora são emocionalmente potentes e ajudam a processar as sensações complexas de todos os dias. Enquanto o EP de estreia, Catharsis, é focado nesta liberação emocional, o EP Over It ilumina o coração ao plantar os pés firmemente no chão para criar os limites saudáveis e necessários ao longo da vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CAFÉ 8 Assessoria de imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic