Julya & Maryana lançam novo single “Agromalandra”

As menina da roça” lançam novo single

 

O vídeo no Youtube já  está disponível  https://youtu.be/Qjn1WPpIIds – Canal do Youtube da dupla

 

link para as plataformas digitais:  https://3sons.com.br/agromalandra

 

Quem disse que a mulher “da roça” tem que ser submissa e dependente? Isso é coisa do passado! O assunto está ainda mais em voga após a novela Pantanal e na vertente desse papo, as cantoras Julya & Maryana chegam chegando com o lançamento do novo single AGROMALANDRA, nesta sexta, dia 02 de setembro em todas as plataformas digitais e Youtube pela 3SONS.

 

“A nossa geração quer mostrar que a mulher pode ser da roça, do campo, raiz, e ao mesmo tempo pagar suas contas, ser independente, inteligente a ponto de escolher seu parceiro por atributos e não por dinheiro”, ressaltam as irmãs mato-grossenses.

 

De Lucas do Rio Verde/MT direto para o sucesso no TikTok , aplicativo em que acumulam mais de 100 mil seguidores, Julya e Maryana trazem um projeto consistente baseado em sua origem e relação com o campo.

 

As menina da roça” têm voz potente para cantar bem alto a liberdade feminina e alcançar o sucesso que merecem por todo talento e perseverança na música. “Essa malandragem da garota agro não é no mal sentido, pelo contrário, é a esperteza de não se deixar levar apenas pelas aparências”, completam.

 

Composição de Alisson Flecha e Rodrigo Zup, Agromalandra traz assinatura de Luiz Henrique Paloni e Gabriel Pascoal como produtores e promete colocar toda a galera para dançar e cantar!

 

 Instagram e TikTok:  @julyaemaryana

 

 

AGROMALANDRA  Alisson Flecha / Rodrigo Zup

 

Todo playboyzinho

Roupa cara

Bonezinho aba reta

Na mesa tem gyn

Royal salut

E um monte de gela

Cê tá achando que o seu dinheiro

Vai servir de isca

Pode pegar todas que tiver aí na pista

Aqui não

Aqui é estrada de chão

Nois é da roça

Mas nois tem as manhas

Um playboy luxando

Acha que me ganha

Nois curte

Nois bebe

E o nosso rolê

Nois quem banca

Nois é da roça

Mas nois tem as manhas

Um playboy luxando

Acha que me ganha

Nois curte

Nois bebe

E o nosso rolê

Nois quem banca

Aqui é agromalandra.

 

 

 

 

 

 

Com informações: GIANA RODRIGUES Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 03/12, é aniversário do saudoso guitarrista,compositor e escritor Marcelo Fromer que completaria 64 anos.

Já faz mais de 24 anos do falecimento do Marcelo, mas seus riffs até hoje estão ai, marcantes no som dos álbuns gravados pelo Titãs.

#marcelofromer #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 03/12, é aniversário do saudoso cantor  compositor e vocalista da banda Black Sabbath @blacksabbath Ozzy Osbourne @ozzyosbourne que completaria 77 anos.

#ozzyosbourne #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 03/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Starship @starship Mickey Thomas que completa 76 anos.

#mickeythomas #starship #happybirthday
Hoje, 02/12, é aniversário do cantor, compositor,  baixista e vocalista da banda Hanoi Hanoi @arnaldopbrandao Mr. Arnaldo Brandão que completa 74 anos.

#hanoihanoi #arnaldobrandao #boomerangmusic
Em 01/12/1993, há exatamente 32 anos atrás era lançado o 13° álbum de estúdio da banda Ramones @ramones "Acid Eaters".

É o album de covers da banda.

Ramones

Joey Ramone – lead vocals (tracks 2, 3, 5–7, 9–13)
Johnny Ramone – guitar
Marky Ramone – drums
C.J. Ramone – bass guitar, lead vocals (tracks 1, 4, 8)
Additional musicians

Joe McGinty – keyboards
Pete Townshend – backing vocals (track 2)
Sebastian Bach – backing vocals (track 3)
Traci Lords – backing vocals (track 5)

Tracklist 

1. Journey to the Center of the Mind (Amboy Dukes Cover)
2. Substitute (The Who Cover)
3. Out of Time (The Rolling Stones Cover)
4. The Shape of Things to Come (Max Frost and the Troopers Cover)
5. Somebody to Love ( The Great Society Cover)
6. When I Was Young (The Animals Cover)
7. 7 and 7 Is (Love Cover)
8. My Back Pages (Bob Dylan Cover)
9. Can t Seem to Make You Mine (The Seeds Cover)
10. Have You Ever Seen the Rain? (Creedence Clearwater Revival Cover)
11. I Can t Control Myself (The Troggs Cover)
12. Surf City (Jan and Dean Cover)

#ramones #acideaters #boomerangmusic
Em 01/12/1973, há exatamente 52 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Black Sabbath @blacksabbath “Sabbath Bloody Sabbath”.

Line-up:

Ozzy Osbourne (vocals, keys)
Tony Iommi (guitars, keys)
Geezer Butler (bass, keys, mellotron)
Bill Ward (drums) 
Additional musicians: Rick Wakeman (keys) Will Malone & The Phantom Fiddlers (strings)

Track list:

	1.	Sabbath, Bloody Sabbath
	2.	A National Acrobat
	3.	Fluff
	4.	Sabbra Cadabra
	5.	Killing Yourself To Live
	6.	Who Are You?
	7.	Looking For Today
	8.	Spiral Architect

#blacksabbath #sabbathbloodysabbath #ozzyosbourne
Em 30/11/1982, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio do cantor e compositor Michael Jackson @michaeljackson "Thriller", pela Epic Records @epicrecords 

Tracklist 

VINYL - Side A

1. Wanna Be Startin' Somethin' (6:02)
2. Hot Street (3:45)
3. The Girl Is Mine (3:42)
4. Thriller (5:57)

VINYL - Side B

5. Billie Jean (6:20)
6. She's Trouble (4:00)
7. Nightline (4:33)
8. Carousel (3:58)
9. The Lady In My Life (6:10)

#michaeljackson #thriller #boomerangmusic
Hoje, 30/11, é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 80 anos.

#rogerglover #happybirthday #deeppurple