Kafé lança EP “Amor ﹠ Suor” com quatro faixas e participações especiais

Novo trabalho do artista baiano traz três faixas inéditas e já está disponível nas plataformas de música

 

Em mais um projeto repleto de boas energias, o cantor Kafé apresenta nesta seu novo EP “Amor & Suor” – ouça aqui . O trabalho, que sai pela Som Livre, conta com quatro faixas, sendo três inéditas. A única já conhecida do público é “Se Liberta“, o mais recente lançamento do artista baiano, que apostou em um feat pra lá de animado com o rapper Rincon Sapiência, além de um clipe com direito a coreografias.

 

As demais canções do EP, inéditas até então, são “Mete Dança“, em um feat com a cantora Nessa, “Escolhas e Processos” e “Te Groovar“, sendo esta última a música de trabalho do projeto. Com trechos como “Adoro te deixar assim / Pro corpo inteiro expandir / E nada mais te prende / Sinta a energia fluir / Eu gosto mesmo é de te revirar / Pra ver o mundo de outro ângulo / Pivete brabo que vai te arrastar / Sacudindo a pista e passando a visão”, a faixa foco contará também com um videoclipe, com previsão de lançamento para as próximas semanas.

 

Sobre o conceito do EP e nome escolhido para o projeto, Kafé diz: “O amor pela música, pelo ato de semear através da arte. O amor de quem se reconhece no processo do outro, o que se sente quando olhares se cruzam, que se revela no toque cuidadoso, que procura erguer o próximo. E o amor que é feito com paixão e desejo. Já o suor é o que escorre do corpo de quem expressa o que sente, fazendo a energia circular. Suor de quem vem construindo passo a passo seu trabalho da maneira que acredita, somando com a família, procurando transformar cada dificuldade em aprendizado e crescimento. Nossa história é feita de Amor & Suor”, conclui o artista .

 

EP “Amor & Suor” – Kafé

Lançamento Som Livre – 25 de junho/2021

 

Tracklist

 

1- Te Groovar

2- Mete Dança (feat. Nessa)

3- Se liberta (feat. Rincon Sapiência) Escolhas e Processos

4- Escolhas e Processos

 

Letra “Te Groovar” (Autores: Kafé, Hugo Macedo, Gaspar Pini, Gb)

071

É Kafé

Vem que eu vou te groovar!

Adoro te deixar assim

Pro corpo inteiro expandir

E nada mais te prende

Sinta a energia fluir

Eu gosto mesmo é de te revirar

Pra ver o mundo de outro ângulo

Pivete brabo que vai te arrastar

Sacudindo a pista e passando a visão

Quebra esse loop de alienar

Reflita o efeito do que se faz

Geral tentando te distrair

Chegou a hora de concentrar

Balanço que te faz voar

Vem que eu vou te groovar

E quando cê me avistar

Vem que eu vou te groovar

Quero sentir suar

Prepara pra suar

Vem que eu vou te groovar!

Do jeito que a coisa tá

Parado eu não vou ficar

Então chega pra cá

Bota o amor em ação

É só Ideia check batendo nas caixas

Com as conga de tuta pra te acordar

Fica ligado no que tá plantando

Que a lei do retorno nunca falha

Eu gosto mesmo é de te revirar

Pra ver o mundo de outro ângulo

Pivete brabo que vai te arrastar

Sacudindo a pista, passando a visão

Quebra esse loop de alienar

Reflita o efeito do que se faz

Geral tentando te distrair

Chegou a hora de concentrar

Concentra (4x)

Não se distraia, só

Concentra (4x)

Adoro te deixar assim

Pro corpo inteiro expandir

E nada mais te prende

Sinta a energia fluir

Balanço que te faz voar

Vem que eu vou te groovar

E quando cê me avistar

Vem que eu vou te groovar

Quero sentir suar

Prepara pra suar

Vem que eu vou te groovar!

 

Sobre Kafé

 

Cantor, compositor, dançarino, produtor musical e audiovisual, Pedro Almeida Cafezeiro nasceu em Salvador (BA). Em 2015, mudou-se para o Rio de Janeiro e lançou seu primeiro EP, em que se destacaram os singles “Pra Você Lembrar” e “Doce Ilusão”, em parceria com A Banca 021. O single “A Lei”, em parceria com o produtor Neguim, foi o primeiro passo para o seu primeiro álbum, que contou com a participação de grandes produtores. Os singles “360”, “Chances” e “Nós 3″, lançados antes do disco, saíram com versões de dance vídeo, que chamaram a atenção de artistas e novos ouvintes nas redes sociais. Entre 2017 e 2018, apresentou-se em importantes festivais da cena alternativa, como MVF (SP), MiniMeca (SP), Universo Parello (BA) e Meca Inhotim (MG).

 

Em 2019 Kafé assinou com a Som Livre e lançou um EP em parceria com ÀTTØØXXÁ. Batizado de ” De Salvador Pro Mundo “, fazendo uma referência à cidade natal da banda e do cantor, o EP traz a inédita ” Venha Devagar “, com a participação do Psirico. O EP ainda traz um remix de “É Sim, de Verdade!”. A lovesong ” Te Levar ” também fez parte dos lançamentos do ano. Em seguida, seu segundo EP pela Som Livre trouxe uma parceria de duas faixas com a cantora Gloria Groove, ” Imensidão ” e ” Chama “. Em 2020 o cantor começou o ano em grande estilo com o lançamento de ” Bateu o Santo “, apostando nas fortes influências do R&B, do brega nordestino e do reggaeton. Em seguida, ele lançou ainda as versões remixadas de ” 360 ” (feat. ÀTTØØXXÁ) e ” Nós 3 ” (feat. Ruxell), e o álbum “Voz e Violão”, só com versões acústicas de suas músicas. Já em 2021, o artista lançou os singles “Longe” e “Se Liberta” (com Rincon Sapiência), além de seu novo EP, “Amor & Suor”.

 

https://www.facebook.com/kafeofficial/

https://www.instagram.com/kafe

https://twitter.com/kafeofficial

https://www.youtube.com/kafe

 

Sobre a Som Livre

 

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

somlivre.com

instagram.com/ somlivre

facebook.com/ somlivre

twitter.com/ somlivre

youtube.com/ somlivre

linkedin.com/ somlivre

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli