Kall Medrado lança EP “Musi-Kall” com participação de Walmir Borges

Projeto é formado por releituras de sucessos nacionais e músicas autorais

 

Ouça aqui: https://bfan.link/musikall

 

Após lançar o projeto audiovisual do Musi-Kall com 4 videoclipes que se encontram no canal do YouTube da mesma, a cantora e compositora baiana Kall Medrado lança no dia 19 de agosto, no Spotify, o EP “Musi-Kall”. São cinco músicas que iniciam esse projeto paralelo e que transitam pela releitura de duas canções autorais e músicas inéditas na voz da cantora.

 

Os singles autorais “Sobre mim” e “Não dá mais”, integram o projeto com novas versões. As canções fazem parte do EP “ASE-Agora Sou Eu”, trabalho mais recente da cantora, que atingiu mais de meio milhão de streams no Spotify, de forma independente. O projeto ainda possui uma homenagem ao grupo Fat Family, que foi uma das referências da Kall, com o medley “Eu não vou” e “Fim de tarde” e traz também um pouco da sua Bahia com a música “Mal Acostumado”, da banda Araketu. A canção “Eu, você e mais ninguém”, feat com Walmir Borges, que a “apadrinhou” assim que ela desembarcou em São Paulo, em 2012, também está no EP.

 

O projeto foi idealizado em 2015 após a saída de Kall do The Voice Brasil. Retomado este ano, o EP busca trazer músicas autorais e grandes clássicos nacionais, envoltos no clima da Black Music. Esse é um projeto paralelo, aberto, que será sempre atualizado e virará show em breve.

 

O “Musi-Kall” foi gravado no Midas Studios, com arranjos e direção musical de André Primo, mixado por José Soares Júnior, masterizado por Rodrigo Castanho, que já trabalharam com artistas como Luiza Possi, NX Zero, Fresno, Vitor Kley, entre outros. Pós-produção de áudio de Antonio Eudi, da Alma Music.

 

A capa do EP traz foto de Diego Nunnes e arte de Davi Tavares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: DANI BASSIT ASSESSORIA DE IMPRENSA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings