Karen Jonz lança versão acústica de “BIGMUFF”

Destaque do álbum “Papel de Carta” ganha versão com backing vocals de Lucas Silveira (Fresno)

 

A cantora, compositora e tetracampeã mundial de skate vertical Karen Jonz amplia o universo de “Papel de Carta”, seu elogiado disco de estreia e um dos lançamentos mais comentados do ano com uma versão acústica para “BIGMUFF”. A faixa na versão original é uma das mais pesadas do álbum e uma das favoritas do público e da própria artista. Agora, ela ganha nova roupagem em um lançamento da BMG.

 

Ouça “BIGMUFF” (acústico): https://karenjonz.lnk.to/BIGMUFF 

 

Assista ao visualizer de “BIGMUFF (acústico)”: https://youtu.be/v1BK2vCpPOs 

 

Ouça “Papel de Carta”: https://karenjonz.lnk.to/PapeldeCarta

 

“‘BIGMUFF’ é o nome de um pedal. Mas me dá a impressão de ser um chefão de alguma fase. Essa faixa era parte de um projeto de rock que nunca saiu. Mas pra encaixar em ‘Papel de Carta’, rolou uma nova roupagem, mudanças de melodia. Empaquei muito no refrão, que era muito diferente e impossível de cantar de tão agudo. Um dia eu estava ouvindo no carro a demo e tentando criar algo e pedi pra Sky (minha filha) cantarolar algo naquele espaço. De primeira ela inventou a melodia com uma letra que soava como “Vaccinated in the sun”. Eu gravei no celular e era muito melhor do que o refrão original que eu tinha feito! Só trocamos a letra”, se diverte Karen, que se apresentará no Rock in Rio na Arena Itaú by TikTok, dia 11/9.

 

O trabalho musical da artista, que é um dos ícones do esporte brasileiro, traz bedroom pop, rock alternativo e lo-fi em um mergulho interno como segredos sendo contados ao ouvinte.  A nova versão da faixa conta com backing vocals de Lucas Silveira (Fresno), produtor do álbum.

 

Sobre Karen Jonz:

 

Santista morando em São Paulo, Karen passou a infância no ABC Paulista. Lá começou a andar de skate e tocar em bandas no colégio. Uma das pioneiras do skate feminino, ela adquiriu desde jovem um forte espírito de do-it-itself. Depois de se tornar a primeira brasileira campeã mundial de skate vertical, comprou um computador e aprendeu a se gravar e produzir.

 

Em meio às competições, teve projetos experimentais, singles e uma mixtape lo-fi intitulada “o pequeno excesso” e inspirado no i ching. Agora ela busca novos caminhos sonoros e explorar facetas que o público ainda não conhecia em “Papel de Carta”. Recentemente, Karen lançou uma versão acústica de “Hiperventilando” e uma loja com merch.

 

Confira a loja: https://www.bandupstore.com.br/karen-jonz

 

Assista ao vídeo ao vivo e acústico de “Hiperventilando”: https://youtu.be/IpsxnifQ-T8 

 

Produzido no Dark Matter Studios, o álbum e a versão acústica estão disponíveis em todas as plataformas de música.

 

Siga Karen Jonz: https://www.instagram.com/karenjonz 

 

Siga HQ Music:  http://www.hqmusic.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings