Kell Smith faz show no Blue Note SP

A história de Kell Smith com a música começou cedo, com apenas 12 anos, quando ganhou de seu pai o disco Falso Brilhante (1976), de Elis Regina. O álbum “mudou sua existência” — e a acompanha até hoje.

 

Conhecida por seus hits, que alcançaram cifras estrondosas na internet, a cantora e compositora trata de assuntos essenciais como saúde mental, esperança, empoderamento feminino e amor – temas recorrentes em suas composições. “Eu faço música real, para pessoas reais. Sem romantizar, mas aceitando seu percurso, aprendendo com os desafios e, finalmente, dividir isso com as pessoas”.

 

Neste show elegante – batizado com o mesmo nome do hit Era uma vez –, no Blue Note, em 1º de outubro, Kell Smith “traz MPB na alma”, lança o novo single, Música Para Recomeços, prólogo do futuro álbum, e passeia por seu repertório autoral e clássicos da nossa MPB, suas referências. Entre as canções, Girassol, faixa título de seu álbum de 2018, do qual apresenta também Era uma vez, canção que viralizou na internet com mais de 350 milhões de views apenas no Youtube; Mudei, single lançado em 2019 e atualmente parte da trilha sonora da novela Cara e Coragem; Seja Gentil, do EP O Velho e Bom Novo, de 2020. Entre os clássicos, Força Estranha, O Tempo Não Para, Naquela Mesa, Sangrando e Como Nossos Pais. “Vamos engolir vocês com dentes, pelos e cabelos”, promete Kell.

 

A banda que a acompanha, “tão fantástica que não preciso de diamantes da Tiffany pra ostentar”, é formada por Marco da Costa na bateria, Bené no baixo, a guitarra e o violão de Edson Guidetti e Bruno Alves, que assina a Direção Musical, nos teclados e piano.

 

Com números eloquentes nas redes sociais — 816 mil seguidores no Instagram, 280 mil inscritos em seu canal no YouTube  e 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify,  Kell afirma que os fãs mudaram sua vida, se conectando com sua arte, e é para eles que dedica o show que faz em 1º de outubro, no Blue Note, em São Paulo.

 

Instagram: https://www.instagram.com/kellsmith/ | YouTube: https://www.youtube.com/KellSmith |

 

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@kellsmith | Twitter: https://twitter.com/Kellsmith

 

 

Kell Smith – Era Uma Vez

 

Data: 1º/10/2022

Local: Blue Note São Paulo

Endereço: Av. Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP

Horário: 20h | Abertura da casa: 19h

Classificação etária: menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou tutores legais

Ingressos: de R$ 45 a R$ 90

Na Bilheteria Oficial – sem cobrança de taxa de serviço, de terça a sexta, das 12h às 18h, ou até 15 minutos após o início do último show; Finais de semana e feriados, das 12h às 18h, ou até 15 minutos após o início do último show

 

Eventim: https://www.eventim.com.br/event/kell-smith-era-uma-vez-blue-note-sao-paulo-15677751/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: VICENTE NEGRÃO Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic