Kia Sajo lança o EP “Onda Máxima”, com atmosfera dançante e quente

OUÇA:  EP ONDA MÁXIMA

 

Após lançar single de mesmo nome, Kia Sajo lança o EP “Onda Máxima” com 4 músicas!

 

No auge do inverno brazuca, Kia Sajo lançou recentemente o restante do EP “ONDA MÁXIMA” para esquentar o clima do país tropical.

 

Em parceria com o cantor, compositor e multi instrumentista baiano Grego Jardim e com o produtor musical e beatmaker Ruan Zin ela já havia liberado em Março o primeiro single, que inclusive, é homônimo ao EP!

 

Um álbum quente em todos os sentidos! Flertando com o brega, e mergulhando numa atmosfera deliciosamente latina, a cantora segue com sua identidade musical subjetivamente provocativa e cheia de clima mas dessa vez se jogando em ritmos muito mais dançantes! ‘ONDA MÁXIMA’ é pra se jogar na pista, pra dançar sozinhe ou agarradinhe ♥️🔥é pra colocar aquele look pique cigano e chegar no rolê flertando com geral, usar cada refrão como cantada e sentir o grave te dominar!

 

A faixa ‘Gitana’ também contará com uma experiência imagética que será lançada três semanas após o lançamento do EP, mística e envolvente. O EP ONDA MÁXIMA tem tudo para galgar palcos significativos no cenário nacional e entrar em playlists como ‘Orgulho Tropical’, ‘Festa na Piscina’, ‘Braza’, ‘Brasil 360’ entre outras.

 

As músicas do EP:

 

1 – Gitana

2 – Um Milhão de Coisas

3 – Maré Quente

4 – Onda Máxima

 

Sobre Kia Sajo

 

A cantora e compositora Kia Sajo vem ganhando cada vez mais notoriedade no cenário da Nova MPB. Com nove anos de carreira, Kia começou a trabalhar profissionalmente com música em Criciúma/SC, sua cidade natal, em 2014. A primeira banda da qual fez parte foi um trio de música brasileira chamado Trio Marabô. Ainda na cidade, em 2015 se tornou a vocalista de um grupo de samba de raiz chamado Dona Zica, que ao longo dos três anos de sua duração alcançou sucesso e reconhecimento na região.

 

Após este período, a artista se mudou para Florianópolis para estudar música e fazer faculdade de filosofia. Foi neste momento de transição também que deu início à produção de suas canções autorais, resultando no lançamento de seu primeiro single, “Saturno”, em 2019. Na sequência, criando uma sonoridade que vai do lisérgico ao tropical sem medo de errar, a cantora apresentou ainda as faixas “Ensaio sobre o Flerte” (2019), “Criatura” (2020), “Carmim” (2021), “Das coisas tuas” (2021), “Moinho” (2022) e “Sol em leão” (2022).

 

Apaixonada pela música tropical brasileira e com uma identidade artística subjetivamente provocativa, Kia abre seu ano musical de 2023 com o single “Onda Máxima”, fruto da parceria com o multi-instrumentista Grego Jardim e com o produtor e beatmaker Indium.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: DIEGO LEMOS MARKETING & COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years