Astro Kiefer Sutherland compartilha novo single “Bloor Street”

ASSISTA AO CLIPE AQUI

 

FAIXA-TÍTULO DE SEU PRÓXIMO ÁLBUM, QUE SERÁ LANÇADO EM 21 DE JANEIRO

 

INGRESSOS PARA A TURNÊ NA EUROPA E NO REINO UNIDO EM JANEIRO DE 2022 ESTÃO À VENDA AGORA

 

Após anunciar detalhes de seu próximo terceiro álbum “Bloor Street“, bem como uma extensa turnê pelo Reino Unido e Europa, Kiefer Sutherland compartilha o novo single e a faixa-título do disco, junto com sua lista completa de faixas. A música recebeu sua primeira reprodução exclusiva no início desta semana, cortesia de Bob Harris na Radio 2. O álbum ‘Bloor Street’ será lançado em 21 de janeiro por meio de um novo contrato com a Cooking Vinyl.

 

O single ‘Bloor Street’ oferece uma amostra do que esperar do disco. Uma balada serena de country com toque de rock, ‘Bloor Street’ mostra Kiefer refletindo sobre seu tempo crescendo em Toronto, Canadá, apreciando a agitação da cidade ao lado de seus ventos cortantes e horizonte icônico. Os detalhes são específicos da cidade, mas o significado mais amplo é universal: onde quer que cresçamos, inevitavelmente desempenha um papel na definição de nosso futuro.

 

O single é lançado junto com um clipe. Dirigido por Tom Kirk no Hidden Road Studios, o vídeo amplia o senso de nostalgia comovente da música. Intercalada entre os cortes da performance de Kiefer, há uma montagem com imagens da história de Toronto. Esse clima gentil é enriquecido por fotos pessoais de Kiefer, que remetem à infância.

 

Kiefer diz: “Dizem que você nunca pode ir para casa. Essa canção, para mim, diz que no seu coração você nunca vai embora.”

 

O álbum ‘Bloor Street’ apresenta uma rica variedade de sons. ‘Two Stepping In Time’ acelera o ritmo enquanto Kiefer entra corajosamente no território do heartland rock para contar a história de um amor que muda tudo – um tema que ele estende com ‘So Full Of Love’ e ‘Chasing The Rain’. Existem surpresas maiores em outros lugares, com a surpreendentemente sensível ‘County Jail Gate’ contando a história de um criminoso que não pode ficar fora da prisão, enquanto a produção mais brilhante de ‘Goodbye’ ataca com um ritmo Stax R&B de atitude. Kiefer fecha a cortina do álbum com ‘Down The Line’, um dueto comovente que traz dor e esperança na mesma medida.

 

O álbum foi produzido e mixado pelo vencedor de vários Grammy, Chris Lord-Alge (Keith Urban, Carrie Underwood), e gravado no PLYRZ Studios em Los Angeles. Foi então masterizado por Ted Jensen na Sterling Sound.

 

‘Bloor Street’ está disponível para pré-venda aqui.

 

Uma variedade de pacotes de edição limitada autografados de ‘Bloor Street’ está disponível, enquanto os formatos incluem CD, vinil preto, uma edição limitada de vinil laranja transparente e um cassete laranja. Dois novos formatos também foram lançados hoje: um vinil exclusivo da HMV e um CD assinado que está disponível apenas na Amazon.

 

Ingressos para sua turnê de 2022 ‘Chasing The Rain’ estão à venda aqui. A turnê de um mês inclui seus maiores shows até agora no Reino Unido e Irlanda.

 

De ‘Os Garotos Perdidos’ e ‘Conta Comigo’ a ’24 Horas’, todos conhecem a carreira de ator de sucesso fenomenal de Kiefer Sutherland. Ainda assim, nos últimos anos, ele se concentrou em aplicar sua habilidade magistral de contar histórias à música, com dois álbuns aclamados abrangendo um espectro de country e americana. Seu segundo álbum, ‘Reckless & Me’ de 2019, provou ser particularmente popular no Reino Unido. Ele estreou em #9 na parada Official Albums Chart, e foi direto para o # 1 nas paradas de álbuns Americana, Country e Independent. Ele acabou se tornando o segundo álbum country mais vendido do ano no Reino Unido.

 

Além de sua carreira musical, Kiefer Sutherland retornará às nossas telas em breve. Ele atuou ao lado de Chris Pine e Ben Foster no filme ‘Violence of Action’ e interpretará Franklin D. Roosevelt na série limitada ‘The First Lady’.

 

Lista de faixas de ‘Bloor Street’:

 

1.             ‘Bloor Street’
2.             ‘Going Down’
3.             ‘Two Stepping In Time’
4.             ‘So Full Of Love’
5.             ‘County Jail Gate’
6.             ‘Goodbye’
7.             ‘Lean Into Me’
8.             ‘Chasing The Rain’
9.             ‘Nothing Left To Say’
10.           ‘Set Me Free’
11.           ‘Down The Line’

 

Datas da turnê ‘Chasing The Rain’:

 

JANEIRO DE 2022


28 – UK, Brighton, Chalk
29 – UK, Hull, Asylum
30 – UK, Norwich, UEA

 

FEVEREIRO DE 2022


1 – UK, London, O2 Shepherd’s Bush Empire
2 – UK, Manchester, O2 Ritz
3 – UK, Cardiff, Tramshed
5 – UK, Bournemouth, O2 Academy
6 – UK, Sheffield, Leadmill
7 – UK, Birmingham, O2 Institute
9 – UK, Newcastle, O2 City Hall
10 – UK, Aberdeen, Beach Ballroom
11 – UK, Glasgow, Old Fruitmarket
13 – The Netherlands, Utrecht, TivoliVredenburg
15 – Germany, Stuttgart, Im Wizemann
16 – Switzerland, Bern, Bierhuebeli
17 – France, Paris, Café De La Danse
19 – Germany, Cologne, Carlswerk Victoria
20 – Germany, Berlin, Metropol
21 – Germany, Hamburg, Markthalle
23 – Austria, Vienna, Gasometer
24 – Austria, Linz, Posthof
25 – Germany, Munich, Backstage Werk

 

Siga Kiefer Sutherland:


Site Oficial

Spotify
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Catto Comunicação