Kim, da Banda Catedral, lança seu novo trabalho solo, o EP “Escolhido pra te amar”, canções com beleza e sonoridade acústica

Ouça o EP “Escolhido para te amar” nas plataformas digitais: https://labidad.lnk.to/EscolhidoPraTeAmar

 

Kim, um dos maiores nomes da música pop rock cristã no Brasil, lança, pela Labidad Music, o EP Escolhido pra te amar, cuja faixa de trabalho é a canção “Quando se está só”. A carreira de Kim sempre foi marcada por excelência, especialmente por suas letras reflexivas e sua qualidade musical. São 33 anos de Banda Catedral e 30 anos de carreira solo paralela, todo esse tempo acompanhado por um público fiel.

 

O EP já está em todas as plataformas digitais. Sobre a canção de trabalho, “Quando se está só”, é uma música clássica de Sérgio Pimenta em parceria com Nelson Bomilcar. Sérgio (já falecido) e Nelson são dois grandes nomes da galeria musical do meio cristão. Os dois fizeram parte do grupo Vencedores por Cristo, nos anos 1980.

 

Kim diz que está muito alegre pela liberação de “Quando se está só” para que pudesse gravá-la. “É uma canção que traz uma mensagem muito boa e tem uma harmonia interessante. Estou muito feliz de poder agrupar ‘Quando se está só’ ao repertório deste EP. Já gravei vários CDs, mas este é o meu primeiro EP; e esta música somou demais ao repertório dele”, declara.

 

O cantor explica que decidiram lançar o EP “Escolhido pra te amar” depois do lançamento de alguns singles que, inclusive, fazem parte dele. Escolheram mais duas músicas e completaram este belíssimo trabalho. Como o próprio Kim define, a sonoridade deste projeto é mais acústica. Este trabalho dá prosseguimento ao “Kim, piano e voz”, um show que ele realizou em algumas praças. Além de dar continuidade ao álbum “Intimidade Sonora”, lançado há alguns anos. “Estou realmente em uma praia bem acústica. E também já propiciando a comemoração dos meus 30 anos de carreira com o álbum ‘Kim acústico 30 anos’. Isso seria feito neste ano, mas, devido à pandemia, devemos lançá-lo em 2022”, antecipa o cantor.

 

A música “Quando se está só” já fora gravada anteriormente por Kim, mas ainda não havia sido lançada. Ele queria relembrar algumas canções antigas, com qualidade e boas letras. Dentre elas, estão, “Quando se está só”, “Jesus Provou”, e “Escolhido pra te amar”.

 

Kim lembra que este é um tipo de trabalho diferente do que eles costumavam lançar. “Estamos nos adequando a este novo tempo, às plataformas digitais, de streaming. Não tem mais volta e precisamos nos adaptar a este novo tempo, acostumarmos com esta nova realidade, este novo formato de trabalho musical. É o primeiro projeto que lanço assim, pingado (rsrsrs). Lancei primeiro os singles, depois, o trabalho completo. Este sou eu também no novo formato do que amo fazer: música!”, o cantor enfatiza sorrindo.

 

O EP “Escolhido pra te amar” foi gravado na Gruta, estúdio da Banda Catedral, que fica na residência do Júlio Cezar, baixista da banda Catedral. “Meu brother. Ele que fez a produção musical. E a galera também gravou. O Caique, o Diego, o Guilherme na batera gravou algumas coisas também  Foi a turma mais de casa que fez este repertório. É um EP que está sendo gravado desde 2019 para ser lançado agora em 2021”, explica Kim.

 

A mensagem do cantor e compositor é de agradecimento a todos que curtem o seu trabalho ao longo da sua carreira. “São 33 anos de carreira com a Banda. 30 de carreira solo. Uma carreira longeva. Eu agradeço a todos pelo carinho, pelo apoio de sempre. A gente tem um público muito fiel, tanto da Banda Catedral quanto da minha carreira solo, que curte e valoriza a boa música. E isso nos motiva ainda mais! Desejo muita saúde a todos, pois estamos passando por um período muito difícil de pandemia. Vamos pensar em coisas boas. Esperar que a gente tenha um fim de ano bacana e um 2022 muito melhor para todo mundo. Que as canções deste EP, ‘Escolhido pra te amar’, toque o seu coração de modo especial, levando alegria, alento e fé ao seu coração.” (Kim)

 

Ouça o EP “Escolhido para te amar” nas plataformas digitais: https://labidad.lnk.to/EscolhidoPraTeAmar

 

Siga Kim nas Redes Sociais!

 

Instagram: https://www.instagram.com/kimcatedral

Facebook: https://www.facebook.com/Kimcatedraloficial

Twitter: https://twitter.com/kimcatedral

YouTube: https://www.youtube.com/c/bandacatedraloficial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Ana Paula Costa  –  Assessoria de Imprensa Labidad Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Em setembro de 1982, há 44 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Dire Straits "Love Over Gold".

Dire Straits

Mark Knopfler – vocals, guitars
Hal Lindes – guitars
John Illsley – bass
Alan Clark – keyboards
Pick Withers – drums
Additional musicians

Ed Walsh – synthesizer programming
Mike Mainieri – vibraphone and marimba

Tracklist:

1	 Telegraph Road
2	Private Investigations
3	Industrial Disease
4	Love Over Gold
5	It Never Rains

#direstraits #boomerangmusic #loveovergold
Hoje, 20/09, é aniversário do cantor, compositor e integrante da banda Rodox, Rodolfo Abrantes @orodolfoabrantes que completa 54 anos.

Foi integrante da banda Raimundos @raimundosrock 

#rodolfoabrantes #boomerangmusic #happybirthday
Em 20/09/2009, há exatamente 17 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Pearl Jam @pearljam "Backspacer".

Pearl Jam

Jeff Ament – ​​baixo, design de layout
Matt Cameron – bateria, percussão
Stone Gossard – guitarra
Mike McCready – guitarra
Eddie Vedder – vocais, guitarra, design gráfico; creditado como "Jerome Turner" pelo conceito do álbum.

Músicos adicionais

Bruce Andrus – trompa
Justin Bruns – violin
Richard Deane – trompa
Danny Laufer – violoncelo
Cathy Lynn – viola
Brendan O'Brien – vocais de apoio, piano
Christopher Pulgram – violin
Susan Welty – trompa

Backspacer - Tracks

Gonna See My Friend
Got Some
The Fixer
Johnny Guitar
Just Breathe
Amongst The Waves
Unthought Known
Supersonic
Speed of Sound
Force of Nature
The End

#pearljam #backspacer #boomerangmusic
Hoje, 20/09, é aniversário do cantor, compositor, produtor e guitarrista da banda Extreme @extreme_band Nuno Bettencourt @nunobettencourtofficial que completa 60 anos.

#nunobettencourt #happybirthday #extreme #boomerangmusic
Hoje, 19/09, é aniversário do cantor,  compositor,  produtor e multiinstrumentista Nile Rodgers @nilerodgers que completa 74 anos.

Um dos fundadores da banda Chic

#nilerodgers #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 19/09, é aniversário da cantora e compositora Lita Ford @litafordofficial que completa 68 anos.

#litaford #happybirthday #boomerangmusic
Em 19/09/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Bon Jovi @bonjovi “New Jersey”.

Integrantes:

Jon Bon Jovi (vocals, guitars, harmonica)
Richie Sambora (guitars, mandolin)
David Bryan (keys)
Alec John Such (bass)
Tico ‘The Hit Man’ Torres (drums)
Additional musicians: Gouin ‘Dido’ Morris (percussion)

Track list:

	1.	Lay Your Hands On Me
	2.	Bad Medicine
	3.	Born To Be My Baby
	4.	Living In Sin
	5.	Blood On Blood
	6.	Homebound Train
	7.	Wild Is The Wind
	8.	Ride Cowboy Ride
	9.	Stick To Your Guns
	10.	I’ll Be There For You
	11.	99 In The Shade
	12.	Love For Sale

#bonjovi #newjersey #richiesambora #alecjohnsuch #davidbryan ticotorres jonbonjovi
Em 18/09/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o drama/suspense Atração Fatal.

Dirigido por Adrian Lyne

Estrelado por Glenn Close, Michael Douglas e Anne Archer.

Filme de arrepiar os cabelos, mas que vale muito a pena assistir.

#fatalattraction #atracaofatal #Boomerangmusic