Kim Deal lança o álbum “Nobody Loves You More”

 Escute aqui.

 

“Pop glorioso e revigorante… um dos melhores álbuns de Deal.” – MOJO

 

“Uma delícia. Um renascimento.” –Classic Rock, 8/10 

 

“Esta coleção abrangente é um lembrete de por que Kim Deal continua sendo uma inspiração tão poderosa.” –Record Collector

 

“Sonoramente amplo, mas ainda íntimo… É um prazer.”  –Uncut, 9/10

 

São Paulo, novembro de 2024 – Kim Deal compartilhou hoje seu aguardado álbum de estreia Nobody Loves You More. Fiel à abordagem meticulosa de Deal com sua arte, o álbum foi refinado ao longo de vários anos de trabalho.

 

Para celebrar o lançamento de Nobody Loves You More, Kim Deal anunciou datas de sua turnê principal para 2025. A turnê começa com uma apresentação única no Barbican, em Londres, no dia 1º de março, seguida por shows nos Estados Unidos ao longo do mês.

 

Suas músicas mais antigas, “Are You Mine?” e “Wish I Was”, foram escritas e originalmente gravadas em 2011, logo após Deal concluir a turnê Lost Cities Tour com o Pixies e se mudar para Los Angeles (versões iniciais dessas músicas foram incluídas em uma série independente de cinco discos de vinil de sete polegadas lançada em 2013). Ao longo do tempo, Deal contou com uma variedade de colaboradores, desde membros atuais e passados do Breeders (Mando Lopez, a irmã gêmea Kelley Deal, Jim Macpherson, Britt Walford), até Raymond McGinley (Teenage Fanclub), Jack Lawrence (Raconteurs), Fay Milton e Ayse Hassan (Savages) e Steve Albini, que gravou grande parte do disco. O álbum foi mixado por Marta Salogni e masterizado por Heba Kadry.

 

Cada música tem uma história por trás, desde as férias de inverno com seus pais em Florida Keys (“Summerland”), as versões de banda de casamento de Margaritaville (“Coast”) até a demência de sua mãe (“Are You Mine?”). No geral, o disco celebra a incomparável arte de Deal, referenciando não apenas os destaques de sua carreira com bandas icônicas no cenário alternativo (Pixies, The Amps, The Breeders), mas também seu peso cultural duradouro, que influenciou gerações de músicos, como Kurt Cobain e Olivia Rodrigo.

 

Nobody Loves You More está disponível digitalmente, em CD, cassete (exclusivo no Bandcamp), vinil preto padrão, vinil Florida Orange (exclusivo de lojas independentes) e vinil Dazzling Galaxy (exclusivo da 4AD e da loja da artista).

 

Tracklist:

 

  1. Nobody Loves You More
  2. Coast
  3. Crystal Breath
  4. Are You Mine?
  5. Disobedience
  6. Wish I Was
  7. Big Ben Beat
  8. Bats In The Afternoon Sky
  9. Summerland
  10. Come Running
  11. A Good Time Pushed

 

Sobre a ForMusic:



Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.

 

ForMusic nas redes:

 

Website | Facebook | Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa FOR MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 12/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de terror/ comédia As Bruxas de Eastwick.

Dirigido por George Miller e no elenco cheio de estrelas - Cher, Michelle Pfeiffer, Susan Sarandon, Jack Nicholson e grande elenco.

Trilha sonora do maestro John Williams 

#asbruxasdeeastwick #boomerangmusic
Em 12/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida.

Dirigido por Steven Spielberg e produzido por George Lucas.

No elenco Harrison Ford, Karen Allen e grande elenco.

Trilha Sonora de John Williams 

Filmaço!! Clássico Sessão da Tarde 

#indianajones #boomerangmusic #stevenspielberg
Em 12/06/2012, há exatamente 14 anos atrás era lançado o 20° e último álbum de estúdio da banda Rush @rush “Clockwork Angels”.

Integrantes:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars, keys)
Neil Peart (drums)
Additional musicians: Jason Sniderman (keys) David Campbell (strings)

Track list:

	1.	Caravan
	2.	BU2B
	3.	Clockwork Angels
	4.	The Anarchist
	5.	Carnies
	6.	Halo Effect
	7.	Seven Cities Of Gold
	8.	The Wreckers
	9.	Headlong Flight
	10.	BU2B2
	11.	Wish Them Well
	12.	The Garden

#rush #geddylee #alexlifeson #neilpeart #clockworkangels
Hoje, 12/06, é aniversário do baixista e produtor Lee Marcucci @leemarcucci que completa 72 anos.

Foi integrante das bandas da Rita Lee, Tutti Frutti, Rádio Taxi, Titãs, Gang 90 e por ai vai.

#leemarcucci #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/06, é aniversário do saudoso cantor e compositor Ciro Pessoa que completaria 69 anos.

Foi integrante das bandas Titãs @titasoficial Cabine C, Flying Chair.

Falecido em 05/05/2020

#ciropessoa #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/06, é aniversário do cantor e compositor Di Ferrero @diferrero que completa 41 anos.

Foi vocalista da banda NX Zero @nxzerooficial 

#diferrero #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/06, é aniversário ator e músico Hugh Laurie @hughlaurieofficial que completa 67 anos.

#hughlaurie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/06, é aniversário do cantor, compositor, vocalista e guitarrista do duo Air Supply @airsupplymusic Mr. Graham Russell @grahamrussell__ que completa 76 anos.

Foto 📷  @natrilha.van

#grahamrussell #airsupply #happybirthday #boomerangmusic