KINGS OF LEON LANÇA O ÁLBUM “CAN WE PLEASE HAVE FUN” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

NONO ÁLBUM DE ESTÚDIO DA BANDA JÁ ESTÁ RECEBENDO DIVERSOS ELOGIOS DA CRÍTICA

 

“’Can We Please Have Fun’ se entrega aos bons momentos com algumas reviravoltas sonoras inesperadas… sintetizadores reluzentes… linha de baixo pulsante… sexy… grooves elegantes e polidos.” — “Rolling Stone”

 

“Pulsando com energia de britpop” — “Rolling Stone”

 

“Kings of Leon eletrizam com novo álbum que faz referência ao passado… Há uma imprevisibilidade crua no nono álbum da banda, um retorno bem-vindo aos dias iniciais do Kings com serragem e cerveja derramada. Sim, definitivamente podemos nos divertir aqui.” —  “Associated Press”

 

“…reconquista a energia tumultuada que o clã de Nashville engarrafou no início dos anos 2000. Há momentos de introspecção, como na enevoada ‘Actual Daydream’, mas são os gostos embaçados de ‘Hesitation Generation’ e ‘Nothing To Do’ que parecem fogos de artifício disparados na multidão de um show indie dos anos 2000.” — “NME”

 

A banda de rock multiplatinada e vencedora do GRAMMY Kings of Leon apresenta seu nono álbum de estúdio completo, “Can We Please Have Fun”, lançado via Capitol Records hoje. Como o título sugere, o álbum, lançado via Capitol Records, mostra a banda se soltando, experimentando coisas novas e, sim, se divertindo um pouco. Ouça o álbum AQUI.

 

A banda também lançou um videoclipe da nova faixa “Nowhere to Run”. Filmado sob direção criativa da própria banda, mostra os Kings of Leon dançando e correndo soltos. O grupo assumiu o controle de todos os elementos criativos neste registro, do início ao fim, gerenciando cada detalhe desde a música até a direção de arte e (como evidenciado no vídeo) os visuais não convencionais para cada música. Todos foram filmados inteiramente por eles mesmos ao longo de dois dias em Nashville. Assista ao clipe de “Nowhere To Run” AQUI.

 

O single principal anteriormente lançado, “Mustang”, continua a subir nas paradas de rádio semana após semana. A música atualmente está no Top 10 das rádios alternativas americanas e no Top 5 entre as rádios Triple A. Assiduo nas paradas de rádio, o Kings of Leon tem em “Mustang” seu nono single emplacado no Top 10 da parada de rádio alternativas dos EUA.

 

É o tipo de música que a banda diz que sempre quis fazer: “Este disco pareceu especial desde o início. Desde a primeira reunião (com Kid Harpoon), não poderíamos estar mais na mesma página”, conta Nathan. “Foi o disco mais divertido do qual já participei”, diz Caleb. “É como se nos permitíssemos ser musicalmente vulneráveis”, acrescenta Nathan. “Eu adoro quando uma banda de rock não tem vergonha de admitir que nem todas as músicas precisam estar no máximo.”

 

Gravado no estúdio Dark Horse, em Nashville, e produzido com o novo colaborador Kid Harpoon (Harry Styles, Florence + the Machine), o álbum apresenta um novo lado do Kings of Leon que remete às suas origens ásperas, mas encontra novos caminhos. Sonoramente, dá para ouvi-los unificados em visão e propósito.

 

“Quando você tem uma banda, há um vínculo como nenhum outro, e quando você tem família, há um vínculo como nenhum outro”, diz Caleb. “Nós temos essas duas coisas. Eu pensei: ‘Se dedicarmos toda a nossa energia a algo, quem vai nos parar? Quem pode nos parar além de nós mesmos?’”

 

 Confira a tracklist completa de Can We Please Have Fun”: 

 

  1. Ballerina Radio
  2. Rainbow Ball
  3. Nowhere To Run
  4. Mustang
  5. Actual Daydream
  6. Split Screen
  7. Don’t Stop The Bleeding
  8. Nothing To Do
  9. Television
  10. Hesitation Generation
  11. Ease Me On
  12. Seen

 

Sobre Kings of Leon

 

Desde sua estreia em 2003, o Kings of Leon (Caleb (guitarra/vocais), Nathan (bateria), Jared (baixo) e Matthew Followill (guitarra)) lançou oito álbuns (“Youth & Young Manhood” (2003), “Aha Shake Heartbreak” (2004), “Because of the Times” (2007), “Only by the Night” (2008), “Come Around Sundown” (2010), “Mechanical Bull” (2013), “WALLS” (2016), “When You See Yourself’ (2021)), vendeu mais de 20 milhões de álbuns e quase 40 milhões de singles em todo o mundo. A banda multiplatinada teve cinco singles na parada Billboard Hot 100, todos os sete de seus álbuns de estúdio na lista Top 200 da Billboard e dois singles que alcançaram o #1 nas rádios Modern Rock. Com o lançamento de “WALLS”, a banda teve seu primeiro álbum a estrear em primeiro lugar no Billboard Top 200. Além disso, eles ganharam quatro prêmios Grammy (e oito indicações), três prêmios NME, dois Brit Awards e um Juno. Eles excursionaram por todo o mundo, tocando em grandes locais e sendo a atração principal de festivais importantes como Bonnaroo, Lollapalooza, Austin City Limits e Glastonbury. A banda lança seu esperadíssimo nono álbum de estúdio completo, “Can We Please Have Fun”, em 10 de maio, via Capitol Records.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil – Gerente de Distribuição de Conteúdo

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic