KITKAT® anuncia uma parceria inédita com Grupo Global de música Pop, Now United

A parceria entre a marca global e Now United terá início com um produto exclusivo para os membros do Break Society e a mais nova música do grupo “Turn It Up”

 

São Paulo, março de 2021 – A marca KITKAT® e Now United lançam, no Brasil, parceria inédita que inclui música e vídeo clipe, além de uma novidade especial: o chocolate KITKAT® & Now United Special Edition.

 

A parceria traz um produto, em edição especial e quantidade limitada, feito à mão, para os fãs da banda e da marca. O KITKAT® Bar conta com 12 fingers, produzidos com diferentes cores, que representam os valores da banda, além de uma embalagem e design únicos, com fotos autografadas dos membros da banda. Esse chocolate é tão exclusivo que a sua fabricação não acontece em grande escala, ele é colorido naturalmente e numa sequência de produção artesanal, desde a coloração de cada finger, até a colocação do wafer.

 

Estará disponível na loja online de KITKAT® Chocolatory (https://www.kitkatchocolatory.com.br/).

 

Inspirada no icônico posicionamento da marca “Have a Break”, como primeiro passo da parceria, “Turn It Up” é a música original criada por Now United em colaboração com KITKAT®️, que será lançada em 16 de março. A nova música ficará disponível com exclusividade na Página de Break Society, o clube de fidelidade de KITKAT®️, uma semana antes de ser divulgada nas plataformas de streaming. E mais: a marca vai soltar, no dia anterior e em primeira mão para os fãs, um spoiler do vídeo clipe oficial na Página de Break Society, além de conteúdos adicionais como bastidores do vídeo clipe, fotos da banda e muito mais.

 

“KITKAT® é nosso parceiro perfeito porque compartilhamos o mesmo senso de otimismo e diversão. KITKAT® & Now United Special Edition é tão único porque nossas cores significam muito para nós. Eu sei que nossos fãs no Brasil vão amar a nova música inspirada em KITKAT® e vão ficar apaixonados quando virem essa edição super especial”, comenta Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United.

 

“Essa parceria inédita traduz o momento da marca no Brasil, através de inovações inspiradas nos territórios mais cobiçados pelo target, como cultura pop e música. Essa é a primeira colaboração da marca com visibilidade global, onde conseguimos unir o conceito do break com os valores da banda, e oferecer benefícios exclusivos para os Breakers & Uniters“, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT®.

 

A coordenação da campanha e dos conteúdos é da GUT São Paulo, agência de publicidade de Nestlé Chocolates, Garoto e Baton. “Now United e KITKAT® são dois ícones da cultura pop mundial. É uma honra poder contribuir para uma collab que tem tudo para enlouquecer os fãs de ambas as marcas”, define Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

 

 

Serviço KITKAT® Chocolatory online –  Link: https://www.kitkatchocolatory.com.br/

 

FICHA TÉCNICA

 

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: KitKat

Título: Break Society x Now United

Duração: 2’55 | 30″ | 15’” e reduções

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

DCs: Linus Oura, Tiago Abreu

Creatives: Julia Mota / Paulo Damasceno / Lucas Adam

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Dolores de Pauli

Account Supervisor: Vanessa Vieira / Vitor Ramos

Head of Strategy: Fernando Ribeiro

Group Strategy Director: Diana Lopes

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategist: Karolinne Campos / Vitória Kanaan

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Alexandre Fermoselle

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

 

Sobre Now United

 

Now United é o primeiro grupo musical global do mundo com 17 cantores e dançarinos de 17 países, com mais d 130 milhões de fãs #Uniters em plataformas online e mais de 1,8 bilhão de visualizações no canal Official Now United no YouTube. Criado por Simon Fuller, o grupo conquistou seguidores fanáticos no Brasil desde seu lançamento em 2019.

 

Sobre a Nestlé

 

A Nestlé completa 100 anos no Brasil em 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

 

Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

 

Sobre a GUT São Paulo

 

A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT chega com propósito de ser “a agência mais criativa do mundo”, sempre focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Chocolates Nestlé, Mercado Livre/Mercado Pago, Skol, Popeye’s, entre muitos outros.

 

 

 

 

Contato para imprensa:  Chocolates Nestlé – FSB /  GUT São Paulo – Danthi Comunicações

#SIGA NO INSTAGRAM
Show de Rock N' Roll!

Billy Idol @billyidol colocou todo mundo pra dançar na noite de ontem na Vibra São Paulo.

Acompanhado de músicos de excelência o britânico apresentou seus principais sucessos. 

Tracklist- Vibra SP 

Still Dancing
Cradle of Love
Solo de guitarra (Steve Stevens)
Flesh for Fantasy
77
Eyes Without a Face
Solo de guitarra (Steve Stevens)
Mony Mony (Tommy James & the Shondells cover)
Love Don’t Live Here Anymore (Rose Royce cover)
Too Much Fun
Ready Steady Go (Generation X cover)
Blue Highway
Rebel Yell

Bis:

Dancing With Myself (Generation X cover)
Hot in the City
People I Love
White Wedding

O espetáculo realizado pela Move Concerts @moveconcertsbrasil foi nota 10.

#billyidol #moveconcerts #boomerangmusic
Em novembro de 1972, há exatamente 53 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor Lou Reed "Transformer". 

Álbum produzido por David Bowie e Mick Ronson

Integrantes 

Lou Reed – vocais principais, guitarra rítmica
Mick Ronson – guitarra solo, piano, arranjador
David Bowie – vocais de apoio, teclados, violão (em "Wagon Wheel" e "Walk on the Wild Side")
Herbie Flowers – baixo, contrabaixo, trompete (em "Goodnight Ladies" e "Make Up")
John Halsey – bateria
Músicos adicionais

Trevor Bolder – trompete
Ronnie Ross – saxofones (em "Goodnight Ladies" e "Walk on the Wild Side")
Thunderthighs – vocais de apoio
Klaus Voormann – baixo (em "Perfect Day", "Goodnight Ladies", "Satellite of Love" e "Make Up")
Barry DeSouza – bateria
Ritchie Dharma – bateria

Tracklist 

Lado A:

1. Vicious 2:55
2. Andy’s Chest 3:17
3. Perfect Day 3:43
4. Hangin’ Round 3:39
5. Walk On The Wild Side 4:12

Lado B

1. Make Up 2:58
2. Satellite Of Love 3:40
3. Wagon Wheel 3:19
4. New York Telephone Conversation 1:31
5. I’m So Free 3:07
6. Goodnight Ladies

 

#transformer #loureed #boomerangmusic #davidbowie
Em 08/11/1980, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Motorhead @motorhead "Ace Of Spades".

Line-up:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
‘Fast’ Eddie Clarke (guitars)
Phil Taylor (drums)

Track list:

	1.	Ace Of Spades
	2.	Love Me Like A Reptile
	3.	Shoot You In The Back
	4.	Live To Win
	5.	Fast And Loose
	6.	(We Are) The Road Crew
	7.	Fire, Fire
	8.	Jailbait
	9.	Dance
	10.	Bite The Bullet
	11.	The Chase Is Better Than The Catch
	12.	The Hammer

#motorhead #aceofspades #lemmykilmister #fasteddieclarke #philtaylor #boomerangmusic
Em 08/11/1971, há exatamente 54 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Led Zeppelin @ledzeppelin "IV".

Line-up:

Robert Plant (vocals, harmonica)
Jimmy Page (guitars, mandolina)
John Paul Jones (bass, keys, mandolina)
John Bonham (drums)
Additional musicians: Sandy Denny (vocals)

Track list:

	1.	Black Dog
	2.	Rock and Roll
	3.	The Beattle of Evermore
	4.	Stairway To Heaven.mp3
	5.	Misty Mountain Hop
	6.	Four Sticks
	7.	Going to California
	8.	When the Levee Breaks

#ledzeppelin #ledzeppeliniv #robertplant #jimmypage #johnpauljones #johnbonham #boomerangmusic
Hoje, 07/11, é aniversário do cantor e compositor Johnny Rivers que completa 83 anos.

#johnnyrivers #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 07/11, é aniversário da cantora e compositora Joni Mitchell @jonimitchell que completa 82 anos.

#jonimitchell #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1983, há exatamente 42 anos atrás era lançado o segundo álbum ao vivo da banda The Doors @thedoors "Alive She Cried".

Gravado ao vivo entre 1968 a 1970 em 
New York, Detroit, Boston, Copenhagen
The Doors

Jim Morrison – vocals
Robby Krieger – guitar
Ray Manzarek – organ, keyboard bass
John Densmore – drums

Tracklist:

1. Gloria (Van Morrison) (6:19)
2. Light My Fire (The Doors) (Incl. Graveyard Poem (Jim Morrison)) (9:54)
3. You Make Me Real (The Doors) (3:04)
4. Texas Radio And The Big Beat (The Doors) (1:53)
5. Love Me Two Times (The Doors) (3:18)
6. Little Red Rooster (Willie Dixon) (7:05)
7. Moonlight Drive (Incl. Horse Latitudes) (The Doors) (5:33)

#thedoors #aliveshecried #boomerangmusic