Kléo Dibah lança projeto com participação de Israel & Rodolffo e Luíza & Maurílio

O DVD “Dibah em Bar” foi gravado em Anápolis (GO) e o primeiro single, “Provavelmente”, chega às plataformas digitais

 

Intitulado como “Dibah em Bar”, a ideia do DVD partiu do próprio cantor, que tinha o sonho de lançar um projeto totalmente autoral. Pensando em cada detalhe, Kléo Dibah conta com a ajuda de alguns compositores do mercado musical, que colaboraram para que o repertório de 14 faixas inéditas e 1 regravação seja de primeira neste trabalho grandioso.

 

Ouça “Provavelmente”

 

Para abrilhantar a festa, o convite para a participação foi feito para as duplas Luíza & Maurílio e Israel & Rodolffo, que aceitaram de prontidão. Para abrir o álbum, o sertanejo apostou no lançamento de “Provavelmente”, com Luíza & Maurílio, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (29). Já o videoclipe, será divulgado às 12h no canal do cantor no YouTube.

 

“Graças a Deus o resultado ficou incrível, confesso que ficou muito mais do que eu esperava. A equipe de músicos, vídeos e compositores me surpreenderam bastante. Quero trabalhar e levar música até o coração das pessoas, de uma maneira leve e sem pressa, apenas fazendo o que eu amo, da maneira mais simples e natural possível, isso é a minha verdade!”, diz o cantor.

 

Kléo Dibah já soma mais de 275 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, além de 22 milhões de visualizações no YouTube. O cantor é dono de sucessos como “Chama”, “Traição”, “Se Eu Me Entregar” e “Cicatrizes”, que é um grande sucesso na voz também de Rafael, seu antigo parceiro, quando formavam a dupla Kleo Dibah & Rafael.

 

O novo single de Kléo Dibah, em parceria com Luíza & Maurílio, “Provavelmente”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Provavelmente”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

Com informações:  MATEUS ALÉO -ONErpm