Landfall lança novo álbum “Elevate” e marca show especial de lançamento em Curitiba

Segundo disco de estúdio traz tradicionais melodias contagiantes típicas de bandas como Journey e Dokken, mas sem abrir mão de traços de progressivo, que contribuem para originalidade singular do novo trabalho

 

A banda paranaense Landfall, forte expoente do hard rock moderno e contratada da gravadora internacional Frontiers Music, lançou nessa sexta-feira, 9 de dezembro, “Elevate”, seu segundo álbum de estúdio.

 

Ouça o novo álbum “Elevate” aqui: https://spoti.fi/3BxC7Zk

 

O show de lançamento do novo álbum “Elevate” vai acontecer no Bar Crossroads, em Curitiba, na sexta-feira, 16 de dezembro e os fãs poderão ouvir toda potência dos novos hits, como “Heroes Are Forever” e “Two Strangers”.

 

Elevate” reflete o momento atual da Landfall, que se encontra em plena ascensão tanto no quesito criatividade quanto produção. Nos primeiros singles já era possível identificar o modo particular da banda de revisitar sonoridades típicas de bandas como Dokken e Journey, mas imprimindo personalidade própria com um toque de progressivo.

 

O baterista Felipe Souzza comemorou o lançamento de “Elevate”, que considerou como uma espécie de “Landfall 2.0”.

 

“Desde o começo já tínhamos plena ideia de como o disco deveria soar – isso fez total diferença no final. O álbum é como uma Landfall versão 2.0, com melodias cativantes do melodic rock e AOR junto com um temperinho prog, que traz essa abordagem mais moderna”, refletiu Felipe Souzza.

 

Já o vocalista Gui Oliver explicou que um dos grandes diferenciais de “Elevate” é que dessa vez grande parte da composição aconteceu durante jams sessions, o que trouxe aspectos mais orgânicos para a sonoridade.

 

“As letras também estão mais maduras, acredito que isso seja um processo natural de evolução da banda. Estamos muito felizes com o som que atingimos e espero que os fãs curtam muito”, afirmou Gui Oliver.

 

A ideia de marcar o show especial de lançamento do novo álbum “Elevate” uma semana após a estreia mundial já deixou os fãs na expectativa para ouvir tanto os hits do novo álbum quanto os clássicos do disco de estreia “The Turning Point”.

 

“Esse show vai ser uma pancada atrás da outra! Queremos mostrar a melhor versão do Landfall para o Brasil e para o mundo”, resumiu o baixista Thiago Forbeci. Já o guitarrista Marcelo Gelbcke disse que a apresentação será algo totalmente inédito na história da banda.

 

“O show é o melhor dos dois discos e será muito intenso! Preparamos um setlist totalmente diferente do que nós apresentamos este ano até então e estamos muito empolgados em poder apresentar ao vivo esse material que é tão fresco tanto para os fãs quanto para nós!”, explicou.

 

 

CONFIRA ABAIXO O TRACKLIST DE “ELEVATE”:

 

  1. Never Surrender
    Two Strangers
    3. Waterfall
    4. Rescue Me
    5. Heroes Are Forever
    6. Elevate
    7. Feels Like Summer
    8. H.O.P.E.
    9. Shadows of Love
    10. The Wind
    11. Chance to Destiny

 

Show de lançamento do novo álbum “Elevate”

 

Data: 16 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Entrada: R$ 15
Endereço: Bar Crossroads, Avenida Iguaçu, 2310

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: The Bridge Press BR

#SIGA NO INSTAGRAM
Finalmente retornou ao catálogo da Hulu @hulubrasil / Disney Plus @disneyplusbr a incrível série SNOWFALL @snowfallfx 

São 6. Temporadas, 60 episódios.

"Snowfall" é um drama que mostra o início da epidemia de crack em Los Angeles e seu impacto radical na cultura como a conhecemos. 

A história mostra vários personagens em rota de colisão, incluindo Franklin Saint, um jovem empresário de rua em busca de poder; Gustavo “El Oso '' Zapata, um lutador mexicano envolvido em uma luta pelo poder dentro de uma família do crime; Teddy McDonald, um agente da CIA fugindo de um passado sombrio que inicia uma operação para financiar os Contras da Nicarágua; e Lucia Villanueva, a filha de um senhor do crime mexicano.

Em Snowfall, todos estão indo em direção dos seus objetivos de dinheiro, poder e influência em Los Angeles.

No Elenco: Damson Idris, Carter Hudson, Sergio Peris-Mencheta, Michael Hyatt, Amin Joseph, Angela Lewis e grande elenco.

Criação de John Singleton, Eric Amadio e Dave Andron.

A retorno chega junto com o lançamento da nova série da saga The Drop, que chega com novas aventuras.

Vale a pena conferir!!

#snowfall #thedrop #boomerangmusic
Em 15/09/1972, há exatamente 54 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Genesis @genesis_band "Foxtrot".

Integrantes:

Tony Banks – órgão Hammond , Mellotron , pianos elétrico e acústico , guitarra de 12 cordas , vocais de apoio
Steve Hackett – guitarra elétrica , guitarra de 6 cordas , guitarra de 12 cordas
Phil Collins – bateria , vocais de apoio, percussão
Peter Gabriel – voz principal , flauta , bumbo , pandeiro , oboé
Mike Rutherford – baixo , pedais de baixo , violoncelo , guitarra de 12 cordas, vocais de apoio

Tracklist 

1 Watcher Of The Skies 7:19
2 Time Table 4:40
3 Get 'Em Out By Friday 8:35
4 Can-utility And The Coastliners 5:43
5 Horizons 1:38
6 Supper's Ready 22:58

#genesis #foxtrot #Boomerangmusic
Em 15/09/1998, há exatamente 28 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio do cantor e compositor Bruce Dickinson “The Chemical Wedding”.

Integrantes:

Bruce Dickinson (vocals)
Adrian Smith (guitars, keys)
Roy Z (guitars, keys)
Eddie Casillas (bass)
David Ingraham (drums)
Additional musicians: Greg Schultz (K) Arthur Brown (Spoken voice)

Track list:

	1.	King In Crimson
	2.	Chemical Wedding
	3.	The Tower
	4.	Killing Floor
	5.	Book Of Thel
	6.	Gates Of Urizen
	7.	Jerusalem
	8.	Trumpets Of Jericho
	9.	Machine Men
	10.	The Alchemist

#brucedickinson #thechemicalwedding #adriansmith #royz #eddiecasillas davidingraham
Em 15/09/1971, há exatamente 55 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Deep Purple “Fireball"..

Integrantes:

Ian Gillian (vocals)
Ritchie Blackmore (guitars)
Jon Lord (keys)
Roger Glover (bass)
Ian Paice (drums)

Track list:

	1.	Fireball
	2.	No No No
	3.	Demon’s Eye
	4.	Anyone’s Daughter
	5.	The Mule
	6.	Fools
	7.	No One Came

#deeppurple #fireball #iangillan #ritchieblackmore #jonlord rogerglover ianpaice
Em setembro de 1993, há exatamente 33 anos atrás era lançado a trilha sonora do filme Judgment Night.

Filme estrelado por Emílio Estevez, Cuba Gooding Jr, Jeremy Piven e Stephen Dorff.

Faixas:

01 – Helmet & House of Pain – Just Another Victim
02 – Teenage Fanclub & De La Soul – Fallin
03 – Living Colour & Run DMC – Me, Myself & My Microphone
04 – Biohazard & Onyx – Judgment Night
05 – Slayer & Ice-T – Disorder
06 – Faith No More & Boo-Yaa T.R.I.B.E. – Another Body Murdered
07 – Sonic Youth & Cypress Hill – I Love You Mary Jane
08 – Mudhoney & Sir Mix-A-Lot – Freak Momma
09 – Dinosaur Jr. & Del tha Funkee Homosapien – Missing Link
10 – Therapy? & Fatal – Come & Die
11 – Pearl Jam & Cypress Hill – Real Thing

#judgmentnight #Boomerangmusic
Em 15/09/2003, há exatamente 23 anos atrás era lançado o 24° álbum de estúdio do cantor e compositor David Bowie "Reality".

David Bowie e banda

David Bowie: vocals, guitar, keyboards, saxophone, Stylophone, synthesizers, percussion
Earl Slick, Gerry Leonard, David Torn: guitar
Mark Plati: guitar, bass guitar
Tony Visconti: guitar, bass guitar, keyboards, backing vocals
Mike Garson: piano
Gail Ann Dorsey, Catherine Russell: backing vocals
Sterling Campbell, Matt Chamberlain: drums
Mario J McNulty: drums, percussion

Tracklist

1 New Killer Star
2 Pablo Picasso
3 Never Get Old
4 Loneliest Guy
5 Looking for Water
6 She'll Drive the Big Car
7 Days
8 Fall Dog Bombs the Moon
9 Try Some, Buy Some 1
10 Reality 1
11 Bring Me the Disco King
12 Rue Aux Fleurs
13 Marianne
14 Valse De Copains
15 Très Charmant
16 Adieu Renée

#reality #davidbowie #boomerangmusic
Em 15/09/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Huey Lewis & The News "Sports".

Huey Lewis and the News

Huey Lewis – vocals, harmonica
Mario Cipollina – bass guitar
Johnny Colla – vocals, saxophone, guitar
Bill Gibson – drums, vocals, percussion
Chris Hayes – lead guitar, vocals
Sean Hopper – keyboards, vocals

Additional musician
John McFee – pedal steel guitar ("Honky Tonk Blues")

Tracklist 

1. The Heart of Rock & Roll
2. Heart and Soul
3. Bad is Bad
4. I Want a New Drug
5. Walking on a Thin Line
6. Finally Found a Home
7. If This Is It
8. You Crack Me Up
9. Honky Tonk Blues

#hueylewisandthenews #Boomerangmusic #sports
Em 15/09/1998, há exatamente 28 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do cantor e compositor Marilyn Manson @marilynmanson "Mechanical Animals".

Tracklist:

Great Big White World
The Dope Show
Mechanical Animals
Rock is Dead
Disassociative
The Speed of Pain
Posthuman
I Want to Disappear
I Don't Like the Drugs (But the Drugs Like Me)
New Model No. 15
User Friendly
Fundamentally Loathsome
The Last Day on Earth
Coma White

#mechanicalanimals #marilynmanson #Boomerangmusic