Lari Ferreira assina com a Som Livre

Responsável pela composição de grandes sucessos da música sertaneja, Lari Ferreira acaba de assinar contrato com a Som Livre. A jovem de Quirinópolis (GO) começou a compor profissionalmente há dois anos e meio e está entre os nomes que assinam hits como “Romance Com Safadeza” (Wesley Safadão e Anitta), “Vidinha de Balada” (Henrique & Juliano), “Avisa que Eu Cheguei” (Naiara Azevedo, com participação de Ivete Sangalo) e “Só Pra Castigar”, novo sucesso de Wesley Safadão.

 

Lari lançará pela Som Livre, ainda este ano, um álbum com músicas inéditas e regravações de músicas próprias e de outros compositores. “Estou muito feliz, nos meus melhores sonhos eu imaginei isso acontecer um dia. Espero somar muito aqui na Som Livre, as expectativas são as melhores e espero que o povo curta esse trabalho que está vindo aí. Estou me sentindo em casa já, fui muito bem recebida”, comemora a cantora e compositora de 24 anos.

 

Sobre a Som Livre

 

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

 

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

 

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Outubro / 2018

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli