Laryssa Dias aposta em “Toda Vez” como novo single da carreira

Dona de uma personalidade e beleza única, a atriz e cantora Laryssa Dias imprime sua garra e sensibilidade em qualquer atuação. Depois de se destacar em “Salve Jorge”, 2013, e “Verdades Secretas”, 2015, Laryssa lança seu primeiro single “Toda Vez”, como cantora e compositora. Seu EP é composto por três singles, no estilo pop romântico vibrante, produzido por Augusto Cabrera, responsável por assinar produções de Claudia Leitte, Ludmilla e Simone e Simaria.

 

Ouça aquihttps://ONErpm.lnk.to/LarysssaDias

 

Em seu EP, projeto no qual ela mergulhou fundo com estudo em canto e composições, Laryssa compartilha suas experiências nos relacionamentos amorosos e como sente a vida.

 

Assista ao lyric vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=8wEcTHJkneA

 

A paixão pela música nasceu na infância, aos cinco anos, ao cantar as composições de seu pai e na sequência, anos depois, descobriu a troca com o público através da música, cantando em algumas apresentações na banda dele.

 

A faixa conta algo já vivido pela cantora, aquela relação mal resolvida com encontros e desencontros. Uma paixão explosiva, incerta, mas que toda vez acaba em um amoroso reencontro.

Toda Vez” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Kingstone, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

ONErpm – Vic Ragazzi