Lauana Prado lança “Verdade”, seu primeiro DVD

Lauana Prado está lançando o primeiro DVD da sua carreira, “Verdade”. Gravado no Hangar Studios, em São Paulo, em agosto desse ano, álbum e DVD contam com a produção de Fernando Zor e a direção de vídeo assinada por Catatau.

 

Na esteira do sucesso de “Cobaia”, canção lançada no início de junho e que ganhou recentemente uma nova versão em parceria com Maiara e Maraisa, Lauana gravou seu novo projeto com dez músicas, sendo sete inéditas. As três regravações são a autoral “Serasa”, música de 2016 que a apresentou ao público, e “Cobaia”, composição de Bruno Caliman que está entre as principais canções sertanejas de 2018, além de “Trilha”, que integra o repertório do recém-lançado EP homônimo da cantora.

 

Ainda sobre “Cobaia”, Lauana coleciona conquistas expressivas. A canção, que entrou no Viral Global e nos virais Brasil e Portugal, está hoje entre as 100 músicas mais tocadas no Spotify Brasil, além de se encontrar nas principais playlists de música sertaneja da plataforma, onde a faixa está com 16,5 milhões de streams. O clipe da música, que também conta com a participação de Maiara e Maraisa, acumula mais de 8.8 milhões de visualizações no YouTube. Assista: https://youtu.be/X7TKxphukD0 .

 

Compositora renomada e autora da maior parte das músicas que gravou ao longo de seus quinze anos de carreira, Lauana assina outras cinco faixas no DVD: “Trilha”, “Potinho”, “Você humilha”, “Meu novo ex” e “Liga e chora”, gravada ao lado de Gabriel Diniz. O cantor não é o único convidado do projeto. A faixa “Batimento de solteira” conta com a participação da dupla Fernando e Sorocaba.

 

Conhecida pela voz firme em suas interpretações, Lauana Prado mostra uma variedade musical ampla ao longo das dez faixas do projeto, mas sempre transitando dentro da esfera da música sertaneja.

 

“Nós trabalhamos alguns meses na preparação desse DVD, mas o repertório mesmo eu vinha produzindo há mais de ano, pois eu queria que tivesse muita personalidade minha. A gente fez questão de pensar em tudo, desde o cenário, figurino, construção dos arranjos, com a intenção de que transparecesse muito de mim no projeto. Agora que eu completo quinze anos de carreira, acredito que ‘Verdade’ será um divisor de águas na minha história”, diz a cantora sobre o novo trabalho.

 

Atualmente com meio milhão de seguidores em suas redes sociais, Lauana é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram recentemente na música sertaneja. Sua história de persistência, quebra de preconceito e enfrentamento do padrão masculino do sertanejo combina muito com o movimento do que se convencionou chamar de “feminejo”.

 

Sozinha, sem apadrinhamentos, conseguiu abrir portas. Participou de realities em televisão, emplacou composições em discos de outros artistas, como Roberta Miranda, Edson & Hudson, Fernando & Sorocaba, Solange Almeida, e foi conquistando aos poucos seu lugar.

 

Seu visual pop e sua interpretação marcante são frutos de uma mistura curiosa de formação musical: Lauana, nome de origem indígena escolhido por seu pai, nasceu em Goiânia, passou parte de sua criação no Tocantins e estudou em São Luís, capital do Maranhão.

 

Em 2016, já em São Paulo e conhecida nos bastidores da música, Lauana virou grande aposta de duas figuras importantes dentro da música sertaneja: Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, e William Santos, sanfoneiro e produtor bastante reconhecido. Juntos, os músicos foram responsáveis pelo primeiro projeto musical dela, “Ensaio Acústico”.

 

Sua primeira incursão no sucesso veio com “Serasa”, canção bem-humorada que fez parte do primeiro projeto. Com 10 faixas, o projeto acústico apostava em uma pegada intimista e foi gravado na casa de Fernando.

 

Lauana Prado vive hoje seu melhor momento e gera uma expectativa imensa para o ano que vem, já que se trata da principal aposta feminina da atualidade. O lançamento de “Verdade” chega para ajudar a desenhar esse futuro.

 

www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

 

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic