Laura Schadeck lança seu primeiro EP dando continuidade à narrativa com sequência de lançamentos

“A Insanidade” contém três singles, reafirmando a posição da cantora no gênero Pop Punk

 

Laura Schadeck lança o seu primeiro EP denominado “A Insanidade”, a obra integra um projeto autoral totalmente idealizado pela artista que está sendo revelado gradativamente a cada novo lançamento, sendo um grande marco da sua carreira.

 

Ouça em todas as plataformas: https://lauraschadeck.com.br/album/a-insanidade/

 

O EP “A Insanidade” possui três faixas: “QMQSF”, leia-se “Quero Mais Que Se Fo**”, com uma abordagem divertida e sarcástica, contando a história de uma pessoa que questiona o relacionamento de um casal. “Sobre Você” que representa a volta do lógico, abordando o perdão que, segundo a cantora, se encaixa em qualquer tipo de relação. E “Não Te Traí”, apresentada no último dia 1° de Setembro, que já acumula mais de 1,5 milhões de publicações com a hashtag do single no TikTok.

 

Às 12h desta sexta-feira (30), os fãs poderão conferir um visualizer inédito da música “”QMQSF”, no YouTube, no qual a artista expressa mais detalhes de sua nova fase. Já o audiovisual de “Sobre Você” será divulgado na próxima sexta-feira (07), também às 12h.

 

Laura conta que o nome “A Insanidade” representa a primeira fase da aceitação, a impulsividade: “O primeiro EP marca esse momento de muitos sentimentos à flor da pele. Então, resolvemos juntar as músicas que tinham essa energia de desequilíbrio. O primeiro passo da aceitação é a insanidade. É extravasar e sentir todas as emoções que você precisa naquele período”, afirma.

 

Em 9 anos de carreira, Laura acumula conquistas que garantem a sua presença na cena musical. Com 40 milhões de visualizações no Youtube e mais de 4 milhões de plays no Spotify, a cantora também reverbera nas redes sociais, somando mais de 4,5 milhões de seguidores nas plataformas.

 

Acompanhe a artista: https://lauraschadeck.com.br 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Isabella Otero Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/02), é aniversário da atriz e estrela da série Stranger Things Millie Bobby Brown @milliebobbybrown que completa 21 anos

#milliebobbybrown #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do guitarrista e compositor do Black Sabbath @blacksabbath Tony Iommi @tonyiommi que completa 77 anos.

#tonyiommi #happybirthday #blacksabbath #happybirthday
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor, ator e vocalista da banda Blitz @blitzoficial Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 73 anos.

#evandromesquita #happybirthday #Blitz #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista do Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 53 anos.

#billiejoearmstrong #greenday #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do saudoso baterista Taylor Hawkins da banda Foo Fighters que completaria 53 anos.

#taylorhawkins #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do cantor e compositor Ed Sheeran @teddysphotos que completa 34 anos.

#edsheeran #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/02), é aniversário do incrível cantor e compositor Martinho da Vila @martinhodavilaoficial que completa 87 anos.

#martinhodavila #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/02), é aniversário do cantor, compositor, produtor, skatista e integrante da banda Pato Fu @patofu John Ulhoa @johnulhoa que completa 59 anos

Foto 📷 @natrilha.van

#patofu #johnulhoa #happybirthday #boomerangmusic