Lauren Jauregui estreia seu projeto solo, ‘Prelude’

VIA ATTUNEMENT RECORDS/AWAL RECORDINGS

 

ESCRITO POR LAUREN JAUREGUI E APRESENTANDO COLABORAÇÕES COM VIC MENSA, 6LACK E TIMBALAND

 

OUÇA  ‘PRELUDE’

 

ASSISTA   “ON GUARD” (FEAT. 6LACK) (LIVE PERFORMANCE VIDEO)

 

 

Um novo capítulo para a artista e compositora Lauren Jauregui com o lançamento de seu projeto solo de estreia, PRELUDE – lançado agora por seu próprio selo, Attunement Records, sob licença exclusiva da AWAL Recordings. Escrita por Lauren, a coleção apresenta algumas de suas músicas mais pessoais já lançadas.

 

Ouça ‘PRELUDE’ AQUI.

 

“Este é meu filho”, Lauren observa, falando abertamente sobre seu projeto. “Estou mudando continuamente. Essas músicas significam muito para mim e falam a uma parte muito real de mim mesma na qual tenho trabalhado. Elas se sentem bem. Eu sentei com elas. Estou confortável com elas. Eu fiz algumas participações, mas tenho peneirado diferentes sons e trabalhado para desaprender o que meu coração foi treinado para ouvir no passado. Eu descobri o que sonoramente queria dizer. Foi um belo processo entender que tenho minha própria voz como artista. Em 2021, Lauren é uma mulher totalmente nova.”

 

A faixa principal do projeto, “On Guard”, com 6lack, mostra Lauren travando uma discussão com o rapper. “Estou afirmando meu poder e falando sobre ter limites ao redor do meu coração”, ela revela. Assista a um belo vídeo do ao vivo de “On Guard”, retirado do show apresentado pela plataforma de mídia social premium  Moment House, dirigido por Lauren e o diretor criativo Matthew Daniel Siskin (Beyoncé, 6LACK, Florence & The Machine) AQUI.

 

No início deste mês, Lauren apresentou PRELUDE com “Colors”, uma faixa escrita por Lauren e produzida por Johnny Rain, apresentando piano e cordas, que destacam sua entrega emocionalmente carregada, harmonias e palavras faladas evocativas. Elogiada pela Billboard como “um autoexame penetrante”, “contemplativa e emocionalmente carregada”, a música foi lançada com séries de elogios da crítica, incluindo a PAPER, que elogiou a faixa como “uma introdução fervente e meditativa, queima lentamente até explodir”, com a V Magazine concluindo “tem substância suficiente para te derrubar com apenas uma audição”.

 

Sobre a música, Lauren revela: “Quando você pinta uma parede, você tem que pintar sobre o que está por baixo. Estou tentando me convencer de que sou alguém que não sou”, explica ela. “A música é uma conversa literal. Quando todos se foram, somos só você e eu. Você pode pintar na parede, mas não pode apagar todos eles. Estou me deixando saber que não importa o que esteja acontecendo, preciso estar bem comigo mesma. Você não pode fugir de si mesmo, porque todas as suas camadas ainda estarão lá. Você precisa aprender a vê-las e aceitá-las.”

 

Assista à apresentação ao vivo de “Colors” AQUI.

 

Segue “Scattered” com Vic Mensa, escrita por Lauren e produzida por Oak Felder (Demi Lovato, Brandy, Kehlani). Descrita pela Rolling Stone como uma “canção outonal”, que mostra “a dupla se dirigindo aos seus demônios, encontrando maneiras de confiar e reconhecer quando a dor pode ser demais para seguir sozinho”, com COMPLEX a descrevendo como “meditativa”.

 

“É essencialmente sobre minha mente estar dispersa. Vic ouviu e sentiu. Adorei a ideia de ter uma perspectiva masculina na avaliação da saúde mental”, diz Lauren. “A transparência e a vulnerabilidade, foi isso que me atraiu para a música”, explica Vic Mensa. “Eu percebi que quando eu falo sobre a miríade de problemas mentais que eu passo, e falo sobre eles honestamente e sem atalhos, não é apenas uma catarse para mim, mas também valioso para o mundo porque assim muitas pessoas estão passando pelas mesmas manifestações.”

 

Assista Lauren e Vic falarem sobre o significado da música e como foi criada AQUI, e assista ao vídeo da impressionante performance ao vivo AQUI.

 

Outros destaques do projeto incluem “Falling”, que Lauren escreveu e apresenta a produção do lendário Timbaland (Aaliyah, Nelly Furtado, Missy Elliott, Madonna). A faixa mostra Lauren enfrentando a depressão de frente em meio a uma fascinante estrutura sonora pontuada por beatboxing no fundo, cortesia de Timbaland. “Don’t Wanna Say It” combina harpa com um vocal sensual, e em “Sorry”, os vocais de Lauren estão na ponta dos pés sobre cordas sutis. Ela escreveu a música originalmente em Bali, antes que o produtor Malay (Frank Ocean, Lorde), vencedor do GRAMMY®, emprestasse seu toque à faixa. “A maioria das músicas são momentos”, explica Lauren. “‘Sorry’ é essencialmente pedir desculpas por não ser capaz de amar alguém do jeito que eles querem e ter que ir embora por causa dessas diferenças.”

 

Junto com a nova música, Lauren Jauregui revelou com exclusividade hoje em uma entrevista à Bustle que ela está assumindo o controle criativo total e embarcando em uma carreira totalmente independente, lançando músicas em parceria com a AWAL Recordings e atuando como produtora executiva em seu próximo projeto PRELUDE.

 

De acordo com Lauren, “Minha música é sobre como me sinto no fundo… Agora, tenho a liberdade de explorar todas as diferentes maneiras de me expressar. Minha arte é uma testemunha do meu crescimento.” Com o anúncio inicial de PRELUDE, Lauren revela: “Uma profunda gratidão por poder finalmente dar à luz o início deste projeto para o mundo. ‘PRELUDE’ é um pedaço do meu coração, e mal posso esperar que todos vocês ouçam”.

 

Você pode ouvir, ver e sentir a evolução de Lauren Jauregui em sua música. É claro que o mundo conheceu inicialmente a cantora e compositora cubana-americana multiplatina como parte do grupo Fifth Harmony. Projetando sua voz pela cultura popular, ela colaborou com artistas como Halsey, Steve Aoki, Ty Dolla $ign e Diane Warren.

 

Nesse meio tempo, Lauren lançou seu primeiro single solo “Expectations” durante 2018, que gerou mais de 100 milhões de streams, abrindo caminho para uma sequência de favoritos dos fãs, incluindo “More Than That”, “Lento” com Tainy, além de ”50ft” e “Invisible Chains”, retirados de Birds of Prey: The Album. Durante 2021, ela lançou uma nova música, “Temporary”, em colaboração com uma iniciativa de saúde mental patrocinada pelo Ad Council.

 

 

Lauren também defende ativamente várias iniciativas de justiça social, incluindo direitos humanos e direitos das mulheres e LGBTQ+. Agora, ela abraça a liberdade de expressão pessoal e criativa em seu álbum de estreia independente em 2021, PRELUDE, lançado em parceria com AWAL. Pela primeira vez, Lauren mostra todos os lados de si mesma com espírito, sensualidade, estilo e alma, entregando uma representação sem filtros e inegável de quem ela é.

 

Falando sobre o que ela espera que os fãs tirem de PRELUDE, Lauren revela: “Quando você ouvir isso, espero que se sinta vista. Quero que você se sinta segura, abraçada ou sexy. Se você está brava com uma situação e não tem palavras, espero que minhas músicas possam ajudá-la a encontrar essas palavras. Esta é apenas uma parte do que está por vir enquanto exploro eu mesma.”

 

PRELUDE já está disponível em todas as plataformas.

 

TRACKLISTING

 

Intro
Colors
Scattered (feat. Vic Mensa)
Falling
On Guard (feat. 6lack)
Don’t Want To Say It
Sorry

 

 

WEBSITE  | INSTAGRAM  | TWITTER   | FACEBOOK  | TIKTOK

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  CATTO COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/05/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden “Fear of the Dark”.

Integrantes:

Bruce Dickinson (vocals)
Dave Murray (guitars)
Janick Gers (guitars)
Steve Harris (bass)
Nicko McBrian (drums)
Additional musicians: Michael Kenney (keys)

Track list:

	1.	Be Quick or Be Dead
	2.	From Here to Eternity
	3.	Afraid to Shoot Strangers
	4.	Fear Is the Key
	5.	Childhood’s End
	6.	Wasting Love
	7.	The Fugitive
	8.	Chains of Misery
	9.	The Apparition
	10.	Judas Be My Guide
	11.	Weekend Warrior
	12.	Fear of the Dark

#ironmaiden #fearofthedark #brucedickinson #steveharris #janickgers
Em 10/05/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda inglesa Duran Duran "Rio".

Integrantes:

Simon Le Bon - vocal
Nick Rhodes - teclado
John Taylor - baixo
Roger Taylor - bateria
Andy Taylor - guitarra

Tracklist:

1. Rio
2. My Own Way
3. Lonely in Your Nightmare
4. Hungry Like the Wolf
5. Hold Back the Rain
6. New Religion
7. Last Chance on the Stairway
8. Save a Prayer
9. The Chauffeur

#duranduran #Rio #boomerangmusic
Qual é aquela música que, bastam os primeiros acordes, e você já sente o cheiro do café na casa da sua mãe? ☕

A gente cresce, mas o som do rádio da cozinha ou aquela playlist que ela colocava no carro nunca saem da nossa cabeça. A música tem esse poder bizarro de ser um teletransporte emocional imediato.

Mãe não é só quem cuida. É quem, muitas vezes sem saber, apresentou pra gente nossos primeiros ídolos. É quem cantava Elis Regina pra gente dormir ou aumentava o volume no talo quando tocava aquele Rock dos anos 80 que era o hino da liberdade dela.

Hoje, 10 de maio de 2026, a música precisa ser o fio condutor desse abraço. 

Preparamos uma seleção que atravessa gerações pra você dar o play agora mesmo:

• Clássicos da MPB pra cantar junto, com a mão no peito 🎤
• Divas Pop que unem o estilo dela com o seu ✨
• Hits do Rock 80 que são a trilha oficial das melhores histórias dela 🎸

Na @boomerangmusicoficial, a gente sabe que música é muito mais que som saindo de uma caixa. É o cenário real da nossa vida, a moldura de momentos que as palavras sozinhas não conseguem explicar.

Não deixa esse domingo passar em silêncio. Criar memórias sonoras hoje é garantir que o carinho desse dia dure pra sempre em cada fone de ouvido.

Roberto Carlos - Por isso Eu Corro Demais
Rita Lee - Mamãe Natureza
Raul Seixas - Cowboy Fora da Lei
Pato Fu - Mamãe Ama meu Revólver 
Wilson Simonal - Mamãe Passou Açúcar em Mim
Titãs- Televisão 
Pink Floyd - Mother 
Queen - Mother Love
The Beatles - Mother Nature's Son
Tears For Fears - Mothers Talk
Tracy Bonham - Mother Mother
Metallica - Mama Said
Ozzy Osbourne- Mama, I'm Coming Home
Lenny Kravitz - Mama Said
Dr. Silvana - Serão Extra (Ele foi da Mamãe)

#diadasmaes #trilhasonora #curadoriamusical #mpb #boomerangmusic
Hoje, 10/05, é aniversário do saudoso baixista da banda Sex Pistols @sexpistols Sid Vicious @sidvicious que completaria 69 anos.

Falecido em 02/02/1979

#sidvicious #sexpistols #boomerangmusic
Hoje, 10/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda U2 @u2 Bono Vox que completa 66 anos.

#bonovox #happybirthday #boomerangmusic
Em 09/05/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da cantora, compositora e atriz Grace Jones @gracejonesofficial "Warm Leatherette.

Integrantes do álbum:

Grace Jones – vocals, background vocals
Barry Reynolds – guitar
Mikey Chung – guitar
Wally Badarou – keyboards
Robbie Shakespeare – bass guitar
Sly Dunbar – drums
Uziah "Sticky" Thompson – percussion

Faixas:

01. Warm Leatherette
02. Private Life
03. A Rolling Stone
04. Love is the Drug
05. The Hunter Gets Captured by the Game
06. Bullshit
07. Breakdown
08. Pars
Em 09/05/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da cantora e compositora Cyndi Lauper @cyndilauper "A Night To Remember", pela Epic Records.

Tracklist:

Lado A
01. Intro 0:27
02. I Drove All Night 4:11
03. Primitive 3:48
04. My First Night Without You 3:01
05. Like A Cat 3:23
06. Heading West 3:54

Lado B
01. A Night To Remember 3:43
02. Unconditional Love 3:55
03. Insecurious 3:31
04. Dancing With A Stranger 4:11
05. I Don't Want To Be Your Friend 4:21
06. Kindred Spirit 1:16

Produtores - Cyndi Lauper, Lennie Petze e Phil Ramone

#cyndilauper #boomerangmusic #anighttoremember
Em 09/05/2006, há exatamente 20 anos atrás era lançado a coletânea da banda Korn @korn_official "Live & Rare"

Live & Rare (2006) traz 13 faixas, focada em performances ao vivo (principalmente CBGB 2003 e Woodstock '99) e raridades. 

Os integrantes:

Jonathan Davis (vocal), Munky (guitarra), Brian "Head" Welch (guitarra), Fieldy (baixo) e David Silveria (bateria).

Tracklist (Live & Rare)

Did My Time (Live at CBGB)
Blind (Live at CBGB)
Falling Away from Me (Live at CBGB)
Right Now (Live at CBGB)
Got the Life (Live at CBGB)
Here to Stay (Live at CBGB)
Freak on a Leash (Live at CBGB)
Another Brick in the Wall, Pts. 1, 2, 3 (Live - Projekt Revolution 2004)
One (Live - MTV ICON: Metallica 2003)
My Gift to You (Live at Woodstock '99)
A.D.I.D.A.S. (Live at Woodstock '99)
Earache My Eye (Cover Cheech & Chong - Estúdio)
Proud (Trilha Sonora - Estúdio)

#korn #liveandrare #boomerangmusic