LAZURE apresenta seu pop tropical no single e clipe “Aqui do Meu Lado”

Faixa antecipa EP do grupo

 

O trio paulistano LAZURE faz das suas canções um diálogo pop com a nossa MPB, transformando os anseios de uma geração em música. É o caso de “Aqui do Meu Lado”, uma love song que chega bem a tempo do Dia dos Namorados e apresenta a sonoridade que denominam de pop tropical, abordando as tantas incertezas em uma relação amorosa. Depois de uma sequência de singles, este é mais um gostinho de um EP de estreia onde o grupo vai apresentar sua brasilidade com todo o frescor de um olhar contemporâneo.

 

Assista ao clipe “Aqui do Meu Lado”: https://youtu.be/9EOQ_otf11Y 

 

Ouça “Aqui do Meu Lado”: https://bfan.link/aqui-do-meu-lado 

 

Uma vibração solar permeia a sonoridade da nova canção, transmitida para o clipe que acompanha o lançamento. No vídeo, o trio compartilha momentos à beira de uma piscina. Entre o lazer e o fazer música, eles entregam a cumplicidade dos integrantes ao transformar sentimentos universais e questões pessoais em composições que dialogam com o seu tempo.

 

A recente história de LAZURE é um reflexo da sintonia do grupo com temas latentes à sua geração, em busca de identidade e conexões. Os músicos Henrique Caprara (vocal, synths e violão), Rafael Neres (bateria e beats) e Rafael Bertozzi (baixo) dialogam com essas inquietudes.

 

Desde a letra até os arranjos que mesclam cordas e beats, sintetizadores e groove orgânico, o resultado são faixas onde a própria busca identitária do trio já surge com força e personalidade. Essa estética passa por uma voz autoral distinta, mas que encontra eco no som de nomes recentes da música brasileira, como Terno Rei, Duda Beat, Tuyo e Jovem Dionísio. Com o novo EP, a LAZURE pretende introduzir ao público um som já mais maduro, contando com mais elementos de brasilidade como o violão de nylon, backing vocals e camadas de percussões inspiradas no samba, porém ainda mantendo o pé no pop.

 

“Aqui do Meu Lado” aborda um relacionamento que existe no campo da imaginação, como algo platônico. Essa vulnerabilidade está presente nas demais canções já reveladas: “Me Deixa Aqui”, “Apagou”, “Ventre”, “Espelho” e “Amor, enfim”. Agora, LAZURE está pronta para solidificar sua nova fase com mais uma faixa e clipe. “Aqui do Meu Lado” chega às principais plataformas de música acompanhada de um vídeo oficial, já disponível no canal de YouTube da banda.

 

Ficha técnica

 

Interpretação, produção e composição: Henrique Caprara, Rafael Neres, Rafael Bertozzi

Mixagem e masterização: Henrique Caprara

Distribuição: Believe Music

 

Clipe:

 

Roteiro e gravação: Henrique Caprara, Rafael Neres, Rafael Bertozzi

Edição e finalização: Henrique Caprara

 

Design e fotografia:

 

Fotos: Nando André

Edição: Rafael Neres

Identidade visual e arte de capa: Rafael Neres

 

Acompanhe LAZURE:

 

https://lazure.com.br/

https://www.instagram.com/_lazure_/

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic