Léo Magalhães anuncia lançamento de EP “Submisso a Você”

Neste trabalho, o cantor traduz a serenidade de seu momento atual

 

Com jeitinho mineiro e romântico, Léo Magalhães interpreta em suas canções aquilo que o povo gosta de ouvir. O cantor traz em sua musicalidade a vertente romântica e popular do sertanejo. Nesse ritmo, ele anuncia o lançamento de mais um EP, “Submisso a Você, EP 01”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20). “Minha Pequena”, faixa carro chefe do EP, também será lançada nas rádios e no YouTube.

 

Ouça “Submisso a Você, EP 01”

 

O repertório do novo EP “Submisso à Você”, além de “Minha Pequena”, conta com as músicas “Amor Cachorro”, “Meu Nome” e “O Troco”. Todas prometem refletir um pouco da nova fase de Léo, mais sentimental e inspirador, devido ao momento família do cantor, que casou com a Influenciadora Josi Neves.

 

O músico romântico sempre gostou de interpretar clássicos do sertanejo, estilo considerado a maior identificação do artista. Léo voltou a ganhar o Brasil com o mega hit “Oi” e, recentemente, com a regravação de “Leviana”, sucesso na voz do saudoso Reginaldo Rossi. Hoje, com mais de 940 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, Léo Magalhães se consagrou como um dos artistas mais populares do país.

 

O novo EP de Léo Magalhães, “Submisso a Você, EP 01”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Minha Pequena” está disponível no YouTube.

 

Assista “Minha Pequena”

 

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm