Léo Soma amplia sonoridade pop lo-fi no EP “Vidrados”

Lançamento busca tom mais dançante para o trabalho do artista

 

Se os amores urbanos, as tecnologias contemporâneas e suas desilusões marcaram “Isolados”, EP de estreia do cantor e compositor carioca Léo Soma, ele fez da solidão a força motriz para um olhar dançante sobre o futuro em seu novo trabalho, “Vidrados”. Trazendo tons de pop e trap para o indie, R&B e lo-fi que o marca, o artista busca novos caminhos e melodias. O lançamento está disponível em todas as plataformas de música e chega com clipe para a faixa “Tô na bad”.

 

Assista a “Tô na bad”: https://youtu.be/09OWGsmxhHQ

 

Ouça o EP “Vidrados”: https://smarturl.it/Vidrados 

 

“Tudo começou comigo e NBEATZ trocando composições e batidas. Após desenvolvermos algumas ideias, mostramos ao Pedro Tie e dali iniciamos o projeto pra valer. Nosso objetivo principal era criar algo inovador, com uma estética única, animada, dançante e que conversasse com os universos diferentes dos três artistas e produtores envolvidos”, conta Léo Soma.

 

Mesclando arranjos e timbragens modernas com elementos eletrônicos, Léo começou a produzir por conta própria para dar forma a seus primeiros sons ainda na adolescência. Durante 2020, após uma série de singles, lançou seu álbum de estreia e busca voos mais altos.

 

“Esse novo trabalho é um passo que estou dando para uma pegada mais pop, sem deixar o lo-fi, a minha essência, de lado. Mas com certeza ele me distancia da pegada alternativa presente nos projetos anteriores”, resume.

 

 

“Vidrados” está disponível em todas as plataformas de streaming.

 

Assista a “Tô na bad”: https://youtu.be/09OWGsmxhHQ

 

Ouça o EP “Vidrados”: https://smarturl.it/Vidrados 

 

Ficha técnica: 

 

Produção: Léo Soma, NBEATZ, Pedro Tie

Mixagem: Pedro Tie, Léo Soma, NBEATZ

Masterização: Pedro Tie

 

Direção dos vídeos, produção e edição: Léo Soma

Animação: Nausikaa

Elenco: NBEATZ, Pedro Tie, Lari Fernandes, Bella Russo, Mariah Vecchi

Design da capa: Maria Victoria Coelho e Giovanna Leone

 

 

 

Informações para Imprensa Nathália Pandeló Corrêa – Build Up Media – http://www.buildupmedia.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (11/04), é aniversário do saudoso baixista e compositor Pit Passarell que completaria 57 anos.

#pitpassarell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 59 anos.

Foto 📷 @natrilha.van

#zecabaleiro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Chorão que completaria 55 anos.

Foi vocalista da banda Charlie Brown Jr 

#Chorão #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista, cantor e compositor Luiz Thunderbird @luizthunderbird que completa 64 anos.

#luizthunderbird #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista, compositora e co fundadora da banda L7 @l7theband Donita Sparks @donitasparksofficial que completa 62 anos.

#donitasparks #l7 #happybirthday
Hoje (08/04), é aniversário do pianista e maestro André Youssef @andre.youssef que completa 50 anos.

#andreyoussef #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista Izzy Stradlin @izzystradlin999 que completa 63 anos.

Foi integrante da banda Guns n' Roses 

#izzystradlin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 64 anos.

Foi integrante das bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

#leoni #happybirthday #boomerangmusic