Letícia Soares faz live solidária neste sábado

Estrela do musical “A Cor Púrpura”, a cantora prepara setlist com músicas da MPB, R&B, jazz, clássicos do rock e temas de filmes e musicais

 

A cantora Letícia Soares, melhor atriz em musicais pelo Prêmio Cesgranrio de Teatro por seu papel em “A Cor Púrpura”, realiza Live Solidária acompanhada de músicos ao vivo no próximo sábado, 25. A realização é da Despertar Produções e as doações recebidas serão direcionadas para a Associação de Músicos Mageenses em Magé/RJ, ApreTA (Associação Preta de Teatro e Artes) no Rio de Janeiro/RJ e ao Movimento G10 Favelas em São Paulo/SP.

 

Seguindo todas as recomendações e diretrizes da Organização Mundial de Saúde, a apresentação terá um setlist mostrando a versatilidade da artista e passeia por diversos estilos musicais, do R&B de Alicia Keys à MPB de Elis Regina, passeando por Standards de Jazz , Clássicos do Rock e temas de filmes e musicais.

 

Natural de Magé/RJ, Letícia estudou canto na Escola Portátil de Música do Instituto Casa do Choro (RJ) e iniciou sua carreira em musicais no premiado espetáculo “Besouro Cordão de Ouro” de Paulo César Pinheiro e Direção de João das Neves (in memoriam). No Rio de Janeiro, atuou também em “Gota D’água”, “É Samba na Veia, é Candeia” e “Missa dos Quilombos”. Em São Paulo, participou de grandes produções como “O Rei Leão”, “Mudança de Hábito”, “We Will Rock You”, “Les Misérables”, “A Pequena Sereia”, “Rent”, “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812” e“Sunset Boulevard”.

 

Serviço:

Local: “Em Casa” no Youtube

Link: https://www.youtube.com/watch?v=WZ1knITT3gM

Data: 30/05/2020

Horário: 20h

Doações: https://rebrand.ly/LetSoArtes

 

Contatos Imprensa: Atendimento | Pamela Moraes – Tudo em Pauta