Lia Paris anuncia seu novo single “First Star” para dia 29/09

FIRST STAR 

 

Depois da turnê de sucesso do álbum “Multiverso”( 2019 ) em importantes casas de shows no Brasil, Europa, UK e EUA, como ( Rio2C e Auditório Ibirapuera SP ), Silencio Club em Paris ( David Lynch Club), Casa da Música em Porto, Music Box em Lisboa, Heaven em Londres e The NAM Show nos EUA entre outros, os videoclipes do álbum, receberam 4 prêmios internacionais. Dois no Los Angeles Film Festival e dois no London Art Film festival. Agora Lia dá início a uma série de singles acústicos.

 

“ First Star” é o primeiro single inédito com lançamento dia 29 de setembro. A faixa também contará com assessoria de imprensa que divulgará o lançamento do single, além de um lyric vídeo no canal da artista, que soma mais de 300 mil views, e divulgações em suas redes sociais que somam mais de 55 mil seguidores. A artista já teve matérias publicadas em veículos nacionais e internacionais como Rolling Stones e Billboard, e seus últimos lançamentos saíram em veículos como DJ mag internacional, G1, canal Curta, portal Terra, Buzz Music Content, Bazzar, RG, Popload Music, entre outros.

 

First Star” conta a história do início de uma história de amor, que começa com um pedido para a estrela mais brilhante, uma brincadeira que eu fazia desde bem menina quando via a primeira estrela no céu e dizia; “primeira estrela que eu vejo, atenda o meu desejo” não sei de onde veio, como, nem com quem aprendi, só sei que era algo que de vez em quando fazia quando queria muito alguma coisa. E desta vez eu desejei de coração viver um conto de fadas, que como na música, se realizou.”

 

First Star é o mais novo single da cantora e compositora  Lia Paris, o primeiro de uma série de singles intimistas que a artista lançará nos próximos meses. Com uma carreira e trajetória peculiar, Lia Paris começou a vida artística no circo, se formou em moda e hoje coleciona shows em lugares icônicos pelo mundo como o Silêncio Club em Paris e a Heaven em Londres. Recentemente a artista trouxe para o Brasil quatro prêmios internacionais com seus art-videos, que assim como seus shows e performances, são marcados por uma forte identidade visual e conceito onírico, utilizando diferentes plataformas entre cenários, vídeo mapping, instalações e figurinos. Lia chama atenção por ter um trabalho de alta qualidade e por ser uma artista independente, sempre inovando nas suas produções pelo mundo, o que faz parte da sua trajetória como artista nômade, colaborando com artistas  de diferentes vertentes e países.

 

“Faz pouco tempo que comecei a fazer algumas versões acústicas nos shows, e na pandemia comecei a tocar mais sozinha, recebi tantos retorno positivos de pessoas que gostavam até mais das músicas neste formato acústico e intimista, que me animei em produzir algumas faixas assim. No processo acabamos nos empolgando e experimentando outras texturas além dos violões,  gostamos, e então “First Star” acabou ficando mais cheia de elementos do que a ideia original que era gravá-la bem crua, mas senti que essa teria de ser assim. No estúdio, a música vai ganhando forma quase que como um ser à parte, é uma delícia este processo de descobrir caminhos para uma mesma letra e melodia, mas como são infinitos, tem uma hora a gente tem que escolher um rumo e a lapidar. Gravei as músicas na intenção de passar esta sensação de proximidade como se estivesse tocando na sala de casa, como fiz muitas vezes para amigos e família nestes últimos tempos, e as gravações intimistas trazem as músicas o mais próximo possível de como surgiram, na voz e no violão.”  O single foi gravado e produzido por e  no estúdio do Pedro Kremer ( Cachorro Grande ) e tem participação do Johhny Zaney ( Os Spoilers ) na guitarra, meu parceiro também  nos shows da última turnê MultiVerso.

 

Mini Bio Lia Paris

 

A cantora, compositora e artista multimídia Lia Paris, lançou seu álbum Multiverso no Auditório Ibirapuera em 2019 seguido de turnê que passou por importantes casas de show na Europa como Music Box em Lisboa, Casa da Música em Porto, Sonido-Fest em Berlin e Silêncio em Paris, Club concebido por David Lynch). Em outubro de 2019 Lia trouxe para o Brasil quatro prêmios internacionais, o de melhor videoclipe e artista revelação internacional pelo LAHFF na BBC Club em Londres, e melhor cinematografia e edição no LABRIFF em Los Angeles. A tour Multiverso abriu em 2020 na The NAMM show em Los Angeles e seguiu com datas pela Califórnia.

 

No início de 2020, o lançamento do álbum MultiVerso no Reino Unido foi marcado pelo show de abertura para a banda Ladytron em Londres na icônica Heaven, palco onde se apresentaram Madonna, Lady Gaga, The Chemical Brothers, Tame Impala, Lily Allen, Lana Del Rey entre outros. Co-produzido por ela, o álbum traz colaborações de grandes produtores, entre eles, Dudu Marote, Ugot, L_Cio e Daniel Hunt.

 

Lia lançou o videoclipe Andaluz no Drive in do Memorial da América Latina sob curadoria do Cine Belas Artes, clipe que fez parte da programação do Burning Man 2020. Em setembro de 2020 Lia foi a vez de colocar na roda um novo projeto, o do duo DALI, com seu parceiro de composições Daniel Carlomagno, explorando novas sonoridades com os primeiros singles “Shadow” e “Alone”.

 

No próximo dia 29/09  Lia Paris lança o single “First Star” em todas as plataformas digitais. First Star é o primeiro de uma série de singles intimistas que a artista lançará nos próximos meses. A música foi gravada durante a temporada da artista em São Paulo no início do ano em um estúdio caseiro do produtor Pedro Kremer, mais conhecido como Pedro Pelotas, músico, integrante e produtor da banda Cachorro Grande. Johnny Zanei, parceiro de turnê do álbum MultiVerso, também gravou um violão de aço nesta faixa que traz ainda piano elétrico, percussão,baixo e bateria, tudo gravado por Pedro. A Master ficou por conta de Esteban Tavares, no estúdio Boca do Cigano em São Paulo.

 

Foto: ALi Karakas

 

SOCIAL MEDIAS: 

 

SOUDCLOUD: https://soundcloud.com/liaparis

SITE; https://www.liaparis.co/

DEEZER: https://www.deezer.com/br/artist/5621602

FACEBOOK:  https://www.facebook.com/liaparisoficial/

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/liaparis/?hl=pt-br

TWITTER: https://twitter.com/lia_paris

SPOTIFY: https://open.spotify.com/artist/666RdmjetOG6FaFpsCHLnZ?si=TRgK18Z6Rx2yIGLZIAiFKQ

YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCMjnA3oh25qIn5kKyYNlDuA?view_as=subscriber

 

 

 

 

 

 

Com informações: Produção Lia Paris 

#SIGA NO INSTAGRAM
A cantora e compositora Vicka @vickaoficial lançou em todas as plataformas de streaming o seu novo álbum de estúdio "Entre a Calma e a Loucura".

O album conta as participações especiais de Roberta Campos, Marina Aquino e Nathan Carvalho e foi produzido por Renato Patriarca. 

Simples e potente, o album mistura pop contemporâneo, influências da MPB e nuances folk, três pilares que sempre acompanharam a trajetória de Vicka

Confira o tracklist do álbum:

1 – Começar De Novo
2 – No Vai e Vem
3 – Acordar com Você feat. Marina Aquino
4 – Tão Só
5 – Tão Só (Passarinhos)
6 – Passageiro feat. Roberta Campos
7 – Saber Confiar
8 – Tudo Vai Conspirar feat. Nathan Carvalho
9 – Lelé da Cuca
10 – Alerta Vermelho
11 – Show Particular
12 – Natureza Selvagem
13 – Quem é você?

Vale a pena conferir!! Ouça em sua plataforma de streaming favorita. 

#vicka #entreacalmaealoucura #boomerangmusic
Em 27/11/1982, há exatamente 43 anos atrás era lançado o album ao vivo do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne "Speak of The Devil".

Banda 

Ozzy Osbourne – vocal
Brad Gillis – guitarra
Rudy Sarzo – baixo
Tommy Aldridge – bateria

Tracklist:

1.	"Symptom of the Universe" 	5:41
2.	"Snowblind" 	4:56
3.	"Black Sabbath" 	6:04
4.	"Fairies Wear Boots" 	6:33
5.	"War Pigs" 	8:35
6.	"The Wizard" 	4:43
7.	"N.I.B." 5:35
8.	"Sweet Leaf" 	5:55
9.	"Never Say Die" 	4:18
10.	"Sabbath Bloody Sabbath" 	5:34
11.	"Iron Man/Children of the Grave" 	9:12
12.	"Paranoid" 

#speakofthedevil #ozzyosbourne #boomerangmusic
Em 27/11/1981, há exatamente 44 anos atrás era lançado o album de estreia do duo Soft Cell @softcellhq "Non-Stop Erotic Cabaret" pela Some Bizzare Records.

Soft Cell

Marc Almond – vocal
David Ball – instrumentos eletrônicos e acústicos

Tracklist:

1. “Frustration”  4:11 
2. “Tainted Love” (Wr.: Ed Cobb) 2:34 
3. “Seedy Films”  5:03 
4. “Youth”  3:21 
5. “Sex Dwarf”  5:09 

Side 2  No. Title Length 

1. “Entertain Me”  3:34 
2. “Chips On My Shoulder”  4:06 
3. “Bedsitter”  3:35 
4. “Secret Life”  3:36 
5. “Say Hello, Wave Goodbye” 

 

#softcell #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Jimy Hendrix @jimihendrix que completaria 83 anos.

#jimyhendrix #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do baterista Mike Bordin que completa 63 anos.

Foi baterista da banda Faith No More @faithnomore e também tocou na banda do Ozzy Osbourne.

#mikebordin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do compositor, cantor e guitarrista Myles Kennedy @officialmyleskennedy que completa 56 anos.

Vocalista da banda Alter Bridge e da banda do guitarrista Slash.

#myleskennedy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 26/11, é aniversário da saudosa cantora e compositora Tina Turner @tinaturner que completaria 86 anos.

#tinaturner #happybirthday #boomerangmusic
Em 25/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme "Três Solteirões e Um Bebê".

Dirigido por Leonardo Nimoy.

Com Tom Selleck, Steve Gutenberg e Ted Danson.

#trêssolteirõeseumbebê #boomerangmusic