Lia Paris lança “Será”, feat com o cantor Léo Quintella

Ouça aqui: https://orcd.co/sera_liaparis_leoquintella

 

Será, é o novo single da artista Lia Paris com feat com o cantor Léo Quintella. O single faz parte da série de músicas acústicas que a cantora vem lançando e que farão parte do seu primeiro disco acústico previsto para o final deste ano. A música foi escrita por Lia e pelo compositor, artista e empresário Ivo Mozart, parceiro de Lia também em outras faixas lançadas por ela anteriormente como “Coração Cigano” e “Meus Caminhos”.

 

O duo com Léo Quintela se deu por uma forma inusitada, Lia se apaixonou pela voz dele em um stories no instagram postado por uma amiga, e logo sentiu que seria a voz perfeita para o dueto que imaginava na música que nasceu assim, em dueto com Ivo anos atrás. Lia entrou em contato com Leo, que se identificou com a música e topou na hora. Dali se encontraram para gravá-la e começaram uma amizade. Leo que está gravando seu segundo disco, gravou e lançou o primeiro durante a pandemia, e, com um remake do clássico “Meu Sangue Ferve por Você” de Sidney Magal, esteve como música tema na novela “Cara e Coragem”, estrelada em 2021 no horário 2 da Globo.

 

A música foi apresentada pela primeira vez no show da Lia no palco do Estéreo MIS, no Museu da Imagem e do Som, onde Leo foi convidado especial. O dueto foi um dos pontos altos do show com grande apreciação do público presente.

 

Lia que com seu trabalho autoral transita entre o indie, o pop, e a MPB, tudo isso sem nunca abandonar o flerte com o eletrônico, entrega mais uma vez, uma canção romântica de mão cheia! A artista havia mostrado seu lado cancioneiro lá no seu primeiro álbum com a delicada “ Por do Sol” música que compôs aos 12 anos de idade e com “ Sua constelação” no álbum homônimo, e as mais recentes  “ Nosso Trato”,“ Divino”, “ Veneno do Escorpião” e “ Your Universe. O que é  muito interessante no trabalho da artista, é a maneira que a ela gosta de explorar os caminhos da produção musical, experimentando suas composições em versões completamente diferentes, como fez com “Nosso Trato” que está em versão eletrônica no álbum MultiVerso, e em versão acústica lançada mais recentemente.

 

O single “Será”, vem para reforçar essa forma de expressão na carreira da artista, que segundo ela sempre existiu, mas aflorou de vez durante a pandemia, quando passava muito tempo sozinha com o seu violão. Foi então que surgiu a vontade de mostrar pela primeira vez, as músicas mais cruas, como as compõem, em voz e violão e alguns poucos elementos, se despindo de grandes produções para deixar apenas o essencial da canção.

 

A música foi produzida por Pedro Kremer, multi instrumentista, produtor e fundador da banda Cachorro Grande. A faixa conta com violão e percussão gravados por Pedro e violão de baixo por Johnny Zanei. Já as gravações de voz foram gravadas pelo engenheiro de som Tofu Valsechi no estúdio La Cocina de Dudu Marote. Tofu, é ganhador do Grammy Latino como engenheiro de som pelo álbum Amarelo de Emicida, e foi  também responsável pela mixagem e masterização de “Será”. A arte da capa foi pintada a quatro mãos por Lia e P.A Alai,  em alusão a um pôr do sol em um dia de verão, isso pois a artista queria uma imagem que representasse o orgânico da canção, e a mistura agridoce entre a melancolia e a esperança que ela sente na música que fala sobre um relacionamento que está no fim ou quem sabe apenas começando. O single sai dia 25 de agosto em todas as plataformas digitais pela Yoyo Records e distribuidora The Orchard.

 

reelase acima por  Pepper Cultural

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Produção LIA PARIS

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/12), é aniversário do cantor, compositor e pianista Little Richard @littlerichardmusic que completaria 91 anos.

Falecido em 9/05/2020

#littlerichard #boomerangmusic #happybirthday #rocknroll little
Hoje (03/12), é aniversário do saudoso compositor, escritor e guitarrista dos Titãs Marcelo Fromer que completaria 62 anos.

Falecido em 13/06/2021

Esta sendo muito emocionante ir ao show dos Titãs Encontro @titas_encontro e relembrar toda uma vida do artista ouvindo as músicas que ele construiu junto com seus amigos de banda. 

@maxfromer
@alicefromer

#marcelofromer
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (03/12), é aniversário do cantor, compositor e Príncipe das Trevas Ozzy Osbourne @ozzyosbourne que completa 75 anos.

Foi vocalista da banda Black Sabbath @blacksabbath 

#ozzyosbourne #happybirthday #boomerangmusic
A cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte apresentou seu show "Portas", ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo 

No set list seus grandes sucessos "Beija-Flor Eu", "Amor, I Love You" e o megahit "Já sei namorar", dos Tribalistas.

Lembrando que no dia 14/12, Marisa Monte lança o álbum "Portas Raras ao vivo", em todas as plataformas de streaming.

Foto 📷  @gabrieluizramos 

#marisamonte #primaverasoundsp #boomerangmusic #portasraras #turneportas
Ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo no show da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte rolou uma homenagem pra lá de especial nas canções "Doce Vampiro" e "Mania de Você" da lendária Rita Lee @ritalee_oficial 

Foi uma felicidade total ver a participação do guitarrista Mr. Roberto de Carvalho @roberto_de_carvalho 

Foto 📷 @gabrieluizramos / Boomerang Music 

#marisamonte #robertodecarvalho #ritalee #primaverasound
Hoje (02/12), é aniversário do cantor e compositor Arnaldo Brandão @arnaldopbrandao que completa 72 anos.

Além das bandas A Outra Banda da Terra é Brylho, é o fundador da banda Hanói Hanói.

#arnaldaobrandao #happybirthday #boomerangmusic #hanoihanoi
Hoje (30/11), é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 78 anos.

#rogerglover #deeppurple #boomerangmusic