Lia Paris lança seu novo single “Botão de Flor”

OUÇA AQUI “Botão de Flor”: https://orcd.co/botao_de_flor

 

“Botão de Flor” é o mais recente single acústico da talentosa cantora e compositora Lia Paris. A faixa foi gravada no estúdio La Cocina, do renomado Dudu Marote e a mixagem e masterização do engenheiro de som e produtor Tofu Valsechi, vencedor do Grammy Latino pelo trabalho em “Amarelo”, do artista Criolo. O acompanhamento musical é proporcionado pelo habilidoso músico Bruno Dupre, que contribui com seu talento no violão de aço. A Produção musical foi de P.A Alain.

 

A música, escrita por Lia Paris em colaboração com seu marido, o produtor e DJ francês P.A Alain, foi criada como uma expressão de amor para o filho do casal, Maxim. Este single é a segunda homenagem ao filho, seguindo a música lançada no ano anterior com o título de “Your Universe”, composta por Lia para seu marido e produtor quando descobriram que estavam esperando um filho. Ambas as canções fazem parte de uma série acústica em que a artista explora seu universo mais íntimo e essencial.

 

A inspiração para “Botão de Flor” surgiu espontaneamente durante uma sessão no estúdio. Lia compartilha que, enquanto P.A Alain mostrava uma nova base eletrônica, a melodia e a letra quase inteira surgiram, centradas em Maxim, o “mono tema” que domina a vida do casal. A opção pelo caminho acústico na produção foi motivada pela busca da verdadeira expressão, buscando transmitir a leveza e profundidade das emoções complexas que ela estava experimentando ao compor a música.

 

Durante a produção, Maxim, agora com 1 ano e dez meses, surpreendeu Lia com uma adorável expressão ao ouvir a primeira mix: “Primavera!” A artista achou essa espontaneidade encantadora e decidiu incorporar essa preciosidade à música, imortalizando esse momento mágico e sublime na vida, que é uma das primeiras palavrinhas de um bebê.

 

“Botão de Flor” já está disponível em todas as plataformas digitais desde o dia 8 de dezembro, oferecendo aos ouvintes uma experiência musical rica e emotiva, repleta de significado e carinho.

 

Letra – Botão de flor 🧡 Acústica

 

2x intro violão

Na luz da noite, te vejo bem melhor

A prata, reflete, a cor da sua pele

Vem me fazer bem, neném

Te faço bem, também

 

Num céu de abraços

tem todo o seu amor

Seu olhar, um poço, infinito

Vem me fazer bem, neném

Serei sempre o seu lar

 

Te ver, sorrir, indescritível emoção

Cê pode ir, onde quiser

vou sempre estar à sua espera

Minha cara, quando você faz graça

Botão de flor, meu Pitu, meu amor

Minha primavera, minha primavera

 

Em cada olhar, sou só te admirar

Cada detalhe seu

Te dou meu coração

Te dou meu coração

Te dou meu coração

 

Qualquer lugar do mundo é casa

onde a gente está

brisa do sul ou frio do norte

aqui faz sempre calor

sempre à sua espera

onde você for, meu

botão de flor, meu Pitu, meu amor

Minha primavera, minha primavera

Minha primavera, minha primavera

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Produção Lia Paris
#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (01/03), é aniversário do cantor e compositor Jorge Aragão @jorgearagaodacruz que completa 75 anos.

Foi integrante do grupo Fundo de Quintal.

#jorgearagao #happybirthday #boomerangmusic #mpb #Samba
Hoje (01/03), é aniversário do cantor, compositor, ator, cofundador e vocalista da banda The Who @officialthewho Mr. Roger Daltrey que completa 80 anos.

#rogerdaltrey #thewho #boomerangmusic #happybirthday
Lançado em 1987, há 37 anos era lançado o clássico filme "Somekind Of a Wonderful", título em português "Alguém Muito Especial". 

Produzido por John Hugues e dirigido por Howard Deutch. 

No elenco Eric Stolz @ericstoltzofficial Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Lea Thompson @lea_thompson Craig Sheffer Elias Koteas e grande elenco. 

A trilha sonora é deliciante com The March Violets, Flesh for Lulu, The Jesus & Mary Chain, The Rolling Stones, The Psychedelic Furs e por aí vai. 

Sensacional !! 

#boomerangmusic #37years #somekindofwonderful
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday