Lia Paris lança seu novo single “Veneno do Escorpião”

A cantora e compositora Lia Paris, lança hoje (9 de setembro), o seu novo “Veneno do Escorpião”, em todas as plataformas de música.

 

Ouça aqui: https://orcd.co/veneno_do_escorpiao

 

A canção faz parte do seu álbum acústico que sai em dezembro com outras composições autorais da artista. “Veneno do Escorpião” foi composta em parceria com o  músico, compositor e cantor João Suplicy.

 

A música foi feita durante um encontro inusitado durante uma festa  na casa de uma amiga em comum. “começamos como uma brincadeira ao tentar musicar o assunto de um grupo de pessoas ao lado, ele estava com o violão a postos e eu inspirada, a música saiu assim, e fala de um sentimento humano tão comum de todo o mundo de uma maneira debochada em tom confessional.” ( Lia ).

 

A produção da faixa tem produção musical do produtor e músico Pedro Kramer da banda Cachorro Grande, que gravou quase todos os instrumentos assim como na faixa First Star, já lançada e outras duas que ainda estão por vir, e que também farão parte do álbum acústico previsto para sair no final deste ano, contendo mais outras canções inéditas. A faixa Veneno ainda conta com o músico Johnny Zanei da banda Spoilers, que gravou baixo e violão de aço. A masterização ficou por conta do produtor e músico Esteban Tavares.

 

A capa do álbum é um clic do fotógrafo Angelo Pastorello, foto escolhida por Lia por ser da época que a canção foi feita, e que segundo ela, de quando o sentimento cantado ainda era muito verdade na sua vida. “É uma música que tenho muito carinho, e que trata de algo que todos nós já sentimos, mesmo que em segredo. Olho para esta foto e me lembro de como esse sentimento me era desafiador e por vezes incontrolável, combinava com a minha teimosia de mulher ainda menina, como bem captada nesta foto”. Hoje sinto que a maturidade e o tempo me deram de presente a paz e segurança que achava ser impossível coexistir em um amor intenso. Felizmente eu estava muito enganada, e a música é um retrato, como uma recordação de uma fase longa entre as dores e as delícias das paixões fugazes, entre pontes e passagens da vida.

 

Foto: Angelo Pastorello

 

Ouça “Veneno do Escorpião” em todas as plataformas: https://orcd.co/veneno_do_escorpiao

 

Links da artista: 

 

PLATAFORMA DE NFT: https://pianity.com/lia-paris

 

SOUDCLOUD: https://soundcloud.com/liaparis

 

SITE: https://www.liaparis.co/

 

DEEZER: https://www.deezer.com/br/artist/5621602

 

FACEBOOK:  https://www.facebook.com/liaparisoficial/

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/liaparis/?hl=pt-br

 

TWITTER: https://twitter.com/lia_paris

 

SPOTIFY: https://open.spotify.com/artist/666RdmjetOG6FaFpsCHLnZ?si=TRgK18Z6Rx2yIGLZIAiFKQ

 

YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCMjnA3oh25qIn5kKyYNlDuA?view_as=subscriber

 

APPLE MUSIC: https://music.apple.com/us/artist/lia-paris/844555312

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRODUÇÃO LIA PARIS

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (31/03), é aniversário do guitarrista Angus Young do AC/DC @acdc que completa 70 anos.

#angusyoung #happybirthday #boomerangmusic
@sergiobritto_oficial no @sescsantana 

Medley 

29/03

Por @boomerangmusicoficial 

#boomerangmusic #sergiobritto #sescsantana
Hoje (30/03), é aniversário do baixista dos Paralamas @osparalamas Bi Ribeiro que completa 64 anos.

#biribeiro #happybirthday #paralamas #boomerangmusic
Hoje (30/03), é aniversário da cantora e compositora Céline Dion @celinedion que completa 57 anos.

#celinedion #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/03), é aniversário da cantora e compositora Norah Jones @norahjones que completa 46 anos.

#norahjones #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/03), é aniversário do guitarrista, compositor, cantor e bluesman Eric Clapton @ericclapton que completa 80 anos.

#ericclapton #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/03), é aniversário da cantora e compositora Xuxa @xuxameneghel que completa 62 anos.

#xuxa #happybirthday