Lia Paris lança single e clipe de INOCENTE VIOLÊNCIA

Assista o clipe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=UwkpEhhsGpQ

 

O novo single e clipe da cantora e artista multimídia Lia Paris “Inocente Violência”, dirigido por Lucca Salvatore tem fotografia do diretor Pedro De La Fuente e foi gravado as margens da represa de Guarapiranga em São Paulo.

 

A música tem produção do Laercio ( L_Cio ), um dos maiores expoentes da música eletrônica brasileira e faz parte do Multiverso, último álbum lancado pela cantora. A letra da musica é uma versão em português inspirada na faixa “A Violence of Innocence” da banda dinamarquesa ticktock, a poesia original que cita a dualidade do amor, na versão escrita por Lia, ganha uma personificação deste tão misterioso e onipresente sentimento.

 

Lia Paris, assina também direção de arte e figurino deste que vem a ser o quarto music video do seu álbum MultiVerso (2019). Trabalho que rendeu quatro prêmios internacionais com o do primeiro single e music video do álbum ‘‘Coração Cigano’, com turnê que passou pelo Brasil , Europa, USA e Uk.

 

Lucca Salvatore, diretor paulistano, conhecido por criar experiências audiovisuais, assina seu primeiro clipe, Inocente violência, produzido e gravado nos arredores da represa de Guarapiranga em São Paulo, local onde lidera uma casa de experiências artísticas.

 

Pedro De La Fuente, diretor de fotografia brasileiro, residente e atuante do mercado de em Londres, a convite do diretor Lucca Salvatore durante sua breve passagem pelo Brasil, embarcou neste projeto e trazendo seu olhar e extensa expeciência em fotografifia de cinema.

 

Laercio Schwantes aka L_cio, é produtor musical da faixa ‘‘Inocente Violência’’, músico instrumentista e doce flautista, L_cio é peça central da cena local, conhecido apoiador da cultura de rua, residente de organizações urbanas inovadoras comoa Carlos Capslock, promotor da igualdade e do acesso universal aos bens culturais. Criador do selo MEMNTGN records, L_cio sempre trazendo inovações sofisticadas e inusitadas para os projetos próprios e os que colabora.

 

Dudu Marote, um dos produtores musicais mais premiados do mercado Brasileiro, é o responsável pela produção vocal da faixa Noite e também de inocente violência. .

 

KAO é um diretor e fotografo brasileiro, que tem como seu objetivo eternizar a existência humana e suas emoçõesem imagens e narrativas, ele assina o making of estilos do music video.

 

João Luz, produtor Executivo, com 20 anos de experiência em produção de cinema publicitário. Com passagempelas principais produtoras no mercado, hoje atua na liderança da Sicarios Creative Corp produtora de produção publicitaria, e na Wolf Wolf Works estúdio criativo de branded content.

 

Lucca Salvatore apresenta na construção de imagens do vídeo, releituras de artistas que se inspira, como Caravaggio, Sandro Botticelli, Matisse entre outros.  Dentro dessas releituras, vemos seres sendo orquestrados pela influência da Deusa Afrodite, uma espécie de nova Vênus do amor universal, uma entidade em metamorfose que carrega em si o instinto, a entrega, e natureza dual, imprevisível e incontrolável do amor.

 

Corpos nus, livres, mostram sua beleza natural, múltipla e camaleônica em um jogo de luz, sombra e tons inspirados nas pinturas. O trabalho tem a intenção de exaltar a essência de todos os tipos de corpos na sua vulnerabilidade humana, mas também com semideuses que são, tão diferentes milagres existentes, pulsantes, desejosos e dignos de acolhimento, amor, liberdade e expansão .

 

Foto: Loro Cunha

 

“Inocente Violência” fala sobre a solidão humana, e sobre o desejo, mas também sobre os seres como sementes da natureza, propondo uma aceitação da sombra e da luz humana como um todo, é preciso respeitar, cuidar e exaltar a existência e livre única de cada indivíduo como ela é e deve ser em sua eterna metamorfose na roda viva do amor.

 

FICHA TÉCNICA  – INOCENTE VIOLÊNCIA

 

Produtor Executivo: João Luz e Lucca Salvatore

Diretor: Lucca Salvatore

Assistente Criativo/Direção: Arthur Miceli

Direção de arte e figurino: Lia Paris

 

Diretor de Fotografia: Pedro de La Fuente

Foquista: Gabriel Prandini

2º Assistente de Câmera: Rodrigo Belati

Logger: Marcinho

Drone: Emerson Pena

 

Direção de maquiagem e próteses: Sulamita Dancuart

Maquiagem de set e aplicação de próteses: Stephanie Ascensión

 

Performers: Okofa, Metta, Pallas,Silenzio

 

Fotógrafo de Still: Kaonashi

 

Diretor de Produção: Guilherme Muzaiel

Produção: Alessandra Menzel e Bruna Ferr

Runners: Guto, Toninho, Gustavo e Joãozinho

 

Chefe de Eletrica: Marcelo Tchetche

Eletricista: Goiano

Assistentes de Elétrica: Pedro, Siomara, Marcela, Jefferson Rodrigues

 

Chefe de Maquinária: Ori

Maquinista: Celso

Assistentes de Maquinaria: Flor

 

Câmera: 22 Locações / EliteCam

Luz e Maquinaria: Inacreditável Filmes

Transporte: Adriano Dri e Junior Negão

 

Montagem: Matheus Tibira

Color Grading: The End

VFX: The End

 

Produtor musical: Laercio L_cio

Música versão Lia Paris para ” A violence of innocence” da banda ticktock

 

 

 

 

Com informações: Produção Lia Paris