Liah Soares se prepara para gravar novo CD e se despede de turnê “Voz e Violoops”

A Cantora e Compositora Liah Soares interpreta canções de sua autoria cantadas por artistas consagrados na despedida de sua tour em show intimista, sexta passada (24/5) se apresentou no RJ e agora se apresenta nas cidades de Belo Horizonte (31/5) e Brasília (01/6).

 

Na última sexta (24), a cantora e compositora Liah Soares, se despede de turnê em show memorável, no Teatro Solar Botafogo, no Rio de Janeiro.

 

Despedida de turnê

 

Com abertura da cantora Mariana Eis, participação especial do músico multi-instrumentista Mauricio Ataíde, e de amigos que incentivavam e escolhiam canções na plateia como Luiz Kiari e Juruna Prata, Liah Soares teve em seu repertório algumas de suas composições, a exemplo de ”Casa Vazia”, parceria com Ivan Lins e da energia dançante de ”Vem Me Ver”. Também figura no setlist a canção “Você por perto”, que fez sucesso na trilha da novela ‘Em Família’, da TV Globo.

 

A cantora que possui canções de sua autoria gravadas por artistas consagrados como a então dupla Sandy & Junior e Elba Ramalho, encantou ao público com seu figurino despojado. Descalça, com silhueta a mostra em um cropped prateado da PowerLook e jóias em rhodium negro Vitorianna Semijoias, Liah Soares envolveu toda a plateia com músicas como “Garotas Choram”, Poesia e Paixão e Desperdiçou.

 

Em forma de agradecimento a todos que fizeram parte desse show, Liah publicou fotos de seus looks no Instagram e escreveu: “Sob as bênçãos do palco e das possibilidades de reinvenção. Quem estava ontem testemunhou coisas que só o amor à arte explica.”

 

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/Bx5Be6Yl62j/?igshid=tpll64bw9k93

 

A turnê intimista de “Voz e Violoops” pelo Brasil vai passar, também, por Belo Horizonte (31/5) e Brasília (01/6).

 

Classificação: 16 anos

 

Contratações: Agência DosReis – (21)3592-2110 / tatiana@agenciadosreis.com.br

 

Foto: Leo Reis / Divulgação

 

Camilla Bordon – Jornalista e assessora

 

 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (10/03), é aniversário do saudoso cantor, compositor, apresentador e DJ Kid Vinil.

Foi vocalista da banda Magazine 

#kidvinil #happybirthday #magazine #boomerangmusic
Hoje (09/03), é aniversário da cantora, compositora e atriz Maite Perroni @maiteperroni que completa 42 anos.

Foi integrante da banda RBD @rbd_musica

#maiteperroni #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (07/03), é aniversário da cantora e compositora Vicka @vickaoficial que completa 29 anos.

Uma artista super talentosa que admiramos pela simplicidade.

#vicka #happybirthday #boomerangmusic #concreto
Em 06/03/1999, há exatamente 26 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio da banda Charlie Brown Jr. @charliebrownjr "Preço Curto...Prazo Longo".

Produzido por Tadeu Patolla @tadeupatolla e Rick Bonadio @rickbonadio 

Na época a banda era formada por Chorão, Champignon, Marcão Brito @marcaobritto Thiago Castanho @thiagocastanhoguitar e Renato Pelado @renatopeladobatera

Faixas

1. Confisco 
2. Zóio de lula 
3. Resolve meu problema ai 
4. Te levar 
5. O que é da casa é da casa 
6. O preço 
7. Não deixe o mar te engolir 
8. Hoje de noite 
9. Bons aliados 
10. Puxa carro 
11. União 
12. Aquele velho carteado e algumas manobrinhas 
13. 333 
14. Mantenha a dúvida 
15. Do surf 
16. História mal escrita 
17. Chicanos 
18. A grande volta 
19. Cruzei uma doida 
20. 12+1 (doze mais um) 
21. Cidade grande 
22. Local 
23. Muito antes que você 
24. Depois de uma bela session, um belo sofá, cerveja, pizza e um videozinho de ska 
25. Deu entrada pra subir

#charliebrownjr #boomerangmusic
#preçocurtoprazolongo
Faleceu hoje o guitarrista e membro fundador da banda The Damned @thedamnedofficial Brian James aos 70 anos.

Ele não veio ao Brasil, mas a banda está no país para shows neste final de semana.

#brianjames #Rip #thedamned #boomerangmusic
Hoje (06/03), é aniversário do cantor e compositor Ritchie @richardcourt que completa 73 anos.

Foi integrante da banda Vímana 

#ritchie #happybirthday #meninaveneno #boomerangmusic