Lisa Kalil lança sua divertida “Never Mind”

Canção tema da websérie que leva mesmo nome chega a todos aplicativos de música nesta quarta-feira, 10 de novembro

 

Ouça agora: https://onerpm.link/825704912079

 

O que a união da inspiração da língua portuguesa com a sonoridade da inglesa e o acolhimento do jazz com inquietação do POP podem dar? A resposta é simples, porém única: “Never Mind”. A canção, composta e interpretada por Lisa, chega a todos os aplicativos de música nesta quarta-feira, 10 de novembro.

 

Trazendo uma mistura cultural, a faixa foi inspirada na recente descoberta de Lisa em ser neuro divergente, característica de sua personalidade que finalmente fez sentido, aos 29 anos de idade. “Never Mind é um grito de liberdade, a aceitação das loucuras e imperfeições de cada um de nós. Um chamado a todos, para que mostrem ao mundo o seu eu, sem vergonha! A música veio como um desabafo. E se eu apenas não me encaixo neste mundo? Never Mind. Deixa quieto!”  conta Lisa.

 

Entre seus monstros, os monstros dos outros, verdades e mentiras, Lisa decidiu viver de forma mais leve suas diferenças, traduzidas de forma divertida na letra que conversa perfeitamente com os altos e baixos da produção melódica.

 

Há 20 anos no mercado de trilha-sonora para audiovisual, Cezar Brandão é o responsável pela melodia irreverente que une o jazz característico das composições de Lisa ao POP atual com beats de eletrônico e funk.  “Never Mind” também está na vinheta de abertura de uma websérie de comédia disponível no Youtube da artista Ursula Monteiro. A websérie, que leva o mesmo nome da faixa,  é uma sátira ao universo feminino.

 

 

Chuva de tsurus

 

Para o lançamento do single, a artista se propôs a fazer uma instalação pública. O dia de lançamento, 10 de novembro, é também o Dia Mundial da Ciência pela Paz e pelo Desenvolvimento, e Lisa está produzindo mil tsurus de papel de origami coloridos com o objetivo de chamar as pessoas a sonharem com um futuro melhor, mais democrático e mais plural para todos. A instalação é inspirada em uma lenda japonesa que afirma “se fizermos 1000 tsurus com o pensamento voltado para um desejo, ele pode se realizar”. A instalação ficará aberta ao público a partir da terça-feira, 16 de novembro, na rua Simão Álvares, 986, com a inauguração do espaço cultural e loja colaborativa Casa do Giro @casadogiro.

 

Sobre Lisa

 

Cantora, compositora, produtora e gerente de projetos de entretenimento, Lisa Kalil se graduou pela universidade The New School, em Nova York, onde estudou Cultura e Mídia e Performance Vocal em Jazz. Mas sua história com a música começou aos 6 anos, quando seu professor de musicalização infantil da escola percebeu seu talento vocal; aos 8 anos já compôs sua primeira canção.

 

Em 2010, mudou-se para NY para estudar Engenharia de Áudio, quando se apresentou em festivais, casas de Jazz e eventos beneficentes. Em 2016, retornou ao Brasil e iniciou a preparação de seu primeiro álbum autoral, “Vitrais”, que foi indicado ao Independent Music Awards em 2018, além de ter participado no álbum Selfie, de Jair Oliveira, indicado ao Grammy Latino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Gabriela Gimenes Assessoria de Imprensa