Live com Nasi, da banda Ira!, discute gestão da vida pessoal

Aberto ao público, bate-papo virtual com vocalista da banda Ira! será nesta quarta-feira, 26, às 18h

 

Para refletir a gestão da vida pessoal, conexão interna, valores e fé, o Centro Universitário Newton Paiva realiza live aberta ao público com Nasi, vocalista da banda Ira!. Na próxima quarta-feira, 26, o bate-papo virtual com o artista começa às 18h e será conduzido pelos professores Homero Nunes, mestre em sociologia, e Sheyla Almeida, coordenadora do MBA em Desenvolvimento de Lideranças. Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo link https://bit.ly/2CFUGz9.

 

A biografia de Marcos Valadão Rodolfo, o Nasi, 58 anos, é um convite pronto para discutir o tema do bate-papo: “Espiritualidade e gestão da vida pessoal: sentido da vida, conexão interna, valores e fé”. Cantor, compositor, produtor musical e entre outras atuações multidisciplinares na música e no entretenimento, o vocalista da banda brasileira de rock Ira! ressignificou sua trajetória pessoal e profissional.

 

Na conversa virtual com o público, o artista vai compartilhar suas experiências recentes com diversas frentes de arte e cultura, além da música, e sobre o engajamento no estudo da espiritualidade. “O Nasi teve um processo forte na carreira vivido por altos e baixos. E o tema da nossa conversa vem ao encontro dos significados e da liderança da própria vida”, pontua Sheyla Almeida.

 

A live faz parte de uma sequência de encontros virtuais realizados durante o mês de agosto pelos cursos de pós-graduação da Newton. Foram debatidos assuntos como metodologias ágeis, gestão de carreiras e desafio da liderança na educação.

 

Espiritualidade e a Gestão da vida pessoal: sentido da vida, conexão interna, valores e fé

Quando: 26 de agosto, quarta-feira, às 18h

Inscrições: gratuitas pelo link https://bit.ly/2CFUGz9

 

Sobre a Newton – Com 47 anos de história, três modernos complexos em Belo Horizonte (MG) e mais de 80% do corpo docente formado por mestres e doutores, a Newton está entre as principais instituições de ensino superior de Minas Gerais. A Newton oferece cursos de graduação, pós-graduação e a distância nas áreas de ciências exatas, tecnologia, saúde, comunicação, ciências sociais e direito, além de programas de iniciação científica e de extensão e cursos livres online e presenciais. Consagrada pela alta qualidade acadêmica e excelente infraestrutura, conta com avançados laboratórios, núcleos de prática em diversas áreas do conhecimento e centros de inovação como o Fab Lab Newton, CNE – Centro Newton de Empreendedorismo, CEJU – Centro de Exercício Jurídico, NPCont – Núcleo de Práticas Contábeis e o Smart Campus – primeiro campus inteligente do estado. Os estudantes dos cursos de saúde, por exemplo, contam com as clínicas-escolas de Odontologia, Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Estética e a Clínica de Veterinária. Nesses espaços, orientados pelos professores, os estudantes aplicam na prática o conhecimento adquirido em sala de aula e prestam serviços para a população, e os alunos de Arquitetura e Urbanismo contam com o escritório-modelo, Studio N. Além da reconhecida qualidade de ensino e de privilegiar a prática, a Newton investe permanentemente no relacionamento com o mercado, firmando importantes parcerias para proporcionar a seus alunos as melhores perspectivas e oportunidades profissionais, incluindo convênios e acordos com instituições educacionais internacionais.

 

Como parte de seu compromisso de promover a reflexão e incentivar uma mudança de atitude com relação ao desenvolvimento sustentável, à consciência ambiental e ao consumo consciente, a Newton apoia e promove os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma agenda firmada em 2015 por 193 países junto à ONU, para acabar com a pobreza, lutar contra as desigualdades e a injustiça e combater as mudanças climáticas até 2030.

 

Veja mais em newtonpaiva.br

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA: ETC COMUNICAÇÃO