Live das Patroas vai virar álbum pela Som Livre

Apresentação de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa no último sábado (24) dará sequência a mais um volume do projeto

 

No último sábado, 24 de julho, as Patroas se reuniram mais uma vez para uma apresentação virtual com um repertório regado a muita sofrência, modões e hits. Cerca de 400 mil pessoas acompanharam simultaneamente a live de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa no YouTube, que presentearam o público com seus sucessos e 9 canções inéditas.

 

E para a alegria dos fãs, a apresentação dará sequência a mais um lançamento de projeto do trio. O álbum “Patroas 2” estará disponível pela Som Livre nas plataformas de streaming e no YouTube neste ano ainda. As 9 canções exclusivas apresentadas na live foram “Motel Afrodite”, “Você Não Manda Em Mim”, “Presepada”, “Todo Mundo Menos Você”, “Para de Me Chamar Pra Trair”, “Fã Clube”, “Eu Não Vou Namorar”, “Esqueça-me se For Capaz” e “Não Sei O Que Lá”.

 

Em setembro do ano passado, a Som Livre lançou o volume 1 de “Patroas”, com um total de 19 faixas, sendo 5 inéditas, e muitas homenagens especiais. No streaming , o projeto já passa dos 380 milhões de plays e no YouTube são mais de 810 milhões de visualizações.

 

Paralelamente, as cantoras também presentearam o público com outros projetos neste ano. Marília lançou o EP autoral “Nosso Amor Envelheceu ” no início do mês (02 de julho) com 5 faixas, todas gravadas na live #VemAí, realizada em setembro de 2020. Já as irmãs Maiara & Maraisa, liberaram neste ano dois EP’s do projeto “Incomparável” , ao todo com 4 faixas, e lançam pela Som Livre no dia 13 de agosto o álbum completo com 7 faixas.

 

Sobre a Som Livre

 

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli