Lorenza Pozza celebra o amor ao regravar “Kiss Me”, sucesso de Sixpence None The Richer

Canção noventista abre os caminhos para o álbum “Música para Casar III”

 

A cantora Lorenza Pozza canta as paixões intensas em “Kiss Me”, primeiro single de seu próximo disco. Previsto para o segundo semestre, “Música Para Casar III” dá continuidade ao trabalho da artista que transforma o amor em música. A regravação desse enorme sucesso da banda Sixpence None The Richer lançado em 1998 serve como uma celebração do Dia dos Namorados que incluirá ainda muitas outras novidades.

 

Ouça “Kiss Me”: https://tratore.ffm.to/kissme 

 

O lançamento abre uma campanha nas suas redes sociais para se conectar com os fãs através de seus vídeos de beijos no altar, em uma junção da temática de “Kiss Me” com o trabalho de Lorenza, um dos maiores nomes na música de casamento no país. Para completar, uma playlist colaborativa irá unir uma gama de artistas em torno da aura apaixonante dessa data.

 

“Kiss Me” é uma canção que evoca a nostalgia sobre as baladas dos anos 90, tornando-se a trilha sonora de vários filmes e séries, mas também das vidas de quem cresceu naquela época. Nessa regravação, a música – inicialmente um pop rock alternativo – surge em formato delicado, com violão, harpa sinfônica, violoncelo e percussão, criando uma atmosfera angelical para transmitir as sensações de romantismo e leveza já presentes na letra.

 

“Quando eu era adolescente, adorava ir à locadora pegar filmes. Amo comédias românticas e ‘Kiss me’ é trilha de vários filmes incríveis que eu amava assistir: ‘Ela é demais’, ‘Como perder um homem em 10 dias’ e ‘Um lugar chamado Notting Hill’ são alguns deles. Então, eu tenho uma memória muito afetiva com essa música. Depois, quando fui fazer meu trabalho com casamentos, ela foi uma das primeiras que eu adotei no meu repertório. Eu acho a letra dela muito leve e o convite para ‘Kiss me’ é irresistível!”, se diverte Lorenza.

 

O encontro da música pop com uma abordagem mais clássica é um dos pilares do trabalho de Pozza, que mescla canções de gêneros diversos e das mais variadas épocas. Assim, a trilha sonora de noivos de todo o país ganha uma visão ao mesmo tempo moderna e tradicional, em que canções que fizeram parte da história do casal ressurgem completamente repaginadas.

 

“Uma das coisas que mais gosto de fazer no meu trabalho é unir um pouco a atmosfera da música clássica, usando instrumentos que são muito característicos deste movimento, como a harpa e o violoncelo, com instrumentos mais populares, como o violão e o cajón. A mistura destas sonoridades acaba criando algo único”, ela completa.

 

Lorenza Pozza abre mais um capítulo em uma trajetória já de sucesso. Sua popularidade começou ainda aos 10 anos, como parte do elenco do programa Gente Grande, da Rede Globo, ao lado de Márcio Garcia. Desde então, Lorenza tem ocupado os palcos do país ao se apresentar com nomes como Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Elba Ramalho e Bibi Ferreira, entre outros. Em 2002, se tornou protagonista da novela Jamais Te Esquecerei, do SBT, contracenando com Jonas Bloch, Bia SeidlTassia Camargo e Ana Paula Tabalipa.

 

Mais tarde, transformou a sua voz que vem direto do coração em um já renomado trabalho voltado para as cerimônias de casamento, mercado onde se tornou referência com o álbum “Música Para Casar”. O primeiro disco foi apenas o pontapé inicial para Lorenza, que desde 2017 lançou também o EP “Música Para Casar II”, dois EPs ao vivo, uma sequência de singles autorais e releituras, solo e acompanhada por artistas como Luca Latorre e Hugo Branquinho. Além disso, em 2022 ela revelou o mais novo álbum, “Para Se Lembrar de Acreditar”, apenas com canções autorais e com a participação especial de Leandro Léo.

 

Mais recentemente, Lorenza Pozza se reinventou em uma session a convite da OneRPM, resultando em um envolvente EP ao vivo. Na gravação, ela canta “Várias Queixas”, clássico do Olodum recriado pelo Gilsons; “Mon Soleil”, música-tema da série “Emily em Paris”, da Netflix; e a clássica “Just the two of us”, de Bill Withers e Grover Washington Jr.

 

Ouça “Lorenza Pozza ONERPM Live Session”: https://onerpm.link/LPLiveSession 

 

Agora, Lorenza está pronta para uma nova fase. “Kiss Me” estará presente no álbum “Música Para Casar III”. A tracklist incluirá também “Wouldn’t it be nice” (Beach Boys), “Blackbird” (Beatles), “Close to you” (The Carpenters), “What a wonderful world” (Louis Armstrong), “Fly me to the moon” (Bart Howard) e mais, oferecendo uma vibração clássica para canções que emocionam nas cerimônias de casamento. O disco será lançado em breve.

 

Ficha técnica: 

 

Voz: Lorenza Pozza

Produção Musical: Lorenza Pozza e Iury Cardoso

Arranjo: Iury Cardoso

Violão: Iury Cardoso

Violoncelo: Gabriel Alvico

Percussão: Danilo Moura

Harpa Sinfônica: Kátia Galasso

 

Acompanhe Lorenza Pozza:

https://www.instagram.com/lorenzapozza/

https://www.youtube.com/user/lorenzapozza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 10/12, é aniversário da baterista Meg White da banda White Stripes @thewhitestripes que completa 51 anos.

#megwhite #happybirthday
#whitestripes
Hoje, 10/12, é aniversário do cantor, compositor e ex integrante da banda Wang Chung @wangchungofficial Jack Hues @jackhuesofficial que completa 71 anos.

#jackhues #wangchung #boomerangmusic
Em 10/12/1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado o primeiro álbum de estúdio da banda Fine Young Cannibals @fineyoungcannibals 

Fine Young Cannibals 

Roland Gift – vocais
Andy Cox – guitarra, órgão em "Time Isn't Kind"
David Steele – baixo, piano, teclados

Track listing

"Johnny Come Home" - 3:35
"Couldn't Care More" - 3:30
"Don't Ask Me to Choose" - 3:05
"Funny How Love Is" - 3:28
"Suspicious Minds" - 3:56
"Blue" - 3:31
"Move to Work" - 3:26
"On a Promise" - 3:06
"Time Isn't Kind" - 3:12

#fineyoungcannibals #boomerangmusic
Em 10/12/1976, há exatamente 49 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Queen @queen “A Day At The Races”.

Line-up:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (vocals, guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (vocals, drums)
Additional musicians: Mike Stone (vocals)

Track list:

	1.	Tie Your Mother Down
	2.	You Take My Breath Away
	3.	Long Away
	4.	The Millionaire Waltz
	5.	You And I
	6.	Somebody To Love
	7.	White Man
	8.	Good Old-Fashioned Lover Boy
	9.	Drowse
	10.	Teo Torriatte (Let Us Cling Together)

#queen #queenband #adayattheraces
Hoje, 10/12, é aniversário da saudosa cantora e compositora Cassia Eller @cassiaelleroficial que completaria 63 anos.

#cassiaeller #happybirthday #mpb
Em dezembro de 1972, há exatamente 53 anos atrás era lançado o álbum ao vivo do Deep Purple @deeppurple “Made in Japan” gravado ao vivo em Osaka e Tokyo,.

Line-up:

Ian Gillian (vocals, harmonica, percussion)
Ritchie Blackmore (guitars)
Jon Lord (keys)
Roger Glover (bass)
Ian Paice (drums)

Track list:

	1.	Highway Star
	2.	Child in Time
	3.	Smoke on the Water
	4.	The Mule
	5.	Strange Kind of Woman
	6.	Lazy
	7.	Space Truckin’

#deeppurple #madeinjapan #boomerangmusic
Hoje, 09/12, é aniversário do saudoso baixista e compositor Canisso @canisso_rmds da banda Raimundos @raimundosrock que completaria 60 anos.

#Canisso #raimundos #happybirthday
Hoje, 08/12, é aniversário do saudoso cantor, compositor,  poeta e vocalista da banda The Doors @thedoors Jim Morrison @jimmorrison que completaria 82 anos.

#thedoors #jimmorrison #happybirthday