Lorenza Pozza mostra outra faceta em EP ao vivo “ONERPM Live Session”

Cantora recria sucessos de Gilsons, Bill Withers & Grover Washington Jr e tema de hit da Netflix

  

Lorenza Pozza se reinventa a convite da OneRPM. A artista gravou ao vivo um EP de versões inusitadas em um formato novo de banda, explorando diferentes tons e timbres. O EP “Lorenza Pozza ONERPM Live Session” conta com uma versão de“Várias Queixas”, clássico do Olodum recriado pelo Gilsons; “Mon Soleil”, música-tema da série “Emily em Paris”, da Netflix; e a clássica “Just the two of us”, de Bill Withers e Grover Washington Jr.

 

Ouça “Lorenza Pozza ONERPM Live Session”: https://onerpm.link/LPLiveSession 

 

Assista a “Várias Queixas”: https://youtu.be/oA0IXHvPKV0 

 

Assista a “Just the Two of Us”: https://youtu.be/JifoVZgipe4 

 

“Foi muito legal explorar novas sonoridades neste projeto e testar novas possibilidades. Meu trabalho é muito focado no acústico e no orgânico e trabalhamos com o elétrico e o eletrônico para esse EP. Além de ‘Várias Queixas’, que eu adoro e lançamos no carnaval, eu gosto muito da série ‘Emily in Paris’ e queria trazer essa versão que fizemos algumas vezes ao vivo. Já ‘Just the two of us’ foi uma faixa que via muito no Instagram, com pessoas usando em reels, e trouxe pois além de amar a música, queria muito fazer esse solo com assobio”, ela se diverte.

 

Cantando desde os 10 anos, quando foi contratada pela Rede Globo para o programa Gente Inocente, com Márcio Garcia, Lorenza dividiu os palcos com nomes como Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Elba Ramalho e Bibi Ferreira, entre outros. Em 2002, se tornou protagonista da novela Jamais Te Esquecerei, do SBT, contracenando com Jonas Bloch, Bia SeidlTassia Camargo e Ana Paula Tabalipa.

 

Mais tarde, transformou a sua voz que vem direto do coração em um já renomado trabalho voltado para as cerimônias de casamento, mercado onde se tornou referência com o álbum “Música Para Casar”. E com um fator curioso: a viralização nas redes sociais. Sua versão de “Isn’t she lovely”, de Stevie Wonder, já rendeu milhões de audições no Spotify, enquanto uma interpretação inesperada do tema de abertura do anime Dragon Ball GT viralizou rapidamente no TikTok, atraindo mais de 1,5 milhão de visualizações.

 

O primeiro álbum foi apenas o pontapé inicial na discografia de Lorenza, que desde 2017 lançou também o EP “Música Para Casar II”, dois EPs ao vivo, uma sequência de singles autorais e releituras, solo e acompanhada por artistas como Luca Latorre e Hugo Branquinho. Além disso, em 2022 ela revelou o mais novo álbum, “Para Se Lembrar de Acreditar”, apenas com canções autorais e com a participação especial de Leandro Léo. Agora, Lorenza Pozza prepara outras novidades.

 

“Lorenza Pozza ONERPM Live Session” e as demais facetas da artista podem ser conferidas em todas as plataformas de música.

 

 FICHA TÉCNICA:

 

Lorenza Pozza: Voz e synth

Márcio Lugó: Baixo, mixagem e masterização

André Peloso: Guitarra

Danilo Moura: Bateria

 

Acompanhe Lorenza Pozza:

 

https://www.instagram.com/lorenzapozza/

https://www.youtube.com/user/lorenzapozza

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/05), é aniversário do cantor e compositor Ian McCulloch @official_ianmcculloch que completa 66 anos.

Vocalista da banda Echo and The Bunnymen @officialbunnymen 

#IanMcCulloch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (05/05), é aniversário da cantora e compositora Adele @adele que completa 37 anos.

#adele #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Lulu Santos @lulusantosoficial que completa 72 anos.

#lulusantos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Herbert Vianna @herbertvianna dos Paralamas que completa 64 anos.

#herbertvianna #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em maio de 1988, há exatamente 37 anos, era lançado "Stay On These Roads", o terceiro álbum de estúdio da banda norueguesa A-Ha @officialaha pela Warner Bros Records. 

Na época o álbum vendeu cerca de aproximadamente 4 milhões de cópias em todo o mundo. 

Faixas:

A1 Stay On These Roads

A2 The Blood That Moves The Body

A3 Touchy

A4 This Alone Is Love

A5 Hurry Home

B1 The Living Daylights

B2 There's Never A Forever Thing

B3 Out Of Blue Comes Green

B4 You Are The One

B5 You'll End Up Crying

Morten Harket @mortenharket
Paul Waaktaar-Savoy @waaktaarpal
Magne Furuholmen @magne_furuholmen 

#stayontheseroads #boomerangmusic #aha
Hoje (03/05), é aniversário do saudoso cantor e compositor James Brown @jamesbrown que completaria 92 anos.

#jamesbrown #happybirthday #soulman #soulmusic #boomerangmusic
A cantora e compositora Suzanne Vega @therealsuzannevega lança Flying With Angels , seu novo álbum,

É o primeiro álbum de estúdio de Vega desde Lover, Beloved: Songs from an Evening with Carson McCullers , de 2016 , embora, como esse disco continha músicas escritas meia década antes (para a peça Carson McCullers Talks About Love ) , Flying With Angels é, na verdade, o primeiro álbum de novas músicas de Suzanne em 11 anos ( Tales from the Realm of the Queen of Pentacles, de 2014, sendo o último).

Com “Flying With Angels”, Suzanne Vega reafirma sua posição como uma das grandes contadoras de histórias da música folk e promete entregar mais um disco repleto de profundidade e emoção.

Faixas 

01. “Speakers’ Corner”
02. “Flying with Angels”
03. “Witch”
04. “Chambermaid”
05. “Love Thief”
06. “Lucinda”
07. “Last Train from Mariupol”
08. “Alley”
09. “Rats”
10. “Galway”

#suzannevega #flyingwithangels #newalbum #boomerangmusic
Faleceu hoje (01/05), a cantora e compositora Nana Caymmi @nanacaymmi aos 84 anos.

#nanacaymmi #rip #MPB #boomerangmusic