Luan Estilizado lança primeira parte do EP “Esquenta São João 3″

Com 5 faixas, o projeto traz músicas icônicas para relembrar o período festivo junino

Nesta semana, Luan Estilizado deu início a mais uma edição do seu projeto “Esquenta São João”. Trazendo músicas icônicas para reviver e relembrar o período festivo junino, o cantor não hesitou em regravar canções de grandes artistas como Dominguinhos e Alceu Valença.

 

Em sua terceira edição, o EP festivo é composto por 10 músicas, sendo dividido em dois blocos, com o primeiro lançamento disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (22). Entre as faixas, estão as memoráveis “Eu Só Quero Um Xodó” e “Anjo Querubim”, que serão carros-chefes desse projeto.

 

Ouça “Esquenta São João 3, Ep. 1″

 

Gravado em Campina Grande (PB), cidade onde Luan reside, o EP traz exatamente o contexto e a necessidade de estar em casa nesse momento, mas não deixando de lado a alegria que os festejos juninos nos trazem.

 

Cantor, sanfoneiro e forrozeiro, Luan conta com grandes sucessos em sua carreira, como “Pindaíba” e “É Só Oi e Tchau”. Em sua trajetória musical, recebeu grandes artistas para participar de seus projetos, como Elba Ramalho, Fagner, Jorge (Jorge e Mateus), Xand, Matheus e Kauan, Dorgival Dantas, entre outros.

 

O novo EP de Luan Estilizado, “Esquenta São João 3, Ep. 1″ está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Eu Só Quero Um Xodô” está disponível no canal de Luan no YouTube.

 

Assista “Eu Só Quero Um Xodô”

 

Em tempo:

Luan Estilizado recebe Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar, neste sábado, às 20h para uma live inédita em seu canal do Youtube. Em um projeto intitulado “À vontade” os artistas cantam o melhor do forró, vaquejada e da música romântica. Não Perca!!

 

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Com informações: ONErpm / R&D Comunica Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM