LUCY ALVES LANÇA SEU NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO, “PERIGOSÍSSIMA”

O álbum “Perigosíssima” traz oito faixas inéditas, sendo duas parcerias: com a cantora, compositora e instrumentista Michele Andrade e a grande aposta da nova geração do forró, Eric Land

 

2022 está sendo um ano cheio de novidades para a artista: além de ter sido uma das finalistas do programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo, ela se apresenta no dia 4 de setembro no Rock in Rio e será a protagonista da nova série original da Netflix, “Só se for por amor”

 

Ouça “Perigosíssima” nas plataformas digitais

 

Assista ao clipe de “Beijo Ocupado” 

 

A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lança nesta sexta-feira (06) o seu mais novo álbum de estúdio, “Perigosíssima”. Ele chega com oito faixas inéditas, sendo duas parcerias: com a cantora, compositora e instrumentista Michele Andrade (“Beijo Ocupado”) e a grande aposta da nova geração do forró, Eric Land (“Rolance”). “Beijo Ocupado” já foi lançada oficialmente como single de trabalho em 22 de abril e em duas semanas o videoclipe da música já conta com mais de 990 mil plays apenas no YouTube.

 

No último dia 24 de abril, Lucy foi revelada como sendo uma das finalistas do programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo. Usando a fantasia de Leoa, a artista encantou o público e jurados e ficou em terceiro lugar na competição.

 

“O nome ‘Perigosíssima’ define bem o clima do álbum pois ele traz o forró junto à sonoridade do pop com letras que falam sobre flertes, empoderamento feminino, relações modernas e romances”, conta Lucy. “Para muitos, essa mulher é ‘perigosíssima’ pois traz sua liberdade para viver seus sentimentos. Ela apresenta uma persona que habita o lado romântico mas também o lado mais independente e livre. Ela é a cara deste álbum: tem uma veia e identidade pop, latina e quente.”

 

“Perigosíssima” é o álbum que sucede “Avisa”, trabalho lançado ano passado que trazia faixas revisitadas do Falamansa, além de um feat. com Tato, vocalista do grupo. Para o novo álbum, Lucy contou com duas parcerias: Michele Andrade e Eric Land. “Procurei trazer artistas que conversassem com o tipo de som e vibe que o álbum apresenta. Por isso Eric Land, cearense, que está fazendo um trabalho massa com o forró/piseiro pelo Brasil e Michele Andrade, menina da nova geração de forrozeiras que está conquistando o Brasil com seu carisma e sua energia. São artistas que admiro e que tem a cara que minhas músicas precisavam como soma”, acredita Lucy.

 

 

Para compor as oito faixas que integram este universo de pop, forró e piseiro de “Perigosíssima”, Lucy contou com um time de profissionais escolhidos com muito carinho. “Neste álbum eu trabalhei com o meu A&R (Artistas e Repertório) Hyago S. Lima, que também é diretor musical e compositor. Juntos, nós condensamos esse universo de composições sobre essa mulher danada que queríamos trazer e aí reunimos alguns dos melhores compositores da safra, além das nossas composições próprias, já que escrevemos juntos também. Depois produzimos tudo isso na minha cidade João Pessoa, com o produtor musical Toim do Gado, que trouxe um brilho para todas as músicas. Além disso, contamos com a coprodução de Marcel, também meu produtor musical que já havia trabalhado comigo nos meus álbuns mais recentes ‘Avisa’ e ‘Chama’.”

 

Após mais de dois anos sem realizar shows com público presencial, 2022 é o ano em que Lucy retorna aos palcos em grande estilo. Em setembro, ela se apresenta no Rock in Rio pela segunda vez, no mesmo dia de Justin Bieber, Iza e Demi Lovato. Além disso, há uma turnê para o novo álbum em vista. “Com certeza absoluta vamos levar ‘Perigosíssima’ para a estrada!”, empolga-se a artista. “Esse álbum vai para o mundo e já temos vários shows agendados que muito em breve anunciaremos ao público! Será um grande show de reencontro com meus fãs e já estou ansiosa por tudo isso”.

 

Em relação às expectativas para o lançamento do álbum, Lucy não esconde a alegria: “Eu estou mega ultra feliz. Acho que nunca estive tão animada com o lançamento de um álbum em toda a minha carreira… acho que pela conexão que tenho com as músicas, pela energia e qualidade. Esse álbum me representa e tem minha origem estampada nele”, finaliza.

 

Ainda em 2022, além de sua participação no Rock in Rio, Lucy ainda será protagonista da nova série da Netflix, “Só Se For Por Amor”, ao lado de Filipe Bragança, Agnes Nunes, Laila Garin, Adriano Ferreira e grande elenco.

 

 

TRACKLIST “PERIGOSÍSSIMA”:

 

  1. Tum Tum Tum
  2. Beijo Ocupado (feat. Michele Andrade)
  3. DM
  4. Amor Bandido
  5. Perigosíssima
  6. Rolance (feat. Eric Land)
  7. Interrogação
  8. Delicinha

 

Sobre Lucy Alves:

 

Indicada ao Grammy Latino em 2016 pelo álbum ‘No Forró do Seu Rosil’, produzido por ela, Lucy Alves ganhou notoriedade a nível nacional em 2013, ao ser vice-campeã do reality show musical The Voice Brasil. Lucy já era reconhecida em todo o Nordeste pelo trabalho realizado com o grupo Clã Brasil, que lotava casas de shows em toda a região. A multi-instrumentista que toca mais de dez instrumentos (destacando a sanfona, piano, violino, guitarra e baixo), segue conquistando uma legião de fãs por onde passa. Seu carisma rendeu também o trabalho como atriz, onde atuou em novelas da Rede Globo, principal emissora do Brasil. Na atuação, Lucy recebeu os principais prêmios nacionais pela sua estreia na novela “Velho Chico”, além de ter protagonizado o musical “Nuvem de Lágrimas”. Seus mais recentes trabalhos são os EP’s “Chama” (2020) e “Avisa” (2021), álbum com versões de músicas do grupo Falamansa. Em 2022, a artista estará na nova série da Netflix, “Só Se For Por Amor”, e está confirmada no Rock in Rio.

 

Lucy atualmente conta com mais de 250 mil ouvintes no Spotify e seus vídeos já foram assistidos mais de 40 milhões de vezes em seu canal oficial no YouTube.

 

A Central Sonora é a responsável pela gestão de carreira de Lucy.

 

Redes Sociais Lucy Alves:

 

Instagram

YouTube

Facebook

Twitter

TikTok

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/12), é aniversário do cantor, compositor e pianista Little Richard @littlerichardmusic que completaria 91 anos.

Falecido em 9/05/2020

#littlerichard #boomerangmusic #happybirthday #rocknroll little
Hoje (03/12), é aniversário do saudoso compositor, escritor e guitarrista dos Titãs Marcelo Fromer que completaria 62 anos.

Falecido em 13/06/2021

Esta sendo muito emocionante ir ao show dos Titãs Encontro @titas_encontro e relembrar toda uma vida do artista ouvindo as músicas que ele construiu junto com seus amigos de banda. 

@maxfromer
@alicefromer

#marcelofromer
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (03/12), é aniversário do cantor, compositor e Príncipe das Trevas Ozzy Osbourne @ozzyosbourne que completa 75 anos.

Foi vocalista da banda Black Sabbath @blacksabbath 

#ozzyosbourne #happybirthday #boomerangmusic
A cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte apresentou seu show "Portas", ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo 

No set list seus grandes sucessos "Beija-Flor Eu", "Amor, I Love You" e o megahit "Já sei namorar", dos Tribalistas.

Lembrando que no dia 14/12, Marisa Monte lança o álbum "Portas Raras ao vivo", em todas as plataformas de streaming.

Foto 📷  @gabrieluizramos 

#marisamonte #primaverasoundsp #boomerangmusic #portasraras #turneportas
Ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo no show da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte rolou uma homenagem pra lá de especial nas canções "Doce Vampiro" e "Mania de Você" da lendária Rita Lee @ritalee_oficial 

Foi uma felicidade total ver a participação do guitarrista Mr. Roberto de Carvalho @roberto_de_carvalho 

Foto 📷 @gabrieluizramos / Boomerang Music 

#marisamonte #robertodecarvalho #ritalee #primaverasound
Hoje (02/12), é aniversário do cantor e compositor Arnaldo Brandão @arnaldopbrandao que completa 72 anos.

Além das bandas A Outra Banda da Terra é Brylho, é o fundador da banda Hanói Hanói.

#arnaldaobrandao #happybirthday #boomerangmusic #hanoihanoi
Hoje (30/11), é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 78 anos.

#rogerglover #deeppurple #boomerangmusic