Lucy Rose lança dois singles inéditos durante a quarentena; ouça “Question It All” e “White Car”

“Question It All” recebe clipe com fãs e cantora tocando bateria

 

Lucy Rose tem o prazer de compartilhar duas novas faixas como lançamentos independentes.

 

Question It All” e “White Car” estão disponíveis. Também está disponível um clipe para “Question It All”, que mostra imagens de seus fãs preenchendo seus dias durante o confinamento do Covid-19 em todo o mundo. Apresentando uma série de rotinas de manutenção, culinária, instrumentos e uma boa seleção de gatos, as imagens são intercaladas com Lucy tocando bateria; como ela faz na pista em si.

 

Ouça as duas músicas AQUI e o clipe de “Question It All” AQUI.

 

Lucy explica seu pensamento por trás desses novos lançamentos: “Gravei Question It All e White Car no final de 2019, pensando que talvez eles pudessem sair na época do meu show em Londres no The Barbican em dezembro.

 

Mas na época algo não parecia certo em liberá-los. Eu ainda estava muito na mentalidade ‘No Words Left’ e fiquei preocupada com isso porque as músicas liricamente não explicavam exatamente como eu estava me sentindo; elas eram mais vagas, quase disfarçando meus sentimentos, o que significava que eles não eram bons. Eu estava em um período intenso de tempo cantando musicalmente as músicas do último álbum que me deram um soco no estômago quando as ouvi e as toquei e essas duas músicas não me fizeram sentir o mesmo.

 

Foi apenas durante o confinamento que revisitei essas duas novas músicas e as ouvi de uma maneira completamente diferente. O fato de elas não serem tão liricamente, a qualidade abstrata da música realmente me ajudou a escapar dos meus próprios pensamentos e eu os apreciei como peças de música. Eu me senti conectada a elas musicalmente e liricamente, é quase como um significado totalmente diferente que ganhou vida. Também durante esse período incerto e preocupante, eu sempre me pergunto se há algo que eu possa fazer para ajudar. Com minhas próprias preocupações e oscilações, eu não estava disposta a fazer uma transmissão ao vivo ou me expor ao mundo demais, seria um estresse adicional, mas pensei que talvez essas duas músicas talvez ajudassem alguém por aí.

 

A grande diferença musical do que fiz pela última vez é que a bateria está de volta! E pela primeira vez, fui corajosa o suficiente para tocá-la, o que foi muito divertido.

 

Depois de decidir que queria lançar as músicas, pensei em talvez tentar fazer um videoclipe para uma delas. Eu pensei que seria bom emparelhar a música com algo que foi edificante neste momento estranho e espero que tenha feito algumas pessoas felizes. Eu publiquei um post pedindo aos meus fãs que me enviassem um vídeo de algo que os está ajudando nesse período e lhes traga alegria. Seja lendo, cozinhando, desenhando, tocando música etc. Todos os vídeos que recebi me fizeram sorrir tanto, eles são muito emocionantes e juntos criaram um vídeo que é realmente significativo para mim. Fazer isso me trouxe muita felicidade, e espero que aqueles que estão nela e assistam também.

 

Desde o lançamento do seu aclamado LP No Words Left no ano passado, Lucy lançou sua própria gravadora independente, a Real Kind Records, em associação com a Communion Records. O selo é lançado como uma saída para suas descobertas musicais e para apoiar os artistas e músicas pelas quais ela tem uma verdadeira paixão. O primeiro lançamento é o novo álbum da cantora norte-americana Samantha Crain “A Small Death”, lançado em 10 de julho.

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação