Ludmilla abre vendas da LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR, turnê com megaestrutura de shows internacionais

Realizada pela 30e, a turnê passará por importantes arenas de 19 cidades do país. Venda de ingressos começa hoje (19/12), ao meio-dia

 

Uma década de carreira! Dez anos de prêmios, de looks, de hits, de recordes e também de muitos desafios. Ludmilla, agora, olha pra trás e mira o futuro. Ela reúne o que colecionou de mais precioso ao longo dessa trajetória e leva para cima do palco com a sua digital, mas de uma maneira que o público nunca viu. Ao lado da produtora 30e, a artista anuncia a LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR, uma turnê de 19 datas que passará pelas principais arenas do país. As apresentações terão estrutura imponente para proporcionar a experiência que a cantora e compositora quer entregar para o público, com narrativa, com pop, com pagode e com cada elemento que a levou de Duque de Caxias para o mundo! A estreia da turnê está marcada para o dia 25 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e no dia 8 de junho é a vez de São Paulo receber o espetáculo, no Allianz Parque. A venda de ingressos começa hoje, dia 19 de dezembro, ao meio-dia, na Eventim.

 

“Essa tour é uma realização ainda maior que os meus sonhos. É a materialização do sentimento de que todo o caminho percorrido até aqui teve um propósito. Além disso, é poder olhar para o futuro e mirar no que quero para a minha vida e carreira”, afirma Ludmilla.

 

“A Ludmilla é uma das principais cantoras do país e a sua conexão com o público é algo singular. Queremos criar uma turnê cuja estrutura seja proporcional ao tamanho, ao talento e à importância que ela representa”, afirma Pepeu Correa, CEO da 30e, responsável pela tour. “Ela sempre teve vontade de fazer uma turnê como as das artistas pop internacionais. A partir de agora, estamos sonhando esse sonho juntos”, complementa.

 

O repertório da LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR fará um passeio por toda a discografia da carreira da artista, da fase Fala Mal de Mim (2014) a Vilã (2023), passando por A Danada Sou Eu (2016), Hello Mundo (2019) e, claro, os  Numanice. Ou seja: é possível esperar das canções lado B às mais-mais, que contam com milhões de plays no Spotify, plataforma de música onde ela se tornou a primeira artista negra da América Latina a ultrapassar a marca de três bilhões de reproduções. E como todos estão acostumados com o jeitinho Lud: alguma surpresa sempre pode aparecer no caminho!

 

LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR percorrerá 19 cidades, proporcionando uma experiência única aos fãs. O itinerário inclui paradas em metrópoles como Rio de Janeiro, Vitória, São Paulo, Belém, Manaus, Fortaleza, Natal, Teresina, São Luís, Recife, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Aracaju, Porto Alegre e Curitiba. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir de 19 de dezembro.

 

Serviço:

 

25 de Maio: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
8 de Junho: São Paulo – Allianz Parque
21 de Junho: Belém – Hangar
29 de Junho: Manaus – Studio 5
5 de Julho: Fortaleza – Área Externa Arena Iguatemi
6 de Julho: Natal –  Área Externa Arena das Dunas
12 de Julho: Teresina – Área Externa Theresina Hall
13 de Julho: São Luís – Área Externa Shopping São Luís
20 de Julho: Recife – Classic Hall
27 de Julho: Salvador – Wet Eventos
9 de Agosto: Florianópolis – Arena Opus
23 de Agosto: Goiânia – Centro Cultural Oscar Niemeyer
24 de Agosto: Brasília – Arena BRB (Arena Lounge)
30 de Agosto: Belo Horizonte – Arena Independência
31 de Agosto: Juiz de Fora – Estacionamento Estádio Municipal

 

Em breve: Aracaju, Vitória, Porto Alegre e Curitiba

 

Mais informações em www.ludmillainthehousetour.com.br

 

Sobre a 30e:


A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil:  Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero, JÃO e Ivete Sangalo são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o Knotfest Brasil e o GPWeek.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: TROVOA Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em outubro de 1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Engenheiros do Hawaii "Gessinger, Licks & Maltz".

Integrantes:

Humberto Gessinger: Voz, baixo (modelos Steinberger normal e fretless), violão e teclado.
Augusto Licks: Guitarra (modelo Steinberger Klein), guitarra de doze cordas (modelo Steinberger GM4T/GM12), violão (modelo Guild Songbird), violão de doze cordas (modelo Gibson Chet Atkins 12 cordas), teclado (modelo Roland U-20), pedaleira MIDI (modelo Elka) e vocal.
Carlos Maltz: Bateria e percussão.

Tracklist:

Ninguém = Ninguém 5:02
?Até Quando Você Vai Ficar? 3:28
Pampa No Walkman 3:12
Túnel Do Tempo 4:58
Chuva De Containers 3:05
Pose (Anos 90) 5:46
No Inverno Fica Tarde + Cedo 4:30
Canibal Vegetariano Devora Planta Carnívora 6:20
Parabólica 2:34
A Conquista Do Espelho 2:38
Problemas… Sempre Existiram 4:42
A Conquista Do Espaço 5:19

#gessingerlicksemaltz #engenheirosdohawaii #Boomerangmusic
Em 05/10/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Depeche Mode @depechemode "Speak & Spell".

Depeche Mode – synthetics, voices, production

Vince Clarke
Andy Fletcher
Dave Gahan
Martin Gore

Tracklist:

Side A
1. New Life
2. I Sometimes Wish I Was Dead
3. Puppets
4. Boys Say Go!
5. Nodisco
6. What's Your Name?

Side B
1. Photographic
2. Tora! Tora! Tora!
3. Big Muff
4. Any Second Now (Voices)
5. Just Can't Get Enough
6. Dreaming of Me

#speakandspell
#boomerangmusic #depechemode
Em 05/10/1970, há exatamente 56 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Led Zeppelin “Led Zeppelin III”.

Integrantes:

Robert Plant (vocals, harmonica)
Jimmy Page (guitars, banjo)
John Paul Jones (bass, keys, mandolin)
John Bonham (drums)

Track list:

	1.	Immigrant Song
	2.	Friends
	3.	Celebration Day
	4.	Since I’ve Been Loving You
	5.	Out of the Tiles
	6.	Gallows Pole
	7.	Tangerine
	8.	That’s The Way
	9.	Bron-Y-Aur Stomp
	10.	Hats Off To (Roy) Harper

#ledzeppelin #ledzeppeliniii #robertplant #jimmypage #johnpauljones johnbonham
Em 08/10/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Automatic For The People".

R.E.M.

Bill Berry – drums, percussion, backing vocals, electric piano on "New Orleans Instrumental No. 1"
Peter Buck – electric and acoustic guitars, mandolin, dulcimer on "Try Not to Breathe", bouzouki on "Monty Got a Raw Deal"
Mike Mills – bass guitar, backing vocals, organ, accordion, piano, double bass on "New Orleans Instrumental No. 1", fuzz bass on "Ignoreland", acoustic guitar on "Find the River"
Michael Stipe – lead vocals

Tracklist:

1. “Drive”
2. “Try Not To Breathe”
3. “The Sidewinder Sleeps Tonite”
4. “Everybody Hurts”
5. “New Orleans Instrumental No. 1”
6. “Sweetness Follows”
7. “Monty Got A Raw Deal”
8. “Ignoreland”
9. “Star Me Kitten”
10. “Man On The Moon”
11. “Nightswimming”
12. “Find The River”

#rem #automaticforthepeople #boomerangmusic
Em 04/10/2004, há exatamente 22 anos atrás era lançado o 13° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Around The Sun".

R.E.M.

Peter Buck
Mike Mills
Michael Stipe

Tracklist:

Leaving New York
Electron Blue
The Outsiders (feat. Q-Tip)
Make It All Okay
Final Straw
I Wanted To Be Wrong
Wanderlust
Boy In the Well
Aftermath
High Speed Train
The Worst Joke Ever
The Ascent of Man
Around the Sun

#aroundthesun #rem #Boomerangmusic
Em 04/10/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do duo Daryl Hall & John Oates @hallandoatesofficial "H20".

Daryl Hall, John Oates e banda

Tracklist:

Maneater
Crime Pays
Art of Heartbreak
One on One
Open All Night
Family Man
Italian Girls
Guessing Games
Delayed Reaction
At Tension
Go Solo

#h20 #darylhallandjohnoates
Hoje, 04/10, é aniversário do integrante do duo Pet Shop Boys @petshopboys Chris Lowe que completa 67 anos.

#chrislowe #boomerangmusic #happybirthday