LUDMILLA LANÇA O AGUARDADO AUDIOVISUAL DE “NUMANICE #2 – AO VIVO”

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “NUMANICE #2 – AO VIVO”!

 

 Gravado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, o registro conta com as participações especiais de Marília Mendonça, Péricles, Prateado, Delacruz, “Tá na mente” e Gabby Moura

 

 “Numanice #2 – Ao Vivo” é o mais novo lançamento da cantora e compositora Ludmilla. O tão aguardado álbum já está disponível nas plataformas de áudio e em audiovisual, no Youtube, no canal da artista. Com 17 faixas e participações especiais de Marília MendonçaPéricles, Prateado, Delacruz, “Tá na mente” e Gabby Moura, o trabalho é resultado do registro do show realizado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, em julho deste ano.

 

O novo trabalho traz grande parte dos sucessos do álbum “Numanice #2”, lançado em janeiro de 2022 – em que todas as 10 faixas, que são de autoria da artista, algumas solo, outras com a colaboração de parceiros de longa data, figuraram no TOP 200 do Spotify, um recorde no segmento -, algumas regravações com nova roupagem, além das inéditas “Sinais de Fogo” e “Insônia”. Todas as músicas foram produzidas sob a batuta de Rafael Castilhol, diretor musical e tecladista da cantora, que desde os anos 2000 está em projetos de grandes artistas do pagode como Alexandre Pires, Dilsinho, Sorriso Maroto, o cantor Belo, entre outros.

 

Com muito orgulho de mais este lançamento de seu projeto em que celebra o pagode, Ludmilla ainda se vê surpresa com a proporção que o “Numanice” tomou. “O ‘Numanice’ se tornou um projeto enorme sem a menor pretensão. Claro que imaginava que as pessoas iam gostar, mas jamais imaginei que ia lançar tanto conteúdo dele em tão pouco tempo e que ia estabelecer novos recordes no segmento. Sou muito feliz por isso e muito grata a toda comunidade pagodeira, que sempre foi muito generosa e receptiva comigo” – afirma Ludmilla com todo carinho.

 

Uma das participações especiais, o cantor Péricles, também conhecido como “Rei da Voz”, se uniu à “Rainha do Pagode” para cantar a faixa “Sinais de Fogo”. “Tive a honra de participar com a Ludmilla, um encontro que estava muito ansioso para que acontecesse e aconteceu agora neste projeto dela, que é muito legal, o Numanice. Cantamos uma música linda, linda, linda…e eu fiquei muito honrado em participar. Isso já estava há muito tempo para acontecer e quando aconteceu, foi uma felicidade e espero que todo mundo goste da canção” – comemora o cantor.

 

Com Delacruz, cantor com quem já dividiu palco em outras ocasiões, Ludmilla fez dueto em “Maria Joana” e “Cigana”: “Sou suspeito para falar do “Numanice”, acho que é uma iniciativa muito ousada da parte da Ludmilla, que foi recompensada com grande sucesso e repercussão nacionais. Coragem da parte dela e ela tem muito talento para isso, né? Não é todo mundo que se dá bem, se arriscando assim, em um gênero completamente diferente do que o público está acostumado a ver e se saiu muito bem. O sucesso do projeto só diz o quanto a ela é uma artista completa”  – finaliza o cantor.

 

 Uma das canções mais aguardadas do novo audiovisual é “Insônia”, em parceria com nossa saudosa “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça. A faixa, cuidadosamente liberada pela família da cantora – que nos deixou em novembro de 2021 – é o primeiro lançamento com a participação de Marília, após a liberação de “Decretos Reais”, projeto que consiste em lançar canções inéditas deixadas pela sertaneja.

 

NUMANICE

 

O primeiro EP, fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando no popular ritmo. Assim que Ludmilla pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto. Lançado em abril de 2020, com todas as seis faixas inéditas no Top 100 e o single “Amor Difícil”, no Top 40, o trabalho marcou o début da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. Graças a este sucesso, a cantora ultrapassou barreiras em um segmento majoritariamente dominado por homens e reposicionou o gênero como tendência. De lá para cá a cantora não parou mais e conciliou os ritmos. Gravou um audiovisual em novembro do mesmo ano, em um dos cartões postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa, o Pão de Açúcar, com participações de Thiaguinho, Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), “Di Propósito”, Orochi e “Vou Pro Sereno”. O trabalho ao vivo chegou à casa dos 400 milhões de plays e agora virou turnê com shows sold out por onde passou, o último, em Salvador, Bahia, reuniu mais de 30 mil pessoas.

 

Tamanha demanda fez com que a artista lançasse o álbum de estúdio “Numanice #2”. Com dez faixas inéditas – todas assinadas por Lud, algumas em parceria e outras sozinha – todas no TOP 200, um recorde no segmento. Além disso, em menos de 24h do lançamento, o trabalho alcançou mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais.

 

 

Confira a tracklist de “NUMANICE #2 (Ao Vivo)”:

 

  1. Eu Estive Aqui (Ludmilla / Umberto Tavares / Jefferson Junior)
  2. Meu Homem é Seu Homem (Ludmilla)
  3. Fora de Si (Ludmilla)
  4. Sinais de Fogo – FEAT. PÉRICLES (Ludmilla / Umberto Tavares / Jefferson Junior)
  5. Maldivas (Ludmilla)
  6. 212 (Ludmilla / Umberto Tavares / Jefferson Junior)
  7. Cabelo Cacheado (Ludmilla)
  8. Quem é Você (Ludmilla / Rafael Castilhol)
  9. Insônia – PART. MARÍLIA MENDONÇA (Ludmilla / Umberto Tavares / Jefferson Junior)
  10. Por Causa de Você/Baby/1 Minuto (Andinho // Justin Bieber / Flores Christine / Bridges Brian / Nash Youngdell / Stewart Christopher/ // Vinicius Cardoso / Dalto Francisco / Leonardo Teixeira)
  11. Dorme Com Deus/Fica – FEAT. TÁ NA MENTE (Cleitinho Persona / Elizeu Henrique / Rodrigo Oliveira // Douglas Lacerda Antonio / Marcello Sartini / Lele / Indinho)
  12. Me Arrepender – FEAT. GABBY MOURA (Ludmilla / Bruno Gabriel)
  13. Nunca Mais Sofrer/Intriga da Oposição – FEAT PRATEADO (Carica / Wilson Rodrigues // Douglas Lacerda / Rafa Brito)
  14. Maria Joana – FEAT. DELACRUZ (Ludmilla / Dela Cruz)
  15. Cigana – FEAT. DELACRUZ (Della Cruz / Luccas Carlos / Clau)
  16. Meu Desapego (Ludmilla / Umberto Tavares / Jefferson Junior)
  17. Mini Saia (Carlos Moura / Gabriel Moura / Valmir Ribeiro)

 

 

 Curta todos os sucessos da Ludmilla em um só lugar, clique aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do apresentador e ex-baterista das bandas Titãs e IRA!, Charles Gavin @charles_gavin que completa 64 anos.

#charlesgavin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/06), é aniversário do cantor e compositor Phil Anselmo que completa 56 anos.

Vocalista da banda Pantera @panteraofficial

#philanselmo #happybirthday #Pantera #boomerangmusic
Hoje (30/06), é aniversário do guitarrista, compositor e escritor Tony Bellotto @tonybellottooficial dos Titãs @titasoficial que completa 64 anos.

#titas #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (29/06), é aniversário do cantor e compositor Colin Hay @colinhay da banda Men At Work @menatwork que completa 71 anos.

#colinhay #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (29/06), é aniversário do guitarrista, compositor de trilhas e integrante da Legião Urbana Dado Villa-Lobos @dadovillalobos que completa 59 anos.

#dadovillalobos #happybirthday #boomerangmusic