Luiza Martins lança álbum completo de “Continua” com participação de Maurilio

OUÇA nas Plataformas digitais

 

Assista no YouTube

 

A cantora e compositora Luiza Martins lança nesta sexta-feira (16), pela Som Livre, a última parte do projeto “Continua”. Com um repertório rico artisticamente, que traz ritmos para além do sertanejo – como a bachata e o pagode -, a artista apresenta ao público um álbum com quatro faixas inéditas, que se unem às lançadas anteriormente durante o projeto. Os destaques vão para a faixa-foco “Descontando Traição” – que chega com um videoclipe inédito no canal de Luiza Martins no YouTube – e “Continua”, canção que homenageia o seu ex-companheiro de dupla, o cantor Maurilio, também presente no single.

 

Luiza Martins está de volta com o encerramento do projeto “Continua”.  A cantora apresentou um projeto com um repertório muito rico artisticamente com músicas de sertanejo romântico e brincando com outros ritmos como a bachata e o pagode. A parte final do álbum conta com mais quatro faixas inéditas, entre elas, a faixa “Continua”, que leva o nome do projeto, faz homenagem e conta com a participação do Maurílio (seu ex companheiro de dupla sertaneja) e a forte faixa foco “Descontando Traição”.

 

No repertório tem ainda: Ponto Final (part. Murilo Huff) que já soma mais de 26 milhões de views, “Coração Traumatizado”, “Desconhecido”, “Cê Não Me Superou” (part. Matheus & Kauan), “No Seu Pensamento”, “Nota Oficial”, “Agora É Todo Dia”, “Pode Sumir”, “Eu Me Precipitei”, “Parabéns Por Me Perder”, “Imprevisto” e o clássico “S De Saudade”.

 

“Muito feliz com mais uma etapa deste projeto que foi um divisor de águas na minha vida, meu start da carreira solo e que tive um resultado muito positivo das pessoas, da imprensa e de todo o público que me acompanha desde a carreira com o Maurilio. Esse complemento traz uma parte muito linda que é o meu amigo e irmão Maurilio. Ele está comigo a todo momento. Eu sinto”, afirma Luiza.

 

Vale destacar também que a Luiza está participando do programa Equal do Spotify, um programa global e perene do Spotify que promove a equidade para as mulheres na música. O projeto conta com um conjunto de playlists EQUAL e programas similares em 35 mercados e abrangendo mais de 50 países, do Japão à Argentina, até a Polônia e o Reino Unido, anunciado ontem (14) e que ganhou força com registros na Time Square em Nova York, além de marcar presença no Camarote Pride, na Avenida Paulista, durante a Parada do Orgulho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CALDI Comunicação /  Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings