LYLITH POP LANÇA O VIDEOCLIPE DE VOLTA À LIBERDADE

Após outras três faixas autorais terem sido lançadas desde junho de 2021, De Volta à Liberdade marca o lançamento oficial do primeiro EP da cantora, Lylith Pop.

 

Lançado recentemente, De Volta à Liberdade da cantora está disponível em todas as plataformas de streaming, acompanhado de videoclipe que será lançado no dia 07 de abril no canal: https://youtube.com/c/LylithPop e tem como tema principal a libertação de tudo o que oprime, que faz minguar, fazendo um resgate de alma em todos os planos da existência. Como um ciclo de renascimento, começa  pela derrota, indo ao fundo do poço e através da revolta retorna das sombras abraçando a sua luz mais forte e enaltecida em busca da sua verdade.

 

O videoclipe de De Volta à Liberdade mostra toda a atmosfera em que a música está inserida. Dualidade, antítese, luz e sombra, os lados opostos que tornam um ser em único, híbrido, composto pelo Yin e Yang. Uma estética que remete ao místico, ao mistério, à magia e à astrologia, trabalhando tons frios em quatro cenários diferentes. Foi gravado em São Paulo, no Alma D’alma Espaço de Artes e Atitudes, produzido pela equipe da Guilhotina Audiovisual e com direção de arte de Gabriela Andrade, que também trabalhou no clipe de Egoísta com Lylith.

 

A arte de capa foi desenvolvida pela estilista Gabriela Andrade (mesma de Egoísta), e é a síntese de todos os singles lançados. Seguindo a narrativa do EP, Lylith usa na capa asas de morcego, animal cuja simbologia representa tanto o sombrio quanto o renascimento. Foto de Luísa Nunes e figurino de André Adams.

 

Lylith Pop é uma cantora e compositora radicada em São Paulo que tem como referências o New Wave, Synthpop, Pop e Punk. Seu nome artístico é inspirado na deusa mitológica Lilith, a primeira bruxa e feminista da história, simbolo de resistência que lutou contra toda a opressão do machismo divino, juntamente com o termo “Pop” proveniente do pai do punk, Iggy Pop. Sua carreira musical teve início aos 13 anos de idade, logo após ter tido a oportunidade de cantar com Lady Gaga em Porto Alegre, em um dos shows da turnê da cantora. Desde então tem lançado e produzido músicas autorais inéditas, já representou o Brasil no Concurso Internacional da Canção de Punta Del Este em 2014 e participou de quatro edições do programa Máquina da Fama do SBT.

 

Redes Lylith Pop:

 

Spotify: https://bit.ly/LylithPop

 

Facebook: https://bit.ly/LylithPopFB

 

Instagram: https://bit.ly/LylithPopIG

 

Youtube: http://bit.ly/LylithYT

 

Videoclipe:   https://www.youtube.com/watch?v=lJG47j34wDs&feature=youtu.be

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações KARINNA FIORITO Assessoria de Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 09/06, é aniversário do ator e integrante da banda Hollywood Vampires @hollywoodvampires Johnny Deep que completa 63 anos.

#johnnydeep #Hollywoodvampires #boomerangmusic
Hoje, 09/06, é aniversário do ator Michael J. Fox @realmikejfox que completa 65 anos.

#michaeljfox #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/06/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado a comedia Trocando as Bolas.

Dirigido por John Landis.

Estrelando Don Ameche, Ralph Bellamy, Eddie Murphy, Jamie Lee Curtis, Dan Aykroyd e grande elenco.

#trocandoasbolas #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de terror/comédia Gremlins.

Dirigido por Joe Dante

Com Phoebe Cates, Zach Galligan, Corey Feldman e grande elenco.

#gremlins #boomerangmusic
Hoje, 08/06, é aniversário da cantora e compositora Bonnie Tyler @bonnietylerofficial que completa 75 anos.

Foto @leandroalmeidashow 

#bonnietyler #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos a comédia Top Secret - Super Confidencial.

Filme estrelado por Van Kilmer

Filme dirigido por Jim Abrahams , David Zucker , Jerry Zucker ( ZAZ ) e Martyn Burke.

#topsecret #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Ghostbusters, Os Caça Fantasmas.

Dirigido por Ivan Reitman

Filme clássico estrelado por Harold Ramis, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Bill Murray e grande elenco.

#ghostbusters #boomerangmusic
Em 08/06/2004, há exatamente 22 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Velvet Revolver “Contraband”.

Integrantes:

Scott Weiland (vocals)
Slash (guitars)
Duff McKagan (bass)
Matt Sorum (drums)
Additional musicians: Douglas Grean (keys)

Track list:

	1.	Sucker Train Blues
	2.	Do It For The Kids
	3.	Big Machine
	4.	Illegal i Song
	5.	Spectacle
	6.	Fall To Pieces
	7.	Headspace
	8.	Superhuman
	9.	Set Me Free
	10.	You Got No Right
	11.	Slither
	12.	Dirty Little Thing
	13.	Loving The Alien

#velvetrevolver #contraband #scottweiland #slash #duffmckagan