LYLITH POP LANÇA O VIDEOCLIPE DE VOLTA À LIBERDADE

Após outras três faixas autorais terem sido lançadas desde junho de 2021, De Volta à Liberdade marca o lançamento oficial do primeiro EP da cantora, Lylith Pop.

 

Lançado recentemente, De Volta à Liberdade da cantora está disponível em todas as plataformas de streaming, acompanhado de videoclipe que será lançado no dia 07 de abril no canal: https://youtube.com/c/LylithPop e tem como tema principal a libertação de tudo o que oprime, que faz minguar, fazendo um resgate de alma em todos os planos da existência. Como um ciclo de renascimento, começa  pela derrota, indo ao fundo do poço e através da revolta retorna das sombras abraçando a sua luz mais forte e enaltecida em busca da sua verdade.

 

O videoclipe de De Volta à Liberdade mostra toda a atmosfera em que a música está inserida. Dualidade, antítese, luz e sombra, os lados opostos que tornam um ser em único, híbrido, composto pelo Yin e Yang. Uma estética que remete ao místico, ao mistério, à magia e à astrologia, trabalhando tons frios em quatro cenários diferentes. Foi gravado em São Paulo, no Alma D’alma Espaço de Artes e Atitudes, produzido pela equipe da Guilhotina Audiovisual e com direção de arte de Gabriela Andrade, que também trabalhou no clipe de Egoísta com Lylith.

 

A arte de capa foi desenvolvida pela estilista Gabriela Andrade (mesma de Egoísta), e é a síntese de todos os singles lançados. Seguindo a narrativa do EP, Lylith usa na capa asas de morcego, animal cuja simbologia representa tanto o sombrio quanto o renascimento. Foto de Luísa Nunes e figurino de André Adams.

 

Lylith Pop é uma cantora e compositora radicada em São Paulo que tem como referências o New Wave, Synthpop, Pop e Punk. Seu nome artístico é inspirado na deusa mitológica Lilith, a primeira bruxa e feminista da história, simbolo de resistência que lutou contra toda a opressão do machismo divino, juntamente com o termo “Pop” proveniente do pai do punk, Iggy Pop. Sua carreira musical teve início aos 13 anos de idade, logo após ter tido a oportunidade de cantar com Lady Gaga em Porto Alegre, em um dos shows da turnê da cantora. Desde então tem lançado e produzido músicas autorais inéditas, já representou o Brasil no Concurso Internacional da Canção de Punta Del Este em 2014 e participou de quatro edições do programa Máquina da Fama do SBT.

 

Redes Lylith Pop:

 

Spotify: https://bit.ly/LylithPop

 

Facebook: https://bit.ly/LylithPopFB

 

Instagram: https://bit.ly/LylithPopIG

 

Youtube: http://bit.ly/LylithYT

 

Videoclipe:   https://www.youtube.com/watch?v=lJG47j34wDs&feature=youtu.be

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações KARINNA FIORITO Assessoria de Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic