MAHALIA LANÇA SEU SUPER AGUARDADO EP ”LETTER TO UR EX”

A estrela do R&B indicada ao Grammy Mahalia lança hoje seu super aguardado novo EP “Letter To Ur Ex” – disponível agora em todas as plataformas pela Atlantic Records, uma distribuição nacional da Warner Music Brasil.

 

Além dos singles já lançados “Letter To Ur Ex”, “Whatever Simon Says”, “Forever” e “In The Club”, Mahalia revelou hoje o novo EP , incluindo a faixa ainda inédita Letter To Ur N(ex)t”, um single que marca a conclusão do projeto. Sobre a nova faixa, Mahalia afirma: “Acho que essa canção vai ter sempre um lugar especial no meu coração. Eu a escrevi sobre um ex-parceiro na noite anterior a ele terminar comigo. Eu estava completamente desiludida ou talvez ele não fosse realmente para mim. Eu sempre tive esse pensamento que às vezes você escreve música sobre pessoas que ainda não entraram na sua vida. É quase como um sexto sentido. “Forever” vai sempre ser uma das minhas canções de amor preferidas entre as que já escrevi. Essa canção era sobre encontrar a pessoa certa que fizesse seus sentidos despertarem. É uma música sobre ter medo de amar e de despencar”.

 

Clique aqui e confira “Letter to Ur N(ex)t”:   https://www.youtube.com/watch?v=DslL51FnWb8

 

 Sobre o EP, Mahalia afirma: “A ideia por trás de ‘letter to ur ex’ era ser um tributo para todos os tipos de Ex-s. Pode ser um ex-parceiro. Um ex de um novo parceiro. Uma ex-versão de alguém. É um EP de cartas dedicadas a todos os diferentes estágios da minha vida durante esses dois últimos anos. Histórias reais e relatos no diário reais”.

 

Os dois últimos anos marcaram muitas conquistas para a estrela nascida em Leicester. Logo no início de 2020 ela recebeu sua segunda indicação ao BRIT e fez uma colaboração com seu colega de Midland, o rapper Pa Salieu na sua mixtape de estreia, “Send Them To Coventry”, enquanto também apareceu na tracklist do primeiro álbum de Headie One, “Edna”. Na sequência, Mahalia recebeu uma indicação ao Grammy por “All I Need” – o single de Jacob Collier que ela apresentou junto ao rapper americano Ty Dolla $ign. Um pouco depois, Mahalia concluiu o ano com três indicações ao MOBO por “Melhor performance feminina”, “Melhor performance de R&B/Soul” e “Álbum do ano” por seu álbum de estreia, “Love and Compromise”, ganhando nas duas primeiras categorias. Em 2021 Mahalia também foi indicada para seu primeiro prêmio Ivor Novello Award por sua colaboração em 2020 com o rapper Pa Salieu para seu single “Energy” e terminou o ano com um incrível show de destaquue no prestigiado O2 Brixton Academy, em Londres.

 

Além das indicações e prêmios, foi um tempo de muito crescimento pessoal, o que Mahalia descreveu como uma verdadeira montanha russa em sua vida pessoal e profissional. Reflexão foi o que deu o tom às suas composições enquanto a situação mundial oferecia pouco mais do que incerteza, a cantora espera que sua música encoraje seus ouvintes a conseguirem tempo para olhar para trás e se reavaliarem: “Nós estamos todos fixados em refletir sobre como podemos melhorar durante e depois desse tempo, mas eu quero que as pessoas também elaborem sobre as situações adoráveis ou dolorosas pelas quais passaram e vejam como elas ajudaram a moldar as pessoas que são agora”.

 

Confira todos os sucessos de Mahalia, clique aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/06, é aniversário do cantor e compositor Lionel Ritchie @lionelrichie que completa 77 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista do The Beach Boys @thebeachboys Mr. Brian Wilson @brianwilsonlive que completaria 84 anos.

Falecido em 11/06/2025

#brianwilson #happybirthday #thebeachboys #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do compositor, baixista e produtor Michael Anthony @mad_anthony_bassman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Van Halen @vanhalen 

#michaelanthony #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Faith No More “The Real Thing”.

Integrantes:

Mike Patton (vocals)
James Martin (guitars)
Roddy Bottum (keyboards)
Bill Gould (bass)
Mike Bordin (drums)

Track list:

	1.	From Out of Nowhere
	2.	Epic
	3.	Falling to Pieces
	4.	Surprise! You’re Dead!
	5.	Zombie Eaters
	6.	The Real Thing
	7.	Underwater Love
	8.	The Morning After
	9.	Woodpecker from Mars

#faithnomore #therealthing #mikepatton #jamesmartin #roddybottum 
Em 20/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o single The Tropper, do 4° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Piece Of Mind".

Iron Maiden 

Bruce Dickinson – vocal
Dave Murray – guitarra
Adrian Smith – guitarra, vocal de apoio
Steve Harris – baixo, vocal de apoio
Nicko McBrain – bateria

#thetropper #IronMaiden #boomerangmusic #pieceofmind
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Superman II, a aventura continua.

Dirigido por Richard Lester

Estrelando Christopher Reeve, Gene Hackman, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #boomerangmusic
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Siouxie and The Banshees @siouxsieandthebanshees "Juju".

Integrantes:

Siouxsie Sioux: vocal, guitarra na música "Sin in My Heart"
Steven Severin: baixo
Budgie: bateria, percussão
John McGeoch: guitarra

Tracklist

Side A:
1. Spellbound
2. Into The Light
3. Arabian Knights
4. Halloween
5. Monitor

Side B:
1. Night Shift
2. Sin In My Heart
3. Head Cut
4. Voodoo Dolly

#juju #siouxieandthebanshees #boomerangmusic
Em 19/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Roxanne.

Comédia dirigida por Fred Schepisi e estrelada por Steve Martin, Daryl Hannah e Shelley Duvall

No filme, C.D. Bales é um bombeiro espirituoso, inteligente e corajoso. Dono de um nariz avantajado, ele desiste de conquistar Roxanne, a garota de seus sonhos, e decide tentar juntá-la ao seu tímido subordinado.

Filme maravilhoso 

#roxanne #boomerangmusic #happybirthday