Maia Reficco apresenta seu segundo single “De Ti”

OUÇA “DE TÍ” PRODUZIDO POR ADAM ANDERS (“GLEE”, “THE PROM”)

 

A cantora é considerada uma das TikTokers mais importantes da Argentina.

 

A renomada atriz e cantora embarca em sua carreira solo depois de seu papel de destaque na série da Nickelodeon “Kally’s Mashup”.

 

Disponível em todas as plataformas digitais.

 

Seguindo o sucesso de seu último hit “Tuya” e depois de se apresentar em um palco virtual em dezembro para comemorar sua grande estreia solo com fãs ao redor do mundo, a estrela em ascensão e atriz argentino-americana lança “De Tí”, seu novo single. A contagiante balada pop foi escrita por Maia Reficco, Troy Scott e Alvaro Rodriguez; produzida por Andy Mack em conjunto com o premiado produtor musical Adam Anders (“Glee“, “The Prom“); e masterizada por Fredrick Jansson pela Deep Well Records.

 

“‘De Tí'” foi uma música muito terapêutica para escrever. Como um turbilhão de emoções, trata-se de descobrir as coisas que uma pessoa fez a você, descobrir o quanto ela te machucou e, lenta mas seguramente, perceber que a única coisa que alguém sempre terá é a si mesmo e seus amigos,” afirmou Maia.

 

A canção vem acompanhada de um videoclipe sonhador dirigido por POGO, Creative Co.

 

“O conceito renascentista do videoclipe surgiu em um sonho. O vídeo nos traz um mundo divertido e colorido cheio de pessoas especiais que amamos. Aquelas que sempre te fazem sentir feliz, realizado e que te ajudam a se tornar a melhor versão de si mesmo … como se você estivesse vivendo uma fantasia.”

 

Em 2020, a jovem artista foi nomeada a segunda mais importante macro-influencer no TikTok Argentina. Ela também foi destacada nas trends e aba de sons da plataforma com #tuyachallange, uma das hashtags da semana na América Latina que alcançou quase três milhões de visualizações.

 

Maia Reficco, de apenas 20 anos, é mais conhecida como uma atriz de televisão que ficou famosa por interpretar “Kally” na série musical de sucesso internacional da Nickelodeon Kally’s MashUp. No show, seu papel era um prodígio musical com destreza no piano. Ela também interpretou Evita na Broadway quando jovem, pouco antes do início da pandemia. Em sua nova fase como cantora, Maia optou por gravar em espanhol, honrando a língua nativa de seus pais e também sua identidade latina.

 

OUÇA “DE TÍ” AQUI

 

SOBRE MAIA REFICCO

 

Maia Reficco é cantora, compositora e atriz nascida em Boston, Massachusetts, de descendência Argentino-americana. Ela é mais conhecida por seu papel como “Kally” na série da Nickelodeon Kally’s Mashup, pela qual foi indicada a vários prêmios. No palco, ela recentemente estreou como “Natalie” no musical do Kennedy Center Next to Normal e “Young Eva” na produção de New York City Center’s Encores! de EVITA. Ao apresentar seu estilo de escrita único, ela foi para o estúdio de gravação para libertar os sons que estavam se infiltrando em seu processo criativo: comovente, poderoso e groovy com uma sensibilidade sensual impressionante.

 

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação / Divulgação: For Music