Maia Reficco apresenta seu segundo single “De Ti”

OUÇA “DE TÍ” PRODUZIDO POR ADAM ANDERS (“GLEE”, “THE PROM”)

 

A cantora é considerada uma das TikTokers mais importantes da Argentina.

 

A renomada atriz e cantora embarca em sua carreira solo depois de seu papel de destaque na série da Nickelodeon “Kally’s Mashup”.

 

Disponível em todas as plataformas digitais.

 

Seguindo o sucesso de seu último hit “Tuya” e depois de se apresentar em um palco virtual em dezembro para comemorar sua grande estreia solo com fãs ao redor do mundo, a estrela em ascensão e atriz argentino-americana lança “De Tí”, seu novo single. A contagiante balada pop foi escrita por Maia Reficco, Troy Scott e Alvaro Rodriguez; produzida por Andy Mack em conjunto com o premiado produtor musical Adam Anders (“Glee“, “The Prom“); e masterizada por Fredrick Jansson pela Deep Well Records.

 

“‘De Tí'” foi uma música muito terapêutica para escrever. Como um turbilhão de emoções, trata-se de descobrir as coisas que uma pessoa fez a você, descobrir o quanto ela te machucou e, lenta mas seguramente, perceber que a única coisa que alguém sempre terá é a si mesmo e seus amigos,” afirmou Maia.

 

A canção vem acompanhada de um videoclipe sonhador dirigido por POGO, Creative Co.

 

“O conceito renascentista do videoclipe surgiu em um sonho. O vídeo nos traz um mundo divertido e colorido cheio de pessoas especiais que amamos. Aquelas que sempre te fazem sentir feliz, realizado e que te ajudam a se tornar a melhor versão de si mesmo … como se você estivesse vivendo uma fantasia.”

 

Em 2020, a jovem artista foi nomeada a segunda mais importante macro-influencer no TikTok Argentina. Ela também foi destacada nas trends e aba de sons da plataforma com #tuyachallange, uma das hashtags da semana na América Latina que alcançou quase três milhões de visualizações.

 

Maia Reficco, de apenas 20 anos, é mais conhecida como uma atriz de televisão que ficou famosa por interpretar “Kally” na série musical de sucesso internacional da Nickelodeon Kally’s MashUp. No show, seu papel era um prodígio musical com destreza no piano. Ela também interpretou Evita na Broadway quando jovem, pouco antes do início da pandemia. Em sua nova fase como cantora, Maia optou por gravar em espanhol, honrando a língua nativa de seus pais e também sua identidade latina.

 

OUÇA “DE TÍ” AQUI

 

SOBRE MAIA REFICCO

 

Maia Reficco é cantora, compositora e atriz nascida em Boston, Massachusetts, de descendência Argentino-americana. Ela é mais conhecida por seu papel como “Kally” na série da Nickelodeon Kally’s Mashup, pela qual foi indicada a vários prêmios. No palco, ela recentemente estreou como “Natalie” no musical do Kennedy Center Next to Normal e “Young Eva” na produção de New York City Center’s Encores! de EVITA. Ao apresentar seu estilo de escrita único, ela foi para o estúdio de gravação para libertar os sons que estavam se infiltrando em seu processo criativo: comovente, poderoso e groovy com uma sensibilidade sensual impressionante.

 

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação / Divulgação: For Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic