Maia Reficco apresenta seu segundo single “De Ti”

OUÇA “DE TÍ” PRODUZIDO POR ADAM ANDERS (“GLEE”, “THE PROM”)

 

A cantora é considerada uma das TikTokers mais importantes da Argentina.

 

A renomada atriz e cantora embarca em sua carreira solo depois de seu papel de destaque na série da Nickelodeon “Kally’s Mashup”.

 

Disponível em todas as plataformas digitais.

 

Seguindo o sucesso de seu último hit “Tuya” e depois de se apresentar em um palco virtual em dezembro para comemorar sua grande estreia solo com fãs ao redor do mundo, a estrela em ascensão e atriz argentino-americana lança “De Tí”, seu novo single. A contagiante balada pop foi escrita por Maia Reficco, Troy Scott e Alvaro Rodriguez; produzida por Andy Mack em conjunto com o premiado produtor musical Adam Anders (“Glee“, “The Prom“); e masterizada por Fredrick Jansson pela Deep Well Records.

 

“‘De Tí'” foi uma música muito terapêutica para escrever. Como um turbilhão de emoções, trata-se de descobrir as coisas que uma pessoa fez a você, descobrir o quanto ela te machucou e, lenta mas seguramente, perceber que a única coisa que alguém sempre terá é a si mesmo e seus amigos,” afirmou Maia.

 

A canção vem acompanhada de um videoclipe sonhador dirigido por POGO, Creative Co.

 

“O conceito renascentista do videoclipe surgiu em um sonho. O vídeo nos traz um mundo divertido e colorido cheio de pessoas especiais que amamos. Aquelas que sempre te fazem sentir feliz, realizado e que te ajudam a se tornar a melhor versão de si mesmo … como se você estivesse vivendo uma fantasia.”

 

Em 2020, a jovem artista foi nomeada a segunda mais importante macro-influencer no TikTok Argentina. Ela também foi destacada nas trends e aba de sons da plataforma com #tuyachallange, uma das hashtags da semana na América Latina que alcançou quase três milhões de visualizações.

 

Maia Reficco, de apenas 20 anos, é mais conhecida como uma atriz de televisão que ficou famosa por interpretar “Kally” na série musical de sucesso internacional da Nickelodeon Kally’s MashUp. No show, seu papel era um prodígio musical com destreza no piano. Ela também interpretou Evita na Broadway quando jovem, pouco antes do início da pandemia. Em sua nova fase como cantora, Maia optou por gravar em espanhol, honrando a língua nativa de seus pais e também sua identidade latina.

 

OUÇA “DE TÍ” AQUI

 

SOBRE MAIA REFICCO

 

Maia Reficco é cantora, compositora e atriz nascida em Boston, Massachusetts, de descendência Argentino-americana. Ela é mais conhecida por seu papel como “Kally” na série da Nickelodeon Kally’s Mashup, pela qual foi indicada a vários prêmios. No palco, ela recentemente estreou como “Natalie” no musical do Kennedy Center Next to Normal e “Young Eva” na produção de New York City Center’s Encores! de EVITA. Ao apresentar seu estilo de escrita único, ela foi para o estúdio de gravação para libertar os sons que estavam se infiltrando em seu processo criativo: comovente, poderoso e groovy com uma sensibilidade sensual impressionante.

 

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação / Divulgação: For Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/05), é aniversário do cantor e compositor Ian McCulloch @official_ianmcculloch que completa 66 anos.

Vocalista da banda Echo and The Bunnymen @officialbunnymen 

#IanMcCulloch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (05/05), é aniversário da cantora e compositora Adele @adele que completa 37 anos.

#adele #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Lulu Santos @lulusantosoficial que completa 72 anos.

#lulusantos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Herbert Vianna @herbertvianna dos Paralamas que completa 64 anos.

#herbertvianna #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em maio de 1988, há exatamente 37 anos, era lançado "Stay On These Roads", o terceiro álbum de estúdio da banda norueguesa A-Ha @officialaha pela Warner Bros Records. 

Na época o álbum vendeu cerca de aproximadamente 4 milhões de cópias em todo o mundo. 

Faixas:

A1 Stay On These Roads

A2 The Blood That Moves The Body

A3 Touchy

A4 This Alone Is Love

A5 Hurry Home

B1 The Living Daylights

B2 There's Never A Forever Thing

B3 Out Of Blue Comes Green

B4 You Are The One

B5 You'll End Up Crying

Morten Harket @mortenharket
Paul Waaktaar-Savoy @waaktaarpal
Magne Furuholmen @magne_furuholmen 

#stayontheseroads #boomerangmusic #aha
Hoje (03/05), é aniversário do saudoso cantor e compositor James Brown @jamesbrown que completaria 92 anos.

#jamesbrown #happybirthday #soulman #soulmusic #boomerangmusic
A cantora e compositora Suzanne Vega @therealsuzannevega lança Flying With Angels , seu novo álbum,

É o primeiro álbum de estúdio de Vega desde Lover, Beloved: Songs from an Evening with Carson McCullers , de 2016 , embora, como esse disco continha músicas escritas meia década antes (para a peça Carson McCullers Talks About Love ) , Flying With Angels é, na verdade, o primeiro álbum de novas músicas de Suzanne em 11 anos ( Tales from the Realm of the Queen of Pentacles, de 2014, sendo o último).

Com “Flying With Angels”, Suzanne Vega reafirma sua posição como uma das grandes contadoras de histórias da música folk e promete entregar mais um disco repleto de profundidade e emoção.

Faixas 

01. “Speakers’ Corner”
02. “Flying with Angels”
03. “Witch”
04. “Chambermaid”
05. “Love Thief”
06. “Lucinda”
07. “Last Train from Mariupol”
08. “Alley”
09. “Rats”
10. “Galway”

#suzannevega #flyingwithangels #newalbum #boomerangmusic
Faleceu hoje (01/05), a cantora e compositora Nana Caymmi @nanacaymmi aos 84 anos.

#nanacaymmi #rip #MPB #boomerangmusic