Maior promessa do pop nacional, Bryan Behr lança seu primeiro e emocionante audiovisual no dia 17 de agosto

O artista disponibiliza ainda o álbum “Bryan Behr ao vivo em São Paulo”, nas plataformas de digitais de música no dia seguinte para presentear os fãs 


Veja aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BryanBehrAoVivoEmSaoPaulo

 

Quem estava aguardando ansiosamente o lançamento completo do audiovisual do Bryan Behr já pode comemorar. No dia 17 de agosto, esse projeto intenso, emocionante e poético chega ao Youtube.  O registro marca a volta aos palcos do artista e o encontro com o público que aguardou, ansiosamente, um hiato de três anos, para esse momento. Comovido e radiante, o cantor entregou aos fãs uma experiência inesquecível. As novidades não param por aí, no dia seguinte, ele disponibiliza o álbum com todas as canções do audiovisual nas plataformas digitais de música para deixar esse lançamento ainda mais especial e presentear seus fãs.

 

Dirigido por Henrique Alqualo, o audiovisual foi gravado no moderno Teatro B32, com uma fotografia incrível e um jogo de luz vibrante, e marcou o início da turnê “Todas as coisas do coração”, que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Blumenau com ingressos esgotados em algumas apresentações. Quem ainda não conseguiu conferir de perto esse grande show, vai ter a oportunidade de assistir o contagiante “Bryan Behr ao Vivo em São Paulo” a partir de agora, completinho com as 14 faixas.

 

“Esse é o projeto mais bonito que fiz em toda a minha vida. Esperei 25 anos pra ter um show assim, inteiro com minhas músicas, com as pessoas que me acompanham cantando todas elas do começo ao fim, com meus amigos no palco tocando comigo. Esse registro é com certeza o resultado de muitos anos vivendo coisas incríveis e escrevendo sobre.Estou muito feliz por agora conseguir reviver essa noite mágica sempre que eu quiser e o público também”, conclui o artista.

 

Faixas: 

 

  1. Todas as coisas do coração 
  2. Não há voz que alcance 
  3. De todos os amores 
  4. Anna 
  5. Resposta Tua 
  6. Da próxima vez
  7. Conversas de Travesseiro 
  8. Nada Vale o preço 
  9. Devagar 
  10. Diz 
  11. Mensageiro 
  12. Agora Eu Tô de Pé 
  13. Eu te Amo 
  14. A Vida é Boa Com Você 

 

Sobre Bryan Behr:

 

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.

 

Com apenas três anos de carreira, o cantor já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida, através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas canções vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como pop, folk, rock e MPB.

 

Em 2018, ele lançou seu primeiro EP acústico, “Da Cor do Girassol”, e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil, por onde veio o seu segundo trabalho, o “EP 2019”. Com mais de 150 composições na época, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum, “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020. As canções, apresentadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho do mesmo ano.

 

Agora, em 2022, ele surpreende novamente com o lançamento do emocionante álbum “Todas as coisas do coração”, com canções densas e profundas que levantam questionamentos sobre relacionamentos e amor.  O projeto também marca a primeira turnê do artista pelo Brasil, que teve a estreia em São Paulo, no Teatro B32, registrada no audiovisual de Bryan.

 

Com mais de 960 mil ouvintes mensais no Spotify, 260 mil inscritos e 50 milhões de visualizações no YouTube, o cantor e compositor – que ainda pinta – encerrou 2021 com o EP “Capítulo 2” – contando com uma super parceria com o britânico Calum Scott. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português, com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Além disso, também foi escolhido para representar o pop no programa “Alerta Experimente”, dos canais Multishow e BIS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa Bryan Behr- Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (22/06), é aniversário do cantor e compositor Péricles @pericles que completa 55 anos.

Foto 📷  @duzitos 

#pericles #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (22/06), é aniversário da cantora, compositora e atriz Cyndi Lauper @cyndilauper que completa 71 anos.

Logo mais a artista vem ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio @rockinrio 

#cyndilauper #boomerangmusic #happybirthday
Em junho de 1986, há exatamente 38 anos atrás era lançado o clássico "Karatê Kid - A Hora da Verdade continua", segundo filme da trilogia.

Também foi um grande sucesso de bilheteria. 

Novamente Pat Morita e Ralph Macchio são os grandes protagonistas nessa nova aventura. 

#karatekidii #38years #boomerangmusic
Em junho de 1984, nos EUA, era lançado o clássico filme "Karatê Kid - A Hora da Verdade".

O filme foi um enorme sucesso no mundo inteiro, principalmente no Brasil. 

No elenco do primeiro filme além de Ralph Macchio @ralph_macchio e Pat Morita @morethanmiyagi, Elisabeth Shue @elisabthshue e William Zabka @william_zabka

#karatekid #40years #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário da cantora, compositora e atriz Juliette Lewis @juliettelewis que completa 51 anos.

#juliettelewis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário do Joey Kramer, baterista da banda Aerosmith @aerosmith que completa 74 anos.

#joeykramer #aerosmith #happybirthday #boomerangmusic