MANAIA lança na próxima segunda-feira, dia 28/01, seu primeiro álbum, “Na Borda”

Confira o teaser do próximo single e clipe, “Vitrine”, ainda inédito: https://youtu.be/v4MF7MOPuOI

 

Capa do álbum. Design: Helton Taveira / Foto: Clayton Leite

 

Ano passado, Manaia preparou o lançamento adiantando duas músicas inéditas.

 

Confira os clipes de “Medo” (https://youtu.be/XGuk82rgpp4) e “Baby” (https://youtu.be/5YEDg_lcIfA).

 

 Ela vai te surpreender, te emocionar, te encantar. MANAIA, cantora, compositora e multi-instrumentista carioca, se mostra nua e crua em seu álbum de estreia, “Na Borda”, com nove composições inéditas. Intensa e ao mesmo tempo delicada, Manaia representa a jovem de hoje, cheia de emoções e expectativas quanto a esta vida bela e louca do século 21. Com um estilo vocal intrigante e voz especialmente sedutora, ela apresenta suas composições emocionais – a maioria com forte pegada pop rock – e personalidade forte, encontrando abrigo no significado de seu nome artístico, Manaia, um anjo-guardião ancestral, que equilibra o céu (espiritualidade), a terra (o ser) e o mar (as emoções).

 

O álbum independente “Na Borda” chega à Internet em 28 de janeiro, via distribuidora digital Altafonte e direção e produção artística da Uno Criativo. O disco traz uma pequena amostra do universo quase confessional de Manaia, com canções guardadas em seus cadernos e gravadores nos últimos anos. Compositora compulsiva – ela tem mais de 300 músicas -, Manaia brinca que não foi à toa que nasceu no Dia Nacional da Poesia (14/03, dia que mudou para outubro a partir de 2015) e, neste primeiro álbum, ela reúne letras e algumas influências musicais fortes para quem acaba de entrar na casa dos 30 anos, como Pink, Linkin Park, Coldplay, Amy Winehouse, Pitty, Sandy, Maroon 5, Johnny Mercer, Lady Gaga, Adele, Florence & The Machine, Etta James, entre outros. “Sou bastante eclética nos meus gostos musicais”, diz.

 

Manaia começou a cantar e estudar piano ainda criança, fez faculdade de Design nos EUA com uma bolsa de estudos que conquistou com suas notas e portfólio de arte, e depois e se aprimorou em Técnica Vocal na Berklee College of Music, em Boston. Só para se ter uma ideia de sua qualidade, Manaia ficou entre os quatro finalistas do concurso American Idol Tour, nos EUA, onde desbancou mais de 3500 concorrentes. Com o lançamento de “Na Borda”, Manaia adianta qual será seu novo single, a pop e dançante “Vitrine”, que ganhará em breve clipe dirigido pela carioca Júlia Drebtchinsky, que vem lhe acompanhando em todos os vídeos deste trabalho, lançados até agora. Veja o teaser aqui: https://youtu.be/v4MF7MOPuOI.

 

REDES SOCIAIS:

Instagram: https://www.instagram.com/manaiaoficial

Facebook – https://www.facebook.com/manaiaoficial

YouTube – https://www.youtube.com/channel/UCukEi95kUa2B99fEHf6glhQ

 

 

CONTATO E MAIS INFORMAÇÕES:

 

Fogo no Paiol :: Conteúdo Criativo e Marketing Digital

Kélita Myra  / Luana Ribeiro