Mano Walter lança DVD gravado em São Paulo

Segundo DVD da carreira traz participações especiais de Claudia Leitte, César Menotti & Fabiano, Gustavo Mioto, Xand Avião e Jorge

 

Mano Walter lança nessa sexta-feira (07) o álbum do DVD “Ao Vivo em São Paulo”, que sai pela Som Livre, gravado em outubro deste ano. Também nesta sexta, o cantor liberou no YouTube os vídeos das faixas “Fingindo Maturidade” – com participação de Gustavo Mioto – e “Amor da Cachoeira”. Os lançamentos marcam o encerramento de um ano de muitas conquistas do cantor e compositor alagoano, que se consagrou como um dos grandes nomes do forró da atualidade. Confira nas plataformas de música.

 

O DVD foi gravado no Credicard Hall, em São Paulo, sob direção de Pedro Motta e Ivan Moura. Em um cenário moderno e repleto de projeções, Mano Walter recebeu grandes artistas, agregando ao forró outras referências musicais. Claudia Leitte, Xand Avião, César Menotti e Fabiano, Gustavo Mioto e Jorge (que faz dupla com Mateus) foram as participações especiais. O novo trabalho traz 15 faixas inéditas – entre elas, “Então Vem Cá”, com participação de Claudia Leitte, lançada em novembro. A faixa já tem mais de 8 milhões de visualizações no YouTube.

 

Inicialmente Mano Walter ganhou destaque nas regiões Norte e Nordeste. A partir de 2014, começou a chamar a atenção do restante do país com a música “Playboy fazendeiro”, e no ano seguinte emplacou mais uma, “Balada do Vaqueiro”, na sequência emplacou “O Que Houve” com a participação de Marília Mendonça, só com esta faixa Mano atingiu mais de 210 mil visualizações no canal oficial do cantor. Hoje é um dos principais artistas em todo Brasil.

 

Hits como “Juramento do Dedinho”, “Não Deixo Não”, “Cê Vai Mas Volta” são destaques em todas as plataformas digitais. Mano Walter já teve alguns de seus sucessos interpretados  por Rionegro e Solimões, Naiara Azevedo e Henrique e Juliano.

 

MANO WALTER – AO VIVO EM SÃO PAULO

 

Faixas: 15

 

Disponível em todas as plataformas de música

 

1) NA CAMA ELA QUEM ME DOMINA (Everton Matos / Diego Ferrari / Sando Neto / Guilherme Ferraz / Ray Antonio / Paulo Pires)

 

2) FINGINDO MATURIDADE – Part. Especial: Gustavo Mioto (Henrique Casttro / Elvis Elan / Bruno Mandioca / Humberto Jr.)

 

3) FÓRMULA SECRETA (Shylton Fernandes / Gabriel do Cavaco / Pedro Carpelli)

 

4) TEM QUE TER VOCÊ – Part. Especial: Jorge (Vine Show / Daniel Caon / Vinicius Poeta)

 

5) MODO AVIÃO (Ana Néry / Kenyo Alves / Tom Baratella / Leo Sagga)

 

6) FERRARI – Part. Especial: César Menotti & Fabiano (Shylton Fernandes / Walber Cassio / Hiago Nobre)

 

7) PORQUE A GENTE TERMINOU (Lucas Medeiros / Balove)

 

8) VALEU DEMAIS – Part. Especial: Xand Avião (Vine Show / Vinicius Poeta / Junior Gomes / Renno Poeta)

 

9) ENTÃO VEM CÁ – Part. Especial: Claudia Leitte (Kaleb Junior / Felipe Amorim / Caio Sanfoneiro / Jack Pallas)

 

10) AMOR NA COCHEIRA (Renno Poeta / Kinho Chefão / Hiago Nobre)

 

11) VONTADEZINHA (Artur Bacana / Shylton Fernandes / Wallim Sanfoneiro)

 

 12) EU SEM VOCÊ DO LADO (Marquinhos Maraial / Binho Aguiar)

 

13) MODO CURTIÇÃO (Shylton Fernandes / Artur Bacana / Diego Barão / Breno Casagrande)

 

14) ROCEIRO APAIXONADO (Shylton Fernandes / Vinicius Poeta / Breno Casagrande)

 

15) CÊ VAI, MAS VOLTA (Vine Show / Junior Gomes / Phillipe Pancadinha / Victor Hugo)

 

 

Sobre a Som Livre

 

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

 

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

 

somlivre.com

 

facebook.com/somlivre

 

instagram.com/somlivre

 

 

Dezembro / 2018

 

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli