MAR ABERTO apresenta “Tudo Tá Fluindo”, último clipe de seu novo álbum

O vídeo encerra a série de lançamentos semanais. Todos os audiovisuais podem ser acessados no Youtube oficial do duo

 

Veja o clipe aqui: https://www.youtube.com/@MARABERTOduo

 

O amor está no ar! Na semana do Dia dos Namorados, MAR ABERTO, que encanta a todos com suas músicas de amor, apresenta o último clipe de seu novo álbum, com 12 canções já disponíveis. No dia 13 de junho, “Tudo Tá Fluindo” ganha seu videoclipe oficial e completa a lista de todos os clipes lançados, do álbum de mesmo nome. Os audiovisuais podem ser acessados no canal oficial do MAR ABERTO.

 

A faixa dessa semana, “Tudo Tá Fluindo”, traz uma letra que fala sobre ter fé mesmo com os percalços da vida. Ter calma para caminhar e seguir acreditando nos sonhos. Num clipe para lá de apaixonante, eles cantam: “Um passo de cada vez… tava na cara que a hora ia chegar. Tudo que a gente pediu pra Deus agora tá fluindo, ninguém ganha de quem não tá competindo”.

 

Ao todo, onze canções do novo álbum já têm clipes disponíveis, sendo elas: “Covardia”, “Amaré”, “Chamar de Amor Não É Amar”, “Qual Vai Ser Nosso Final”, “Antes Mesmo De Ser”, “Amor Compartilhado”, “Tô em Casa” (feat. Maneva), “Verdade”, “Catarina”, “Culpa do Amor” e “Nossas Estações”. O álbum chega renovado, com uma MPB-pop-leve, em alguns momentos até dançante e com a estética romântica que só a dupla sabe imprimir.

 

Os clipes carregam uma verdade muito visceral, resultado claro e evidente das gravações, com muita descontração, risadas e cumplicidade. São 12 canções no total: “Covardia”, “Amaré”, “Chamar de Amor Não é Amar”, “Qual Vai Ser Nosso final”, “Antes Mesmo de Ser”, “Verdade”, “Catarina”, ‘Culpa do Amor”, “Nossas Estações”, “Tô em Casa”, “Amor Compartilhado”, e “Tudo Tá Fluindo”, formando um conjunto perfeito.

 

Em cada música e clipe, nós nos envolvemos com tudo, desde composição, produção, mixagem, escolha dos melhores takes de voz, as roupas para a filmagem, a locação. “Tudo Tá Fluindo” é o nosso manifesto de que vale sim a pena acreditar. Não à toa, ela batizou o disco”, comenta a dupla.

 

Tudo Tá Fluindo” já está disponível em áudio e o clipe pode ser conferido no canal oficial do MAR ABERTO. O álbum “Tudo Tá Fluindo” está disponível nas plataformas digitais de MAR e os clipes podem ser conferidos no Youtube oficial do duo.

 

Sobre o MAR ABERTO

 

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam por carreiras musicais distintas quando se conheceram através de seu preparador vocal. Foi conexão à primeira vista. Começaram a compor juntos e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

 

Foi então que surgiu o nome. “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos”, conta o duo. Conexão, calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo diversas mensagens nas redes sociais.

 

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Respire Fundo”, “De Repente É”, “O Amor Já Se Mudou Pra Cá”, “Vida a Dois”, “Sentido”, “Origami”, “Ex-Amor”, e fãs muito fiéis. São cerca de 820 mil ouvintes mensais no Spotify, 438 mil inscritos e mais de 71 milhões de visualizações no Youtube.

 

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO lança o disco “Tudo Tá Fluindo” no próximo dia 11 de maio em todos os serviços de streaming.

 

Créditos: divulgação/Lana Pinho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa MAR Aberto- Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years