MAR ABERTO disponibiliza último Mini Pocket Show com versão de “Em Cada Amanhecer” de Fábio Júnior

Canção de 2002 chega em voz e violão ao lado de três composições autorais do duo na 5º fase da apresentação

 

Assista agora: 

https://youtu.be/sBKH7a3jqYw

 

“Tudo que eu queria era fazer uma canção pra você reconsiderar essa vontade de ir embora. Logo agora”, é esse sentimento de quero mais da canção “Logo Agora” que sentimos ao saber que a 5ª e última fase do Mini Pocket Show do M A R chega a todos os aplicativos de música neste domingo, 31 de maio. Com três composições autorais e uma versão poderosa de “Em Cada Amanhecer” sucesso de Fábio Júnior, que o MAR ABERTO encerra a apresentação intimista que contou com versões em voz e violão de canções autorais do duo e de grandes nomes da música brasileira.

 

Assim como todo ciclo chega ao fim, a sessão de Mini Pockets Shows do M A R também se encerra, deixando todos seus fãs com um gostinho de quero mais. Para a 5ª fase do projeto, o duo separou faixas queridinhas de seu público e as repaginaram no modo mais íntimo em que a voz é a grande protagonista. A apresentação se inicia com “Logo Agora”, seguida de “Origami” e “Ex Amor”, três composições do MAR ABERTO que estão entre as mais tocadas e pedidas do duo. Encerrando com chave de ouro, o duo fez uma versão poderosa e tocante de “Em Cada Amanhecer” de Fábio Júnior.

 

“Eu e a Gabi temos muitos pontos em comum, mas uma história curiosa é que ela tem um CD da novela “O Beijo do Vampiro”, que eu adorava e assistia, e tem uma trilha sonora fantástica. E desse CD a gente tirou algumas músicas para o repertório do MAR ABERTO, entre elas  ‘Em Cada Amanhecer’, e sempre que a gente escuta essa música, a gente se emociona porque, além da letra ser muito bonita, a interpretação do Fábio é primorosa. Um dia a gente sentou, começou a tocar e pensamos ‘ acho que dá liga se fizermos essa versão’ e desde então a gente não via hora de lançar nossa versão”, conta Thiago.

 

“Esse projeto de Mini Pocket foi surpreendente porque nossa ideia era fazer algo muito pequeno, com o celular, em casa mesmo, por conta da quarentena. Conseguimos uma câmera legal, ficou super gravado, e as pessoas gostaram tanto que acabou indo parar nos aplicativos de música. Então, o saldo é muito positivo e deu ganas e vontade pra gente seguir fazendo tanto coisas novas, quanto outras versões também”, completa.

 

Com o final dos lançamentos do Mini Pocket Show do M A R, o duo se prepara para apresentar ao público seu mais novo trabalho que está saindo do forno e prometem muitas surpresas e revelações escondidas nas canções inéditas.

 

Sobre MAR ABERTO

 

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

 

Foi então que surgiu o nome, “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos” conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.

 

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Sentido”, “Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.

 

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR Aberto prepara um novo projeto que será lançado ainda neste primeiro semestre de 2020.

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR